Comentários em Different Worlds

Lithium

04/02/2014 às 12:40 • Lá vamos nós novamente
Caaara, que perfeição. Sério, eu amei mesmo a ideia da fic! Percy, Thalia e Nico fugitivos da polícia, Luke vilão e Annie patricinha! Percabeth é Percabeth, nem é necessário comentar o quão é perfeito, então saiba que sua fic está lindinha em meus acompanhamentos.
Mudando de assunto, terá Thalico? Thalico é muito ♥; amo mesmo.
Não demora, hein? Estou louca por mais um!
Beijos,
Mel.


Resposta do Autor [Mylena di Angelo]: Oi! Obrigada! É tão bom ter uma pessoa falando isso assim no começo! Isso dá um incentivo ótimo! Obrigada por acompanhar! E sim terá Thalico ♥ Eu simplesmente amo os dois. Hoje ainda eu posto mais um capítulo!
Beijos


Rebeca Potter

04/02/2014 às 13:08 • Lá vamos nós novamente
interssante.


Resposta do Autor [Mylena di Angelo]: Obrigada por comentar! Beijos!


Chessie Bane

04/02/2014 às 13:44 • Lá vamos nós novamente
O que mais gostou no capítulo?

adorei *-*



.

Resposta do Autor [Mylena di Angelo]: Obrigada *-* Beijos!


txagos

04/05/2014 às 21:50 • Lá vamos nós novamente
AMEI, BJIN, ACOMPANHANDOOOOOO


Sophia Chase

21/06/2014 às 00:58 • Lá vamos nós novamente
Gostei bem diferente


Argent

17/12/2014 às 13:02 • Lá vamos nós novamente
Já estou completamente apaixonada por essa história.....


Alyssa

05/02/2014 às 16:25 • Armações
Eu sinceramente, não costumo ler histórias percabeth, não como casal principal, mas gostei tanto de ver o Percy, o Nico e Thalia juntos que tive de acompanhar! (Amooo esses tres! ♥)
E, eu nao sei, seria tão engraçado se o Percy e a Thalia se envolvessem e depois o Nico ficasse ciumento ou algo assim *-* (eu amo Percalia, mas como sei que queres Thalico... )
Ahh sim, também adorei o enredo, é mesmo diferente e bonitinho *-*
Beijão e posta logo ♥


Resposta do Autor [Mylena di Angelo]: Oi, fico feliz que tenha gostado, mas ainda tem muito segredos rsrsrs Vou postar o próximo logo logo!
Beijos!


Lithium

06/02/2014 às 14:44 • Armações
Oi! Desculpe não ter lido ontem, primeiro dia de aula, sabe como é...
Enfim, comentando:
Sr. D sempre será Sr. D, seja a fic AU ou não. Annie Bell, kkkkkk. E a Drew também será sempre a Drew... cara, mas que vaca! Não aprovo patricinhas, mas de qualquer forma ainda é a Annie, e tem um Percy a esperando! Posso esquartejá-la e fritá-la? Please? Drew, EU TE ODEIO, CARA!
MAS pensando pelo lado bom, talvez seja assim que ela conheça o Percy, então... Drew, EU TE AMO, CARA!
Beijos,
Mel.


Resposta do Autor [Mylena di Angelo]: Oi! Eu simplesmente amo o jeito do Sr.D, eu tive botar ele rsrsrs Eu meio que tive que botar a Annie patricinha, mesmo não sendo fã dessa ideia, mas... Como você disse terá um Percy a esperando e é isso que importa! Beijos!


Argent

17/12/2014 às 13:19 • Armações
Eitaaaaaa, coitada da Annie.....Drew é uma vaca mesmo


Lithium

06/02/2014 às 18:52 • Primeira impressão
– Até mais, aparece lá amanhã.
– Você está de brincadeira? .
– Não serio, eu posso te proteger de Luke.
– Sei que pode.
Cara, o que foi isso? Quer fazer meu coração aqui parar de vez? Terceiro cap e já estou apaixonada pela fic! É sério, eu leio poucas fics de PJO e geralmente elas me conquistam muito rapidamente, e com a sua, não foi diferente (Momento filha de Apolo... Afinal, você é filha de quem? Daughter of Athena here. Benção de Hermes)!
Thalia e Nico aparecendo novamente... Ahhhh, Thalico!
Kkkkkk, e o Percy já está totalmente apaixonado pela Annie, hein? Salva ela do Luke, dá uma carona para ela, a convida para aparecer amanhã no bar... mas não conta sobre a casa deles. Percy é ♥ (mas não tanto quanto Nico e Leo, claro).
Quando você posta o próximo? Estou louquinha para ler!
Beijos,
Mel.


Resposta do Autor [Mylena di Angelo]: Oi! Awnnn que comentário perfeito! Estou fazendo de tudo para fic não parecer ridícula e você vem com esse comentário que me deixa nas nuvens (no sentido totalmente figurado, sou Filha de Hades!) Realmente obrigada pelo comentário, e concordo plenamente Percy é ♥, mas ninguém (ninguém, ninguém, não estou falando da Annie rsrs) supera o Leo e o Nico!
De noite eu posto o próximo capítulo!
Beijos