Ella Viana

30/01/2014 às 14:51 • Inferno
O que mais gostou no capítulo?

TAM. TAM. TAM. Ameiiii!



Olá, sua linda. Você sabe exatamente o que eu penso sobre a história, por que você é foda garota! Sua criatividade, seu dom, é algo extremamente único. Amo de verdade as suas histórias e espero ser a sua fã número um. E se tiver alguém que já te falou isso, saiba que ela está morta!
Em relação ao capítulo. Curti cada palavra. E, como eu já te falei, gostei da Christabel. Só tenho a dizer que é bom você atualizar logo! E nada de usar essa história como chantagem pela minha. Isso será muito golpe baixo.
Xoxo. E até o próximo capítulo. *--*


Resposta do Autor [Rebeca Paixão]: Obrigada, Ella Viana, pessoa desconhecida kkkkk
Sério, muito obrigada pela sua opnião e pela força. Até segunda teremos um novo capítulo :)


Amanda

31/01/2014 às 00:00 • Inferno
hey, estou acompanhando. Gostei bastante.


Resposta do Autor [Rebeca Paixão]: Obrigada :)


Ella Viana

31/01/2014 às 20:38 • O dia em que a terra parou.
O que mais gostou no capítulo?

O mundo estaria perdido sem homens como o Mike. *--*




Garota, mesmo o Mike sendo um homem que já fora casado, quero dizer que gostei e muito desse capítulo. A forma com que você está definindo os personagens aos poucos está interessante. Além da Christabel, a Reagan entrou para o meu clubinho de mulheres fodas, que aparentemente está crescendo por causa da sua história! Para de fazer mulheres assim, cara! Vou virar lésbica desse jeito. Mas, claro que, temos o Michael. Haha! Não vou virar mais lésbica! Sua vaca, me diz que o Felipe vai desenha-lo e que vou poder imprimir e colar um poster dele no meu quarto! De preferência com a cena do carro! Babei imaginando esse homem sem camisa! Depois, cara. A Reagan (Sinceramente ainda não sei como falar o nome dela, mas dane-se, essa mulher é única.), ela... É a mulher que pedi a Deus em histórias! Você conseguiu me deixar sem palavras!
Até onde sei ainda falta mais personagens! Quem é? Quem é? Quem é? É bom você escrever logo os capítulos onde eles aparecerem! Isso não é uma ameaça e nem uma ordem. Só eu implorando enlouquecidamente por mais. E desculpa pela lerdeza na postagem. O son of a bitch do Luther fica de negação. E já viu né?
Enfim, sei que sou lerda e loira para algumas coisas, mas a Chris estudou na mesma universidade que o Mike, ou é impressão minha? E depois, ela vai ficar com ele? Quando todos os personagens vão se reunir? Vai ter mais mortes? Alguma dessas personagens é baseada em mim? (Só estou sem ideias para perguntas), e então... Onde foi que eu parei? Claro, você falou em apocalipse bíblico, de um modo científico, o que isso quer dizer em si? (Foi mal, burlei as minhas idas à igreja nos últimos anos. Kkk's).
Okay, parei por aqui. Sabe que estou amando a sua história, por que você é “O cara” da minha vida. E por que as suas histórias não são somente histórias, são pequenos fragmentos da incrível pessoa que você é. Querendo mais aqui. *--*
Xoxo e até o próximo.



Ps. A mulher do Mike não vai voltar né? Por que se voltar, por favor, deixe a Reagan matar ela. Ninguém pode ficar de olho no meu homem, sim, ele é meu agora. Kkkkk's


Resposta do Autor [Rebeca Paixão]: :´)
Tem um olho na minha lágrima... Amei sua crítica... E para as milhões de questões sem respostas, o terceiro capítulo... Na segunda :p
#Prometo
Sério, muito muito obrigada pelo apoio... E Apocalipse bíblico quer dizer que... Ná... Segunda você vai saber
Te amo irmã ♥


Amanda

01/02/2014 às 00:56 • O dia em que a terra parou.
Adorei, no começo eu não havia entendido o motivo doblackout, mas agora, está claro! Sério, continue ;)


Resposta do Autor [Rebeca Paixão]: *-*
Obrigada Amanda :)
Segunda posto o terceiro capítulo :)


Paula Vale

02/02/2014 às 22:01 • O dia em que a terra parou.
O que mais gostou no capítulo?

O Michael . haha



Rebeca , achei super interessante o gênero da sua história. Terminei os dois capítulos com gostinho de quero mais. Beijoos .


Resposta do Autor [Rebeca Paixão]: Hey, obrigada Paula :)
São os comentários assim que me incentivam a continuar. E continue acompanhando, o Michael ainda vai surpreender você.
Um super beijo :)


Ella Viana

07/02/2014 às 11:35 • Três pontos.
O que mais gostou no capítulo?

Preciso de um Michael na minha vida!



Quando eu penso que as coisas não podem melhorar além do quão perfeitas já estão, você me aparece com o Doutor Spok e a Enfermeiras Safadinhas do Espaço. Sem comentar, que esse capítulo nos apresentou mais uma personagem, e mais uma personalidade diferente. Gente, se alguém do grupo não matar o outro nos próximos capítulos, eu aposto que vai ser o grupo mais doido e incrível que já existiu.
Reagan cada vez mais interessante. Michael cada vez mais perfeito. E agora a Jennifer, uma pessoa que ainda não consegui formar nenhum julgamento a respeito, além de que não é uma personagem feminina que entrou para a minha lista (ainda). Não fui com a cara dela.
Ah! Man, sem comentar que estou amando a temática. A explicação para o desaparecimento das pessoas foi o melhor. Fiquei me perguntando “o que vem agora?”. Muitaaaaaa coisa boa. *--*
Só não gostei do fato, de que você aprendeu o péssimo habito, de parar na melhor parte! Isso foi maldade contra as baixinhas do mundo!
O que mais dizer? Acho que somente implorar por mais, mais e mais! *--*
Obrigada pelo excelente capítulo. Xoxo e até o próximo.



Ps. Coloca uma camisa no meu homem! Ele não pode ficar mostrando o seu corpo para mais ninguém além de mim!


Resposta do Autor [Rebeca Paixão]: Nem preciso dizer que seus comentários me fazem sorrir igual besta né? Psé, cara Ella... Eu sabia que você ia gostar do título do filme, ele tem um significado pra gente. E sim, odeie a Jennifer. Eu a odeio. ela é uma nojenta e vai aprontar muito ainda... Michael vai continuar semi-nu, sim :p
E o quarto capítulo está a caminho :D
Muito muito obrigada pela força, e continue acompanhando
Beijões na sua testa


Paula Vale

09/02/2014 às 18:23 • Três pontos.
Para tudoo , "quando aconteceu .... " , o que????
Estou fascinada pela sua história , estou muito curiosa pelos próximos capítuloos :)))


Resposta do Autor [Rebeca Paixão]: Obrigada :D
E relaxe, que vocês logo saberão o que aconteceu :)


Amanda

17/02/2014 às 13:20 • Três pontos.
Hey, curiosa pelo próximo. Muito mesmo, mesmo!


Resposta do Autor [Rebeca Paixão]: È muito bom saber :D
Obrigada por acompanhar :)


Ella Viana

19/02/2014 às 12:59 • N.o.m.
O que mais gostou no capítulo?

Cadê o meu homem?!



Admito que ao constar que o meu marido não apareceria nesse capítulo me bateu uma certa tristeza e depois raiva! Porque aquela puta da Jennifer pode estar dando em cima dele e eu não vou saber disso! Reagan, por favor! Acaba com a raça dela se isso acontecer!
Okay. Mas voltando. O que posso dizer desse capítulo? Além de que ficou impressionante. É algo maravilhoso poder moldar uma história além do ponto de vista que contém os personagens principais. A história não perdeu o foco, só está dando novos horizontes para os leitores e isso é muito bom! Sabe por quê? Por que você está respondendo várias duvidas que alguns dos leitores poderiam ter. Cara, eu sei, Estados Unidos é onde começou a história, mas você está certa em transportar ela para outros lugares. De fato, ficou muito sensacional.
E o que dizer das cenas? Man, fiquei boquiaberta. Senti como se um filme estivesse rodando bem na minha frente. Tudo, desde os detalhes até as novas informações ficou impecável. E você está mais do que perdoada por me deixar na espera. O capítulo já falou por si o porquê da demora. Nem em um milhão de anos eu conseguiria imaginar que esse seria o capítulo que nos aguardava. Você é um gênio beija-flor. *--*
Eu tenho várias perguntas, mas nenhuma vem agora. Talvez por que estou em êxtase. Ah! Amei e ponto. Então dane-se as perguntas, eu sei que você vai respondê-las nos próximos capítulos. Então...? Quero mais! Pode preparando esses dedinhos para escrever logo, moça!
Realmente adorei tudo. Até o louco no final do capítulo. Esperando por mais aqui.
Xoxo e até o próximo. *--*
Ps. Acho que sei por que ele não apareceu nesse capítulo... Haha. Teve uma noite muitoooo cansativa comigo. Okay. Parei. Kkkkk's


Resposta do Autor [Rebeca Paixão]: Haha ♥
Boba mesmo, viu. Não é legal sair por aí contando as intimidades do Michael :p
Obrigada pela maravilhosa resenha. Você sempre me deixa com um sorriso idiota no rosto, moça. Amo suas críticas. O embaixador Zhou agradece o carinho, e, acalme-se, o senhor Stevenson está próximo, assim como a senhorita Jones (caso alguém tenha notado a falta dela)... Bem, para todas as suas dúvidas, o próximo capítulo, breve. Só tenho a agradecer o imenso apoio.
Beijos de luz ¬¬


Ella Viana

20/02/2014 às 21:14 • Tinha um Wal Mart no caminho.
O que mais gostou no capítulo?

Vou no Wal Mart e comprar uma camisa para o meu homem. *--*



Meu coração sem dúvidas parou no minuto em que o capítulo acabou. Eba! Chris voltou! *--* Agora vamos ao que interessa. O capítulo. Eu admito que quando comecei a ler não imaginava que acabaria tão rápido! Eu praticamente não desgrudei os olhos da tela. E confesso que ri quando a Christabel disse o que aconteceu com ela! Desculpa, mas a risada saiu. Em vez, de sentir pena da situação... eu não sei o que me deu. Enfim, talvez seja pelo fato de que o meu homem viu partes dela que não deveria ter visto. Mas isso não me faz odiá-la. Eu gosto dela, ainda.
E me diga uma coisa! Na parte que a Reagan beijou a Chris, bom, sou muito inocente para essas coisas, ou faltou a palavra testa?
Continuando... Reagan não é a única que não gostou nenhum pouco da intimidade do Mike com a “Jen”. Eu realmente não gostei disso. Meu homem com intimidades com uma vadia qualquer. Runn... Ainda bem que o você destruiu o mundo, por que eu o teria destruído nesse minuto.
Adorei o cachorro no capítulo. *--* Muito fofo. Preciso de um cachorro.
E o que falar da cena da Reagan dando banho na Chris? Talvez... QUE CENA! Eu não sabia se ria, ou se imaginava o que estava passando na cabeça da Reagan! Eu estou até agora me perguntando se você se baseou em alguém para fazer essas personagens. Só foi uma ideia que se passou pela minha cabeça, como também uma das perguntas que você não me respondeu em outro comentário.
E nem preciso dizer que fiquei espumando de raiva quando o Michael entrou no banheiro. Eu nem vou discutir com você, por que se te conheço bem como conheço, você é capaz de fazer pior depois! Porque se me lembro bem, eu implorei para a senhorita pôr uma camisa no meu homem e o que você fez? Haha. O deixou sem.
Resumindo... Eu adorei, gostei, amei, xonei nesse capítulo. Sabe por quê? Por que ele me fez sentir. Por que ele me fez querer estar dentro da história. Acompanhar tudo de perto e saber o que ainda pode acontecer! Como eu já disse. Sua história é tangível, more. E eu admiro isso em você. Por que você faz o simples virar extraordinário. Como imaginar que uma parada básica em um hipermercado se resumiria em algo tão incrível? Adorei de fato. *--* E como não gostar? Sua história me envolve bem mais do que as asas do Daniel nos meus sonhos nada, nada, nada adequado para o horário.
Curtindo cada capítulo. *--*



Xoxo é até o próximo.



Ps. Mais um grito da Jennifer e eu juro que entro na história e enfio uma cenoura na boca dela. OH! Mas que droga.


Resposta do Autor [Rebeca Paixão]: Jennifer adora coisas na boca u.u
Obrigada Dona *-*
Inspiradora essa sua resenha. A respeito da sua pergunta, o único personagem que existe na vida real é o cachorro, e ele é meu, e se chama Cachorro :p
Não existe a palavra ''testa'', Reagan é uma moça lésbica e desempedida. Christabel é bissexual. Eu adoro brincar com a sexualidade dos meus personagens...! Quanto ao Michael, continuará semi-nu, me processe... Obrigada pelos elogios, me deixou outra vez sem palavras...
E, ei, Chris está de olho nessa sua zuera...
Beijos de coxinha *-*