Fefa

25/01/2014 às 15:58 • Capítulo Único
Parabéns, você escreve muito bem!
Espero pelas outras one shots :)


Resposta do Autor [Anya Tallis]: Oh, obrigada *o* apesar de já ter publicado algumas coisas em meu blog há uns sete ou oito anos, essa é a primeira vez que posto na minha conta nova aqui ( a antiga, de 2006, foi perdida rs) e fico feliz que tenha curtido!


Dandelion

25/01/2014 às 16:41 • Capítulo Único
Apenas posso dizer que adorei a história.
Achei ela bem escrita e apesar de fazer parte de um enredo maior, fez todo sentido pra mim.
Aliás, gostaria de saber se você irá postar aqui sua história. Fiquei curiosa em relação a ela e tudo mais :) Mas de qualquer forma acompanharei a shots que você postará aqui.
Até qualquer hora :)


Resposta do Autor [Anya Tallis]: Obrigada! Tive medo de ficar incompreensível haha! Sou aquele tipo de pessoa que escreve milhaaares de páginas, e escrever uma história de capítulo único foi um grande desafio :)
Pensei em postar a história aqui, mas é bastante longa (aproximadamente 900 páginas do word e incompleta) e não sei se ficaria cansativa demais. E, como não conheço muito bem a estrutura do site, tenho dúvidas sobre a possibilidade de postar uma quantidade tão grande de capítulos...


Meduse

15/02/2014 às 11:12 • Capítulo Único
Se todos os romances homossexuais fossem descritos desta maneira, creio que eu seria a maior fã do gênero.
Você é fenomenal, minha querida, sem tirar nem pôr.


Resposta do Autor [Anya Tallis]: Obrigada *-* fico feliz que tenha gostado! Como costumo escrever histórias longas sobre aventuras, compilar um romance em um único capítulo é um desafio e tanto, e estou contente em receber comentários como o seu! Pretendo postar outras one shots com outros gêneros, volte sempre!!


Lay

16/02/2014 às 18:39 • Capítulo Único
Pelo amor de Deus mulher, cadê a continuação disso aí? Não esconda o ouro. Sério amei demais. Você escreve muito bem e esse plot de dois músicos com um romance e ainda por cima o cara sendo apaixonado por uma 'mulher má' tá perfeito. Me deu vontade de conhecer oIohannes e o quanto ele deve estar sofrendo com essa situação. Amo amores complicados não correspondidos, ou pelo menos parcialmente não correspondidos.
Tá muito boa Karina. Espero que você se anime a postar a história inteira. Com certeza já tem uma leitora ;)


Resposta do Autor [Anya Tallis]: Obrigada por ler, que bom que gostou! Como costumo escrever coisas muito longas, é um desafio enorme escrever One Shots. Sim, é como se fosse um amor não correspondido, porque é apenas uma amizade colorida, porque o personagem tem essa paixonite porSara Mortensen, que é uma das personagens que mais gosto na minha história. Aliás, gosto de todos! Pena que ela não aparece, mas quando eu postar a história completa, todo mundo vai poder conhecê-la! Espero que você não canse de ler, Aquele Tempo será enorme!!!


Chibieska

28/02/2014 às 15:08 • Capítulo Único
Como assim você não pretende postar a história toda? A história é muita boa, os personagens são interessantes e gostei muito do jeito que você escreve. Precisa postar tudo sim!!!!
Sério, gostei muito do seu jeito de escrever, sem muitos rodeios e mostrando bem como os personagens se sentem. Mesmo na one me senti cativada por eles. Gostei bastante e espero que você se anime em postar o texto todo (mesmo que seja imenso). Pois eu lerei com certeza. Beijokinhas.


Resposta do Autor [Anya Tallis]: Obrigada por ler! Que bom que gostou!
Tou até considerando a ideia de postar a história completa, será que alguém leria algo tão grande? Tem 900 páginas e ainda não estava terminada quando parei :xxx Eu a fiz tão longa porque eu amo esses personagens, e acabei criando vários enredos sobre eles. Mas pode deixar que quando eu postar eu aviso!!


Kyle

28/02/2014 às 15:40 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Tipo eu acho que nessa frase: "Quando estou cansado da vida que levo, deixo que Iohannes tour para mim." é para ter um "toca para mim"



Aí vou ser sincera.
Você tem um vocabulário sofisticado, bah, mas eu não entendi sessenta por cento da história. Eu acho porque estou acostumada com linguagem coloquial e não devo ser muito romântica.
Queria ter fazer umas perguntas: Quem é o Tom? A Sara gosta da Lohanne, isso eu sei, mas a Lohanne é uma menina né...?
Bom, creio que quando escreveu deveria está inspirada com algum livro ou é o seu estilo. Gostei, foi muito romântico.


Resposta do Autor [Anya Tallis]: Em primeiro lugar muitíssimo obrigada por reparar no erro de digitação, pois acredita que eu reli a história umas três vezes e não vi isso? Acho que quando a pessoa já conhece o texto acaba passando por cima de coisas como esta. Vou caçar aqui a frase e corrigir o/
Realmente a história está meio solta, pois era apenas uma história inspirada em uma outra, enorme, que escrevi, e que é de aventura medieval. Fiz porque não me senti animada a postar uma história de 900 páginas divididas em centenas de capítulos, e achei que seria interessante fazer peuqenas one shots sobre os personagens. O básico da história é que Tom é apaixonado por uma garota chamada Sara, mas não se relaciona com ela... E tem esse garoto da orquestra, Iohannes, que ele está pegando rs. Uma das minhas maiores dificuldades ao desenvolver One Sots é apresentar todo o enredo num espaço tão curto... Normalmente costumo escrever histórias enormes!
Obrigada por ler, e principalmente pelas dicas!! :3


Claire

23/04/2014 às 22:38 • Capítulo Único
Não perdoa ele não, ele tá pensando na peste da menina enquanto te beija D: kkkkk parei xD Vc escreve de um jeito tão gostoso de ler, por que não existem mais pessoas como você? =/ gostei pra caramba dessa história e concordo com o resto da humanidade que você deveria postar a fic completa, mas talvez em outro site... Ou sei lá, disponibilizar em pdf quando concluir a história talvez?


Resposta do Autor [Anya Tallis]: Oh, fiquei emocionada com o seu elogio :p Obrigada!
Eu pretendo postar a história completa apenas depois, quando fizer um final, revisar e registrar, pq tem muita coisa que amo (pois é, olha minha cara de pau) e tenho muito carinho por "Aquele Tempo", como meu navio fantasma, a Sara Mortensen, esses dois garotos da história, o próprio Hermes da Balada para Lionor... enfim, tenho medo de plágio, essas coisas.


Achei ótima a sua ideia de postar em pdf, porque eu não acho que uma história tão longa ficaria legal aqui no site. 900 páginas são capítulos para caramba.
Esse Tom é filho da harpista com o primo do rei, então ele é sobrinho de Lionor. Eu nem ia comentar esse fato, mas já que você está acompanhando a outra história, achei digno revelar *-*


SayanGirl

16/06/2014 às 20:20 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Isso nem deveria ser perguntado.

O que mais gostou no capítulo?
Seria difícil enumerar, de verdade.

Oi :3 Então, eu pedi indicações de Fanfics Yaoi porque eu estava necessitada de coisas com qualidade e, caramba, se eu soubesse que leria algo como essa Fanfic, eu já teria feito aquela publicação muito antes. Começando pelo fato inegável de que você escreve tão absurdamente bem que chega a me deixar apaixonada por cada palavra. Você sabe se expressar com clareza e seguindo a linha da gramática correta, sem exagerar no vocabulário e isso faz a leitura se tornar tão gostosa. Eu realmente gostei muito do seu jeito de escrever e digo, também, que você tem MUITO talento, sem sombra de dúvidas. Eu, com certeza, leria algo seu. Sobre os personagens: eu li UMA ONE SHOT deles e já estou perdidamente apaixonada, senhor. Como pode? Com tão pouco, eu fiquei envolvida pela personalidade dos dois e pelo passado "misterioso"deles. Quando você disse ali nas notas iniciais que eles faziam parte de um livro, eu já estava preparando o dedo para vir aqui implorar que você, eu não sei, levasse a uma editora, algo assim. Eu fiquei muuuuito curiosa pra saber o que permeia a história desses três. Enfim, eu gostei demais do seu jeito de escrever, você tem um dom e, sério, nunca pare de escrever. Não prive o mundo de ler coisas perfeitas como essa On Shot *-* Meus parabéns, eu tô admirada aqui. Amei amei amei

Resposta do Autor [Anya Tallis]: Juro que fiquei emocionada com o que você escreveu, sério! Muito obrigada por suas palavras; saber que as pessoas estão gostando do que escrevo é o que me dá ânimo para continuar publicando. Porque normalmente eu escondia MUITO meus escritos. Por muitos anos, não postei nada. Imagina, essa minha conta do Nyah é de 2006 e ainda assim tenho bem pouca coisa postada. E nem é porque eu não gostasse, é que eu tinha essa coisa de escrever para mim, era bem desacostumada a sites como esse, acabei até me esquecendo de isso aqui existia.
E que bom que gostou dos personagens! Como a história original é bastante longa e é meu xodó, não pretendo postá-la no site, mas pretendo sim lançar um pdf, porque eu tenho vontade de publicar! E pretendo publicar mais coisas menores sobre esses personagens, porque eu meio que viciei em escrever sobre esse mesmo tema, hoho.
Agradeço muito e de novo pelo seu comentário, um abraço! Volte sempre! *o*


Queen Aditi

17/06/2014 às 21:27 • Capítulo Único
Mas. Que. Coisa. Linda!
Foi tudo tão profundo e sóbrio... eu nunca conseguiria escrever algo assim. Por favor, poste a história inteira, ia deixar muita gente feliz.


Resposta do Autor [Anya Tallis]: Que bom que gostou! Ficou muito feliz em saber que as pessoas estão curtindo o que eu escrevo!
A história inteira nem chega a ser yaoi, na verdade é uma aventura medieval que se iniciaquando Tom, o protagonista, tem 13 anos (nessa one shot ele já tem uns 16 ou 17). Tem guerra, sequestro, muita coisa surpreendente, até piratas, sereias, escravidão... achei longa demais e penso em revisar e depois publicar como PDF. Ou então posso postar em partes, mas acho que levarei muito tempo para revisar e registrar, porque são 900 páginas e ainda nem tem final... mas um dia eu consigo, tenho fé!
Obrigada por comentar, mesmo! Abraços!


M Bing

22/06/2014 às 17:56 • Capítulo Único
Querida autora, você sabe quantas fics eu tinha favoritado aqui no Nyah antes de ler essa sua? Acredito que não saiba, mas a resposta é: NENHUMA. Nenhuma fic que li realmente mereceu ser chamada de "favorita". Nenhuma antes dessa.
Eu amei tanto que nem sei explicar os motivos. Parabéns por escrever TÃO bem. De verdade. ♥


Resposta do Autor [Anya Tallis]: Oh, fico muito lisonjeada em ser a sua primeira favorita! Ainda mais por ser uma história bastante curta (hoje mesmo fiquei surpresa ao lembrar que tem menos de mil palavras) e por não saber quantas pessoas neste vasto mundo gostam do tema. E estou muito feliz, mesmo, por ver que você gostou tanto da minha escrita. Estou sempre tentando melhorar, revisando milhões de vezes e tentando dar o meu melhor. Muito obrigada pelo seu comentário!