Comentários em Pedaços

Aoki

25/01/2014 às 01:12 • Capítulo único.
Sua maldita! Me enganou direitinho!!! Achei que fosse da outra sequencia dos dois... Maldito suor masculo! ;~~~;
Acho que posso dizer que essa foi a sua fic mais bem escrita! Digo, na minha humilde opinião (não que as outras não sejam perfeitas, eu já disse e repito: amo seu jeito de escrever e demonstrar os sentimentos dos personagens!!)
Enfim, foi uma ótima continuação pra Unsaid! Mas ainda quero AoMomo ;A;
Aguardando... '3'
Até a próxima o/


Resposta do Autor [Mari N]: Bem... Eu precisava responder este review primeiro *~*
("Mais que sua obrigação." /eu sei que você pensou isso u.u)
Mas enfim... Eu sabia que eu ia te enganar *apanha*. Porque eu te mostrei a capa e o banner no dia em que tu esteve aqui e você quase morreu de fofura!
Posso fazer um agradecimento especial? Se não posso, vou fazer assim mesmo.
Obrigada por ter dado a sua opinião sobre essa ter sido a minha fic mais bem escrita. Sei lá, eu gosto de saber quando estou acertando as coisas e preciso que os leitores me digam *~*
Eu não tenho uma opinião formada sobre esta fic em especial, apenas que eu amei de verdade mesmo escrevê-la e que achei perfeita. Mas fico feliz em saber que esta foi a melhor até agora! :3
/Mesmo sabendo que você ama tudo que eu escrevo *foge*
Sim, eu continuo teimando em separar esses dois mesmo quando os amo tão infinitamente juntos ♥ Mas a próxima vai ser feliz, prometo... Eu acho -q. Eu ainda estou tentando escrever uma antes de postar a outra que já tenho pronta... :')
Bem, veremos o que vem pela frente, nem eu sei! ;~;
Obrigada por ter lido e por ter comentado.

Beijos e até a próxima (;



Mothra

25/01/2014 às 17:31 • Capítulo único.
Vamos lá, hora do comentário da maior fã. ~se acha~
O que dizer sobre essa oneshot, Mari? Ai ai... Como sempre você parece pegar meus sentimentos e espalhar eles em suas fics, acho que é por isso que sempre mexe tanto comigo. Mas essa em especial... Me identifiquei muito. Creio que é porque estou passando por uma fase complicada onde amo uma pessoa e ela também me ama, mas as circunstâncias estão avidamente contra nós dois. Eu não sei o que falar, não sei o que comentar... Eu estava tão ansiosa! E eu sabia que podia esperar algo divino vindo de você - como sempre. Não pude ler na hora porque fiquei sem internet, mas eu li e... Me emocionei demais. Chorei demais ~sim, sou uma manteiga derretida~ e mexeu muito comigo. Eu sempre quis escrever algo relacionado ao Aomine ser policial - já escrevi do Murasakibara trabalhando em confeitaria -, mas nunca me veio um enredo legal. Amei tudo, tudo. Como sempre, você me cativa com a sua escrita e tem esse dom de revirar os sentimentos dentro das pessoas com suas palavras, isso não tem preço. É a sua maior qualidade como escritora. Sabe que sempre estarei acompanhando tudo o que você escrever referente aos dois, né? Agora faça um em que eles fiquem juntos e não haja tanto sofrimeeeento! u.u Brincadeira, faça sempre como quiser que eu sempre estarei aqui. Obrigada por mais essa estória linda e emocionante, flor. ♥
Queria fazer comentários legais e grandes como os seus, mas não sou boa nisso. ç-ç
Até a próxima, lindona. :3


Resposta do Autor [Mari N]: Começo a responder este review mesmo sem saber o que realmente dizer... É só que eu simplesmente me sinto especial quando alguém me deixa um review tão lindo como esse. E saber que tenho feito bom uso do meu dom com as palavras me deixa realmente muito feliz e realizada.
Não que eu fiquei feliz em fazer os leitores chorarem, mas é que quando isso acontece, algo me diz que fiz tudo certo e como deveria ser. Gosto de saber que alcanço o objetivo de mexer com as pessoas, de um modo ou de outro. Pode parecer até um pouco cruel ou egoísta, mas isso me realiza. Saber que sou capaz de mexer com os sentimentos das pessoas e fazê-las sentir através das palavras...
Espero que tenha me entendido... *esconde*
Esperar algo divino vindo de mim? Meu Deus, você vai acabar comigo, mulher, me bajulando desse jeito! Kkkkkkk. Mas eu fico muito feliz por você gostar tantos das minhas fics. Muito feliz mesmo. Não consigo nem me expressar :’)
Apenas tenho a dizer que esse seu carinho é motivador e me anima muito a continuar querer escrever e postar mais fics nesta categoria.
Sobre a fazer uma fic em que eles fiquem juntos, não se preocupe, ela está a caminho, pretendo escrever uma em breve, só preciso de uma inspiração especial para isso e está sendo um pouco difícil ;~; Mas ela virá, pode esperar!
Quanto ao que você mencionou no começo do review, sobre estar passando por uma fase extremamente difícil... Eu realmente não tenho experiência alguma no quesito relacionamentos/vida amorosa, mas se você precisar conversar sobre alguma coisa, não precisa ter vergonha, saiba que eu vou sempre te dar atenção sempre que precisar. Absolutamente não sou boa em tudo que faço, mas posso ser uma boa amiga.
Enfim, vou terminando por aqui porque já escrevi demais e não sei se respondi o suficiente, se deixei alguma coisa passar, desculpe. E você não tem que agradecer, eu que agradeço pelo carinho e consideração. ♥
Ah, não ligue para o fator tamanho do review, não sou de ligar para isso, não se preocupe. É que eu sempre escrevo demais mesmo e tudo sai do meu controle... :’)
E seus review são lindos do jeito que são e não precisam mudar *~*
Obrigada por ter lido e por ter comentado ♥

Beijos e até a próxima (;



black rose

25/01/2014 às 19:43 • Capítulo único.
Que fofa!!! Achei a fic super linda!! Tadinho do Daiki...

Resposta do Autor [Mari N]: Fico muito feliz que tenha gostado tanto *~*
Sim, parece que tenho o dom de fazer os personagens sofrerem nas minhas fics :')
Obrigada por ter lido e por ter comentado.

Beijos e até mais (;



SasahTrakinas

25/01/2014 às 22:51 • Capítulo único.
Moça, eu não roubo wifi pra voc me dazer chorar, sua mocreia... Kkkkkk P*** merda, que fic foi essa veio! Nossa, como vou dormir? Como vou estudar? Como não achar esta fic triste. Meu coração esta partido, podecrer. Uma coisa que percebi é que o povo adora escrever ome-shot em que o Aomine morre... Tanto que até eu mesma já escrevi ima em que ele morre... Parece que esse povo gosta de ver o negão morreno e.e kkkkkkkkk, sim, voc me enganou direitinho! Achei que aquela menina era a filha fele com a satsuki '-' achei mesmo... Enfim, amei, adorei e fiquei.triste... Huhuehue bjos na bunda, xal

Resposta do Autor [Mari N]:

Okay.


Acho que já estou acostumada a ser "xingada" por aqui... Mas tudo bem :')

E... Que coisa feia essa de você ficar roubando wifi u.u

Acalme-se, acalme-se. Já passou! Agora você já poderá voltar a dormir tranquilamente, não se preocupe (; *foge*

Pessoas que escrevem tendem a matar os personagens, não consigo entender o motivo, mas eu também faço isso ;~; Mas essa foi a primeira fic que escrevi em que o Dai-chan morre... Mas isso precisava ser postado .

E não tem como não achar essa fic triste, ela é triste. Desde o começo D;

Sim, eu imaginei que todos iam pensar o mesmo que você, que a menininha fosse filha dele com Satsuki, mas... Que pena. :'D

Fico imensamente feliz que tenha gostado, mesmo que tenha ficado triste, mas não se preocupe, eu também fiquei quando escrevi, creio que levei um bom tempo para voltar o meu psicológico ao normal... Embora eu esteja acostumadíssima a escrever drama :')

Muito obrigada por ter lido e por ter comentado *~*


Beijos e até uma próxima, quem sabe (;



Amy Kaori

25/01/2014 às 23:44 • Capítulo único.
Cara, eu imaginei de primeira que era filha dele, mas logo depois eu pensei que não, pois acho que isso estaria mais explícito na sinopse... '-'
Parabéns! Você me fez chorar, criatura! O.o
Eu simplismente achei ela perfeita, não tenho palavras para descrever essa one-shot.
A filha da Momoi é bem esperta, aliás. E o Ahomine cuidando dela como uma filha... Ownnn! *-*
A frase final me despedaçou, viu? Não faça mais isso! u.u


Resposta do Autor [Mari N]: Sim, eu enganei muita gente com a imagem de capa e banner, mas enfim... :')
Ainda bem que você é detalhista e percebeu pela sinopse que não era bem do jeito que parecia ser. ♥
Desculpe ter-lhe feito chorar, as ao mesmo tempo fico feliz por isso, dessa forma vejo que meu objetivo de tocar as pessoas tenha sido alcançado com sucesso :')
Perfeita? Sério? *~* Fico imensamente feliz por sabe que você gostou tano assim. Mas eu gosto de ser sincera e não curto falsa modéstia e sim, essa fic ficou perfeita, confesso. ♥ Minha amiga disse que essa foi a fic mais bem escrita que eu já fiz até hoje e isso provavelmente é verdade.
Muito esperta, né? Puxou a mãe, porque o Taiga... Vou te falar, hein u.u
Sim, muito fofo imaginar ele cuidando dela *~*
E sim, a frase final é para despedaçar mesmo. Foi a parte que me rendeu litros de lágrimas... Uma dia ainda vou acabar desidratada :')
Bem, julgando o fato de que eu amo loucamente escrever drama, eu vou fazer mais isso sim :') Não sei se será com esse casal, mas... Nada é impossível.
Bem, vou encerrando por aqui e ainda assim escrevi demais, mas enfim... Detalhes.
Muito obrigada por ter lido e por ter comentado *~*

Beijos e até uma próxima, quem sabe (;



Deusa Tsukihime

26/01/2014 às 22:56 • Capítulo único.
....Tive que esperar o choro acabar para poder comentar...Mari-san, eu amei essa fic e quando eu li que ela seria o final da Unsaid eu quase caí da cadeira~ Se ele fosse o final, eu realmente não iria aguentar x___X~ Não sei como consegui ler tudo, pois já no começo as lágrimas começaram a descer!
Que bom que está de volta e espero mais fics sua AoMomo~ BEIJOS


Resposta do Autor [Mari N]: Eu fazendo as pessoas chorarem desde... Ah, nem me lembro mais. :')
E eu fico imensamente feliz ao ver que você comentou, mesmo depois de ter derramado tantas lágrimas sofridas ;~; Pensei até que você não iria ler essa :x 'kkkkkkk~
E sim, esse era para ser o verdadeiro final/continuação de "Unsaid", desde o começo :') Mas como as coisas ficaram fora de controle... Mas eu simplesmente precisava postar essa fic aqui e precisava informar que esse era o verdadeiro final da minha tão linda "Unsaid" :'D
Sim, realmente seria muita emoção pra uma fic só e... Acho que nem eu aguentaria. Mentira, aguentaria sim! *apanha*
Eu fico tão realizada em saber que as pessoas se emocionam ao ler minha fics, em especial essa, que é realmente muito importante e, provavelmente, a coisa mais linda e perfeita que já escrevi
Sim, estou muito feliz por ter retornado com uma fic que me rendeu um resultado tão gratificante e maravilhoso *~*
E sim, pode aguardar mais fics Aomomo vindas de mim, porque elas estão a caminho. Talvez demore um pouquinho, devido ao meu atual total bloqueio criativo ;~; Mas elas virão, creia nisso. Até porque eu não vivo sem escrever Aomomo, porque Aomomo é vida ♥
No mais, muito obrigada por ter lido e por ter comentado. *~*

Beijos e até uma próxima (;



RainyDays

05/02/2014 às 16:41 • Capítulo único.
O que acha que precisa ser melhorado?

Parar de fuder com meus sentimentos T^T



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



. . .Sabe....Depois da 1 descriçao da carta comecei a ler borrada por causa das lagrimas....Mas..acho que a parte que mais apertou meu coraçao foi..."E porque, provavelmente, ele se despedaçava todos os dias. E não havia quem recolhesse os pedaços." nessa parte..acho que acabei pensando e sentindo a dor do Aomine, confesso que chorei com essa fic T^T


Resposta do Autor [Mari N]:

Desculpe.


Mas devo dizer que ando fodendo com os meus sentimentos ultimamente. E com minha mente também. Estou um caos.

Sério, não me orgulho de fazer as pessoas chorarem. Mas, mas... Se você chorou é porque eu consegui te tocar com a fic e meu objetivo foi devidamente alcançado. Gosto de causar emoções e despertar sentimentos. Como autora isso me realiza. E como eu já disse antes... Eu também chorei, muito, acredite. :')

AH! Essa é umas das minhas frases preferidas nesta fic, juntamente com a última :'D
Sério, eu fiquei desidratada com essa fic, mas tudo bem, tudo bem... ♥

Muito obrigada por ter lido e por ter comentado *~*


Beijos e até mais, quem sabe... (;



Aomine Daiko

04/03/2014 às 22:18 • Capítulo único.
Me trollou legal, hein? Carai, chorei, morri.
Caramba, mano, como você conseguiu me matar com algo tão simples? Eu fiquei abismada, meu Deus. Sério, mesmo agora, depois de algum tempo de ter lido, estou sem palavras para te explicar o quanto essa fanfic mexeu com meu coração.
Eu realmente amo o Aomine, de verdade, eu o amo. Está quase se tornando meu personagem favorito, é difícil superar meu amor pelo Kaworu Nagisa, mas caramba, mano... essa fanfic foi tão, poxa, caramba, chorando de novo T^T
Eu realmente amei a forma natural como os sentimentos do Aomine fluíram, como mesmo com a personalidade dele, o amor ficou escondido ali, tipo, meu Deus, tão real, tão lindo, tão gracioso e suave!
Você realmente me conquistou com essa fanfic! Parabéns, muito boa!!!
Beijos da Daiko-chan XD


Resposta do Autor [Mari N]: Eu quase que não respondo seu review agora porque... Sério, acredite em mim quando eu digo isso, não tenho palavras para colocar aqui. É isso. Não sei o que dizer, não sei como dizer, não sei se vou conseguir dizer alguma coisa. Não sei por onde começar. Também não sei se essa minha resposta vai ser o suficiente, não sei se vai ficar grande ou pequena, cara... Sei de nada nesse momento.
Você deve estar entendendo nada do que eu estou tentando dizer aqui não é? Eu sei. Compreensível. Mas eu sou assim mesmo, não se assuste. É porque eu estou surpresa, eu estou grata, eu estou maravilhada, eu não sei nem mais o que estou sentindo. Sério!
Você não sabe, aliás, não tem a menor ideia de o quanto seu review me fez feliz. É que... É que eu vi que você havia adicionado a história aos favoritos e não tinha comentado, na verdade pensei que nem ia comentar, aí quando venho aqui, assim, de repente, encontro esse review aqui *~* Okay, vou explicar todo esse meu chilique agora, na verdade você deve até desconfiar, mas por via das dúvidas... É emocionante para mim toda vez que uma fã de yaoi comenta em alguma história minha. Tipo, não entenda errado, por favor, mas é que sempre fico assim, meio eufórica quando alguém gosta e reconhece algo que escrevo mesmo não sendo tão fã do gênero e... Tá, chega, parei. *foge* Acho que deu para você entender... :')
Eu estou ainda mais maravilhada como o fato de mesmo depois de tanto tempo você ainda se emocionar com algo que leu há um tempo e... Na verdade não te culpo. Essa foi provavelmente a história mais intensa, com relação a sentimentos, que eu já escrevi até hoje. E olha que já escrevi muito! :')
Essa história é meu orgulho! Até porque recebi uma recomendação linda ainda hoje (ontem, whatever!). Aí logo depois vem esse comentário seu, na verdade eu já não esperava mais comentários aqui, e... Vocês combinaram? Digo... Querem me matar do coração só pode.
Okay, vou dar mais um motivo porque você deve estar perdida aqui também. É que eu postei uma história há uns dois (?) dias e... Nada de comentários e nada de de nada. Postei outra hoje e também nada... Bem, não foi de KnB, mas... Eu meio que estava um pouco abalada com o vácuo, mas tudo bem... Faz parte do ofício e já superei isso! Então receber seu comentário me alegrou bastante, acredite *~*
E sim, como não amar o Dai-chan? ♥~ Não tem como não amar esse moreno delícia, gente! *desmaia*
Vou parar de escrever por aqui, já escrevi demais e acabei falando nada com nada e não fiz sentido algum, mas enfim... Espero que tenha entendido a essência da coisa aqui! *vergonha*
Estou infinitamente feliz com seu comentário aqui e fico ainda mais satisfeita em saber que te conquistei, de alguma forma, com essa fic ♥~
Obrigada por ter lido. Muito obrigada por ter comentado. E obrigada pelos elogios :3

Beijos e até uma próxima, quem sabe (;



Tsurara Hajime

12/06/2014 às 09:38 • Capítulo único.
Nem tenho palavras, estou chorando até agora. Uma fic linda e marcante. Parabéns!


Resposta do Autor [Mari N]: Eu é que ainda fico sem palavras ao vir responder ao seu review, que foi tão significante para mim, justo por ter sido uma de minhas reações quando terminei de escrever e logo alguns dias depois fui revisar e... "Fui eu mesma quem escreveu isso?". Sim, essa foi minhas reação, porque modéstia a parte, eu sei que essa fic ficou boa, de verdade. Uma das raras que eu tive orgulho mesmo de escrever e que gostei imensamente do resultado, mas eu não estou aqui para me "gabar".
Estou aqui para te agradecer, imensamente. O primeiro de todos os motivos é porque já encontrei você antes em outro review e é sempre maravilhoso voltar a encontrar leitores em outros reviews, de verdade. E porque essa fic em especial é muito importante para mim, por ter tido o alcance que teve, e por ter alcançado os sentimentos de muitas pessoas. Recebi reviews maravilhosos e dentre eles, principalmente o seu, que com poucas palavras resumiu o sentimentos e, acredite, eu pude sentir daqui. Porque sentimento não se descreve, se sente. E é isso que importa no fim.
Suas lágrimas não foram para mim motivo de alegria, foram para mim um incentivo, e uma resposta, de que, de alguma forma, fiz tudo certo, e escrevi o que tinha de escrever. E te fiz sentir, alguma coisa, mas fiz. E isso não tem preço para quem escreve. Para mim, não tem preço.
Apenas tenho a agradecer, de coração. Pelo carinho de ter vindo aqui e deixado um review que sempre significa tanto para mim. Obrigada, acima de tudo, por ter lido e muito obrigada por ter comentado. Obrigada por ter adicionado a one-shot aos favoritos, isso me realizou. Muito. Obrigada, mais uma vez.
E me desculpe pela demora vergonhosa em vir te responder nesse review, mas as razões são muitas e justificáveis. Mas eu me desculpo mesmo assim, porque é meu dever me desculpar.

Beijos e até uma próxima, quem sabe (;



Tai

15/08/2014 às 09:42 • Capítulo único.
O que mais gostou no capítulo?

D pra favoritar mil vezes?



Só Kami sabe quantos baldes eu enchi com as minhas lágrimas agora. Mariana você tem o dom para escrever esse gênero, digo isso com toda a certeza e não é fanatismo meu, é a pura realidade. Aproveite esse dom e a facilidade de transpassar sentimentos através de palavras, escreva algo grande, publique e fique famosa♥
Por Deus, o que você consegue fazer com o meu coração? Eu sou uma chorona de carteirinha, mas mesmo assim me seguro ao máximo para não me debulhar em lágrimas, só que dessa vez foi impossível, estou aqui digitando e limpando as lágrimas ;-; Será que dá justa causa chorar no trabalho? Espero que não D:
Ainda não li a Unsaid, estou querendo deixar a maior para o final, entretanto, depois que li essa one a minha curiosidade comprou um microfone e está gritando na minha cabeça, por isso não sei se vou resistir... Acompanhe o meu sofrimento através dos comentários e os horários, se o ultimo for na Unsaid eu tenho um ótimo autocontrole, se não, bom... saiba que a culpa é toda sua por isso u.u
Fiquei imaginando o conteúdo da carta que ele escreveu, apesar da fanfic deixar todas as pistas, eu queria que você tivesse a escrito, só para eu chorar ainda mais. Sim, sou masoquista.
Houve um trecho que significou muito pra mim, que me tocou profundamente e me fez encher o rio da Serra da Cantareira.
“Ao ler a carta eu percebi que o amor que ele sentia era muito maior do que a mera menção da palavra amor. Porque ele sofria todos os dias. Porque ele amava todos os dias. Porque ele se despedia todos os dias. E porque, provavelmente, ele se despedaçava todos os dias. E não havia quem recolhesse os pedaços.”
Agora faça o favor de vir aqui recolher os meus pedaços que estão no chão.
Simplesmente incrível a forma como você consegue expressar os sentimentos, como ficwriter – ao menos o projeto de uma – eu sei o quanto é difícil você expressar sentimentos em palavras, tentar fazer os leitores captarem a alma do personagem, sua essência, seu coração. Em todas as fanfics que li sua do gênero drama, nenhuma me decepcionou, todas elas, sem exceção, me fizeram chorar – ta que eu sou uma chorona mesmo – mas ainda assim não é qualquer coisa que toca o meu coração.
E você conseguiu, mais uma vez, fazer o que poucos fazem. Por isso, como já deve estar cansada de saber... PARABÉNS!!! (Em maiúsculo porque estou extasiada).
Agora irei ler outras fanfics – suas – e possivelmente encher outros baldes restantes aqui.

Um super beijo sua linda ♥