Comentários em Sob o céu de Paris.

Keltrin Mary Volturi Salvatore

26/01/2014 às 17:53 • Capítulo Único.
Linda***


Cerejinha negra

22/08/2014 às 11:08 • Capítulo Único.
O que mais gostou no capítulo?
gostei muito da historia, muito boa.parabens

.


Dimitra Carlevaro

19/06/2015 às 20:17 • Capítulo Único.
COMO ASSIM ELES NÃO FICARAM JUNTOS? DIEU!!! COMO ASSIM VOCÊ NÃO OS COLOCOU JUNTOS NO FINAL? PUTA MERDA, MEU DEUS. ESTOU CHOCADA COM ESSE FINAL. CRISTO, ALGUÉM LIMPE MINHAS LÁGRIMAS, POR FAVOR.
Er... cof cof. Depois de externar toda a minha intensa indignação para com esse final, estou aqui para declarar que:
Primeiro: EU AMO O JASPER, MEU PERSONAGEM FAVORITO EVER!
Segundo: EU AMO BELLAXJASPER. AMO ESSE CASAL. AMO/VIVO/SOU(nesse caso, eu gostaria de ser a Bella, porque né?!)
Terceiro... bem, acho que não tenho um terceiro ponto, mas minha lista não ficaria legal se contasse com apenas dois itens, certo?
Loucuras à parte, eu amei e odiei a Bella. Amei o fato dela ter se tornada uma mulher independente e com vontade própria. E ODIEI O FATO DELA TER MAGOADO O MEU, MEU, MEU E PARA SEMPRE MEU, JASPER!
Mas, ao mesmo tempo, sinto-me feliz, já que tive a maravilhosa oportunidade de encontrá-lo e consolá-lo. Só posso te dizer que eternidade ao seu lado tem sido incrível.
Mas sério... eu amo o Jasper. Amo ainda mais o Jasper em fanfics, quando ele volta a ser "carnívoro". Porque convenhamos né?! Que porra é essa de vampiro vegetariano? Isso tira toda a sensualidade sombria dos vampiros, minha gente. Eu quero é sangue, quero veia sendo perfurada, olhos vermelhos, quero tiro, porrada e bomba, quero... ok. Já deu pra você entender o que eu quero.
Então, caso você queira escrever sobre minha vida com Jasper, logo após a tonta da Isabella rejeitá-lo, eu estou a sua disposição, pode me procurar e lhe contarei detalhes da nossa pequena bolha de amor e muito sexo ♥
Enfim, enfim... fui louca mais uma vez. Acostume-se a ter uma leitora que não toma as medicações controladas que deveria tomar. Alguém me traga uma bebida!
Beijinhos ♥


Lika Trevas

03/07/2015 às 20:01 • Capítulo Único.
Amo histórias do Jasper, e essa eu simplemente amei, muito perfeita! Obrigada por me dar a oportunidade de ler essa linda one. E já sabe se resolver fazer outra do Jazz kkkkkk pode me passar o link kkkkkkk bjs!


Juh P Mellark

26/12/2015 às 13:25 • Capítulo Único.
Queria que o Jasper e a Bella ficassem juntos. Mas mesmo assim amei essa one, beijoos *-*


Jenna

08/02/2016 às 19:19 • Capítulo Único.
Linda, apesar das circunstancias ela segui em frente...