Comentários em Enigma

KariAnn

01/02/2014 às 16:34 • Inocente ou Culpado
É verdade que pessoas tímidas, antissociais podem surpreender com comportamentos extremos sob alguma pressão, numa situação extrema, mas seria muito estranho prever que um homem como David Becker fizesse algo assim. Por que estripar a pessoa que ele considera como amigo? Se fosse o caso, ele não o teria como amigo de fato. Pelo menos penso eu. Mas vamos ver o que Lucchesi vai fazer.


Resposta do Autor [Matheus Pereira]: É esse mesmo o argumento que Lucchesi vai sustentar. A investigação agora é dele. Continue acompanhando para ver o que ele fará com as 24 horas que lhe foram dadas.
Obrigado por comentar!


KariAnn

04/02/2014 às 18:49 • Autópsia
Quando li o item 11 do relatório da autópsia, lembrei-me de um assassino, cujo nome não me recordo, que prendia suas vítimas, todas mulheres,em uma determinada posição, tirando-lhes apenas a camisa, deixando os seios a mostra, então se masturbava e as esfaqueava. Ninguém entendia por que motivo, mas para outro assassino, preso, que dava palpites na investigação, era claro que o motivo era que as facadas representavam a penetração, além de que deixava a polícia sem DNA para processar.
Ah, a mente de um assassino... É fascinante.


KariAnn

08/02/2014 às 16:14 • O Bar Clandestino
Ambas as mulheres mentiram, então. Mas, por que Ruby teria eviscerado o marido? A raiva era tanta assim? Ou não foi ela de fato? Estou bem mais curiosa agora.


Resposta do Autor [Matheus Pereira]: Esta dualidade antitética entre a natureza feminina e o excesso de violência no crime vai ser uma grande dificuldade para Lucchesi. Ruby é um grande mistério. E será tudo esclarecido conforme a história progredir!


KariAnn

09/02/2014 às 21:44 • Improvável
Estou perdida. Até considerei o fato de que foi um assassino desconhecido, afinal, por que não? Por que não um assassinato por impulso, por simples vontade de estripar? Mas também pensei que seria estranho no lugar onde Daniel mora, por ser mais reservado e tal. Por isso, acho que foi alguém motivado.


Sobre sua resposta, acho que sim, mulheres não tendem a ser muito violentas, mas quando querem, acredite, podem ser o próprio diabo.
Obrigada mesmo. Realmente estou gostando muito da história. Sou muito chata no que diz respeito ao que leio. Eu diria que sou muito... Seletiva. Sendo assim, não são muitas histórias que recomendo e essa é uma das poucas que realmente achei que precisa ser recomendada.