Comentários em A loba de ferro

Tathiane Rodrigues

16/01/2014 às 10:06 • A última noite
O que acha que precisa ser melhorado?

continueeeee



O que mais gostou no capítulo?

minha dedicatoria



amei,esses dois são otimos,ficou perfeito!


Resposta do Autor [Letícia G]: Continuarei Tathi, fico feliz que tenha gostado, da fic e da dedicat?ria. Postarei outro assim que termin?-lo (:


Morteblu

16/01/2014 às 10:29 • A última noite
O que mais gostou no capítulo?

A possibilidade de me fazer sonhar



Sua escrita é maravilhosa Leti. Seu texto tem uma delicadeza que ao mesmo tempo que comove, me entristece. Eu gosto de ler sobre uma Sansa melancólica, que coloca a família em primeiro lugar, e eis ela aqui.
Gosto de sentir esse aperto no coração, essa tristeza pela minha personagem preferida. Não posso deixar de me colocar no lugar dela e pensar: "O que eu faria?". Sansa é cumpridora de seu dever, mesmo que para isso sofra desilusões. Admiro isso nela, e acho Jon parecido nesse traço de personalidade.
O que dizer de Theon? Eu o odiei quando tomou Winterfell, mas me compadeci com seu sofrimento. Posso até mesmo dizer que é um dos meus preferidos.
O mais legal dessa sua fic é que não é mirabolante, é algo que realmente poderia ter acontecido. Theon mesmo já disse que achava Sansa uma gracinha e até mesmo escolheu Lady a dedo para trazer para nossa ruivinha.
Tenho que admitir que fiquei apaixonada pelo Theon =X. A cena dos dois na cama foi linda e agora eu fiquei aqui sonhando com os dois... ele mostrando seu coração para ela, e Sansa o quebrando, épico! AMEI!
Mas, no final,apaixonaria-se um lobo da neve por uma lula do mar?


Resposta do Autor [Letícia G]: Mi, deixei seu coment?rio por ?ltimo para responder porque ficava lendo e lendo e n?o conseguia pensar numa resposta. Acho que foi um dos melhores retornos que j? tive, porque foi de uma escritora incr?vel e ?tima pessoa tamb?m. Voc? capturou tudo o que eu quis passar na fic, desde a Sansa tendo que cumprir seu dever at? o "cora??o quebrado" de Theon. Muito obrigada pelas palavras, pelo incentivo, e por ser uma leitora t?o legal quanto ? como "Irm? Silenciosa" kkk
Continuarei assim que poss?vel, beijo (:



Lady Luna

16/01/2014 às 12:01 • A última noite
Adorei o ship, e também adorei o seu modo de escrever. Sansa e Theon é um casal incrível, e a forma que você retratou-o tornou ele, de certa forma, ainda mais incrível.
Favoritei e acompanhei!


Resposta do Autor [Letícia G]: Muito obrigada, fico contente que tenha gostado e que curta o ship, tem tanta gente que n?o gosta dos dois que uma pessoa gostar j? me deixa muito feliz! Continuarei a fic sim, e postarei o outro assim que poss?vel (:


Solace

06/04/2014 às 21:29 • A última noite
Amei! Você escreve muito bem e a fic é super fofa!

Resposta do Autor [Letícia G]: Muito obrigada, fico contente que tenha gostado.
Mil perdões pela demora em respondê-la, estive alguns meses fora do Nyah :(
Até mais, beijo.


Madame Scissorhands

07/04/2017 às 14:34 • A última noite
Nunca pensei que eu iria shippar Theon e Sansa,  mas você me fez shippar hahaha
Eu nunca consegui shippar a Sansa com Theon por causa de tudo o que ele fez e eu tinha meio que raiva e nojo dele,  mas na 6 temporada quando ele ajudou Sansa a escapar e considerando tudo o que ele passou nas mãos do Ramsay, por mais que eu não goste de admitir shippei eles um pouquinho e e até comecei a gostar do coitado. E quando vi sua fanfic (que foi a única sobre eles que eu encontrei)decidi dar uma chance e gostei muito do que li. Gostei de jeito que você escreveu a relação dos dois como uma coisa proibida, reprimida e que não pode acontecer (que é como muitas pessoas veem esse shipp). 
Parabéns pela fic e pela coragem de postar. Um abraço  ♥