Comentários em Uma Carta Para Você

Twenty one pilots

15/01/2014 às 02:07 • Capítulo Único
Que lindo, cara. Nossa, gostei. Muito kkkk *-*

Resposta do Autor [Nora S]: Awwwwn *-*, obrigado. Que bom que gostou!


Sunshine

16/01/2014 às 23:35 • Capítulo Único
Olá, Nora. Tudo bem?
Difícil dizer como me encantei ao ler Uma carta para você... Me tocou do começo ao fim, de verdade. Em 1102 palavras senti um misto de tudo! Primeiro a angustia que o Fernando sentiu ao se ver apaixonado pelo próprio sobrinho, depois a dor de vê-lo com outra pessoa e no fim a felicidade ao escutá-lo cantar uma música dedicada a ele.
Uma fic doce e cheia de sentimentos, capaz de nos tocar facilmente e com muita simplicidade. Amei!
Adoraria uma continuação dela ou até mesmo uma versão mais estendida e com todos os detalhes desde o nascimento do Lucas até o momento que descobrem sentir o mesmo amor e começam a enfrentar tudo juntos. Estou viajando? hehhee Talvez, mas pense nisso, viu? Já teria sua primeira leitora!
Parabéns! *-*
Beijos.
1.102 palavras
1.102 palavras


Resposta do Autor [Nora S]: HOHO obrigado pelas tuas doces palavras! Que bom que eu consegui transmitir todos esses sentimentos, alcancei meu objetivo.
Estou considerando fazer uma versão estendida dela, ainda mais pois tenho minha primeira leitora. HAHA valeu fofa.
Beijocas e mais beijocas para você.


Amanda Berducci

08/02/2014 às 11:30 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



Apaixonante, emocionante, linda, marcante ... enfim, uma fic que faz a garganta dar aquele tão famoso nó ... já li 3 vezes e me emocionei em cada uma delas !!!
Parabéns ... "Uma carta para você" é para ler, reler e guardar para ler novamente a cada vez que a vida estiver pedindo um pouco de sensibilidade e emoção "doce" !!
Amei !!!!


Resposta do Autor [Nora S]: Awwn que amor ♥. Obrigada flor, obrigada mesmo! Leu 3 vezes? Gente, que bom que gostou. Leia quantas vezes quiser, eu fico muito feliz por você ler e se emocionar. Alcancei meu objetivo.