Comentários em O monstro dentro de nós

Morgenstern

14/01/2014 às 19:10 • Cheiro de remédio
Olá. Você escreve bem, porém comete um errinho ou outro, mas tirando isso, eu achei a história cansativa e que tudo acontecia rápido demais .-.
Beijocas ♥


Resposta do Autor [Bella Sayuri]: Oii. Realmente, eu sou meio ansiosa quando se trata de escrever. Acabo colocando evento sobre evento e fazendo tudo rápido demais -q Mas eu sempre preferi histórias rápidas, então deve ser por isso D:
Obrigada por comentar o/ Beijos.


Dolls Maker

14/01/2014 às 19:49 • Cheiro de remédio
SKFJSGHDUHASGDTYFUDKMSKOHDF
Já estou Shippando Hector X Karine, apesar de eu ter um forte pressentimento de que isso vai dar errado.
Sobre o outro comentário, eu queria dizer que não estou achando rápido demais. ;3;
Eu gostei bastante da Fanfic e estou acompanhando. ♥3
Só mais uma coisa...
Hector e Karine serão os únicos personagens ou terão outros mais para frente?


Resposta do Autor [Bella Sayuri]: Obrigada *-* que bom que está gostando o
Haverão outros personagens mais para frente! Obrigada por comentar :3


Punk

14/01/2014 às 21:14 • Cheiro de remédio
Pertubador, mas interessante


Resposta do Autor [Bella Sayuri]: Obrigada o/


Lazy Liesel

14/01/2014 às 21:30 • Cheiro de remédio
Vamos lá: uma dúvida. Os personagens ainda são crianças de 10~~13 anos neste capítulo? Se são... bem, eles falam como, no mínimo, adolescentes, para não dizer adultos. Achei a ideia interessante, mas tudo ficou meio... confuso. Me senti como se "jogada" na história. E aconteceram tantas coisas em tão pouco tempo. Mas não se desanime com o que eu disse, ok? Não sou lá a melhor crítica do universo, e isto é bem mais subjetivo que objetivo.
Parece que vai render um desenvolvimento no mínimo "perturbador". E esse Hector também me parece um bipolar, não? Bem, eu gostei dele. Essa questão da sociopatia é um tema ótimo e pouco explorado. Espero que existam mais personagens carismáticos como ele daqui para frente, curti o guri. E quando crescer... bem, ele deve ficar do jeito que adoro: um adolescente problemático e insano. Olha que amor~~
Boa sorte!


Resposta do Autor [Bella Sayuri]: Sim. Eu estava com medo de deixar eles com falas meio adultas mesmo, mas é que eu conheço crianças de dez anos que facilmente teriam um diálogo como esse. Apesar de incomum, existe sim.
Talvez tenha achado um pouco confuso porque eu preferi não contar tudo na cara. Tipo, não contar o que houve com a Karin e tudo mais, porque queria deixar isso em mistério mesmo. Mas com o passar dos capítulos, vou esclarecer melhor.
E realmente, as coisas sempre acontecem rápido nas minhas histórias. (nossa, quando você ver o capítulo dois então hasuahsuahsau) Porque eu sou muito ansiosa pra chegar ao clímax e acabo deixando tudo rápido. E também, é uma narração da Karin, tipo alguém contando sobre sua infância. Geralmente quando se conta uma história de nossa vida pra outra pessoa, acabamos focando só nas partes principais.
Acabei fazendo é outra história respondendo seu comentário ahsuashaushausa Enfim, muito obrigada por comentar o E é sempre ouvir críticas construtivas como as suas ^^


Oboro

22/01/2014 às 21:28 • Cheiro de remédio
O que mais gostou no capítulo?

da sua escritaa.. vc escreve super bem.. e os personagens sao otimos.. pelo o q eu percebi o Hector nao gosta muitoo do pai dele... to muitoo curiosa para saber os motivos q eles tiveram.. indo para o proximo capitulo bjus



.

Resposta do Autor [Bella Sayuri]: Obrigada :3


Savannah Ducce

27/06/2014 às 15:38 • Cheiro de remédio
Olá! Eu sou leitora nova! Então, o que eu queria dizer é que eu to apaixonada pela sua fic, de verdade. As temáticas que giram em torno da história me fascinam demais. Quem não ama um sociopata de 17 anos metido com a máfia?
Mas tem uns pequenos pontos que faltam. Eu to achando um pouco fraco a narração. Digo, algumas coisas estão indo rápido demais, não tem um timing pra tal coisa e tal. E eu acho que esse "mimimi" dela também tá meio enjoativo. E falta um pouco de descrição. Digo, de ações e de lugar.. Eu achei puxado demais pro sentimento. Mas fora isso, a fic tá ótima. É diferente da temáticas que predominam aqui, então isso é um diferencial na sua fic. Parabéns.


Resposta do Autor [Sayu]: É, eu nunca foi muito boa em descrever lugares e sempre gostei de descrever mais sentimentos hausahsuashasuhasa Mas realmente é um ponto que preciso melhorar D: Obrigada mesmo por comentar, foi muito importante pra mim ♥ beijos




Lazy Liesel

20/01/2014 às 19:50 • Fique bem
Bem, realmente aconteceu muita coisa nesse capítulo. Ao menos vimos os dois em sua relação "doentia" (da parte dele), e realmente fiquei curiosa para saber como cresceu isso com o tempo, já que foi tudo tão rápido.
Humm... é, o plano dela foi um fracasso total. E o que estavam pensando liberando um psicopata desses? Se bem que ele é sociopata :v A "volta triunfal" dele foi bem impactante, e ele realmente mudou nesses anos. E pensar que não se esquecera dela, mesmo tendo sangue frio para matar 100 pessoas (como o fez? com gases? bomba caseira? porque matar com tiros ou facadas tantas pessoas é um tanto surreal.)
No mais, ansiosa.


Resposta do Autor [Bella Sayuri]: Pois é, mas tipo, geralmente usam essa desculpa de "doença mental" pra poder a pessoa não ir pra cadeia.
Foi uma bomba. ~


Dolls Maker

21/01/2014 às 16:10 • Fique bem
Achei simplesmente perfeito.
Realmente gostei muito do rumo que a estória está seguindo.
Eu costumo fazer parte dos tão conhecidos "leitores fantasmas", porém não posso deixar de comentar nessa Fanfic.
Eu só li o segundo capítulo hoje, porque não percebi que você já havia postado, mas já estou indo para o terceiro.


Resposta do Autor [Bella Sayuri]: Obrigada por comentar *----*


Oboro

23/01/2014 às 13:30 • Fique bem
O que mais gostou no capítulo?

caracaa.. ele e realmente loucoo.. ele fez tudo isso so para voltar para la, e para encontra-la.. parabens pelo excelente capitulo.. indo para o proximoo.. bjim



.

Resposta do Autor [Bella Sayuri]: Obrigada por comentar o/


Lazy Liesel

23/01/2014 às 02:21 • Coragem
Acho que esse foi o primeiro capítulo em que o ritmo das coisas se ajustou. Quer dizer, tudo aconteceu no seu próprio tempo, e o espaço de tempo do capítulo condiz com o número de palavras. De qualquer forma, foi o melhor até agora.
Sinceramente, que doentio esse sentimento do Hector. Eca! Matar pessoas apenas para ficar perto dela. É interessante, sim, uma obsessão desse tipo (e mal posso esperar para ser explorada), mas ainda acho perturbador demais X_X
Oh, essa "fraqueza" da Karin me incomoda... ô menina, eu sei que é difícil, mas ler mimimi é chato bagarai. Mas o que atraiu minha atenção foram, certamente, o mistério das celas fechadas ( *www* ) e essa mulher-misteriosa-parecida-com-o-guri que apareceu.


Resposta do Autor [Bella Sayuri]: hasuhasuahsausa, é um mimimi necessário.
Obrigada por comentar o