carolynna

14/01/2014 às 13:21 • Prólogo - O Início
Gostei muito. Adoro a tua maneira de escrever :)


Resposta do Autor [Anna]: Primeiro comentáriooooo! Hello estrelinha, como vai? Muito obrigada! Fico feliz que gostou ♥


Alaska Young

15/01/2014 às 04:10 • Prólogo - O Início
adorei a Julieta! serio, adorei mesmo! sua história é bem diferente das outras que eu já li (digo, no estilo diário) e tenho que dizer que a sua é BEEEM melhor. sempre achei diários muito chatos (quando eu era pequena tentei escrever um, mas fiquei com medo da minha mãe pegar e ver que eu estava xingando todo mundo que eu encontrava por ai), mas resolvi dar uma chance a sua fic porque sua capa é simplesmente diva!!! nota 10 pra ela! enfim, Julieta, saiba que eu sentei a minha bunda preguiçosa para ler as suas palavras e vou continuar fazendo isso! =)
continua!!!


Resposta do Autor [Anna]: Hey, caro ser humano! Também estou adorando escrever sobre a Julieta, ela é uma personagem que pensei muito antes de criá-la realmente. Sério? Puxa, muito obrigada ♥ Fico até emocionada com elogio desse tamanho, moça!
Eu também!! Outro motivo para eu escrever essa história, quero deixar os diários um pouco mais divertidos, hehe. Eu ficava com medo da minha mãe pegar e ler todos os meus segredos, que não eram muitos e nem fortes, mas, não dá para entender muito bem a cabeça de uma criança de cinco anos kkk.
Eu amei essa capa ♥ É uma das mais perfeitas de todas as minhas histórias ♥
Julieta agradece pela a sua atenção.
Vou continuar, o próximo capítulo sai em breve :)
Beijoooos!


Paçoca

15/01/2014 às 22:04 • Prólogo - O Início
O que mais gostou no capítulo?

"já que um dos meus maiores objetivos na vida é não ser igual a ninguém e criar o meu próprio mundo e jeito de fazer as coisas."



Maninha linda do meu coração?
Posso fazer uma recomendação da sua história no prólogo? Okay, vou esperar mais um pouco se não a recomendação ia ficar tipo "Oi, então, era uma história muito perfeita, daí a história era muito perfeita, fim."
Cara, eu nunca leio o primeiro capítulo de uma história e me apaixono, nunca, porém... ♥ ♥ tem uma primeira vez pra tudo né?
A Julieta é tipo eu, não sabe como começar a escrever, e quando vê já tafazendo uma autobiografia ♥ ~~e deve que eu vou ficar colocando um monte de coraçãozinho nesse review, gemtem *o*
Perfeccionista, acho que nunca li a história de um protagonista perfeccionista, <.<
"Toque pessoal" ah todo mundo tem isso né ♥ deixar as coisas com a sua cara é tão bom :3 e eu também falo sozinha kkkkkk faço perguntas e respondo-as eu mesma ç.ç
Já to me sentindo besti friendi forever da Julieta sabe? *o* ~porém não porque a Camile não ia gostar~ ♥ kkkkkkkkk an nem sei mais o que falar, ja disse que eu amei? Amei ^^ -não deixa a Mah ver que eu usei a carinha dela kkkkkkk
♥ beijinhos com glitter mana.


Resposta do Autor [Anna]: Oi? alsdghaj ♥
Ãhn... Ficaria um pouco estranho, eu mesma só recomendo uma história quando ela passa dos dez capítulos (e se eu for apaixonada por ela, depois dos sete) iudhkjah ia ficar algo tipo orkut: "O que falar dessa história que eu li e começou a pouco tempo, mas que eu já amo pakas?" akjshdjkah
Tem sim ♥ ♥
ajklsdhakj Cara, eu fico tão feliz em saber que tu gostou da Ju ♥ ♥ ♥ Ah, coração faz parte aslkdjhaj
As perfeccionistas também têm vez, poxa :c Ahaaaaaaaam :3 Eu amo fazer isso, faço com tudo o que é meu ♥ akjldhaskjhak Ok, não conto para ela!
Beijoooooos ♥
(Minha resposta teve mais corações, rá, ganhei ♥ ♥)


DK9

15/01/2014 às 22:58 • Prólogo - O Início
O que mais gostou no capítulo?

Gostei da Julieta ela parece ser legal, vou acompanhar essa história me parece ser interessante, adoro histórias sobre diários, bjss... DK9



.

Resposta do Autor [Anna]: Fico feliz em saber que gostou >.< Eu também! ♥
Beijoos!


Levina

16/01/2014 às 01:13 • Prólogo - O Início
Hey sweet♥♥
Eu curti bastante o capítulo, principalmente quanto tu falavas de como chamariamos o diário, eu ri muito em "Coe, diário, suave na nave?", até porque eu uso muito essas gírias, tipo, "de boa na lagoa", "beleza na calabresa", "relaxado no machado", "tranquilo como esquilo" e etc.
Fico muito feliz que tu tenhas gostado da capa :)
Eu adorei a tua fanfic! Te vejo no próximo capítulo!
Xoxo


Resposta do Autor [Anna]: Hey honey ♥ ♥
Eu queria que essa história tivesse uma linguagem bem informal, como as dos adolescentes atuais, e nada melhor do que usar gírias para dar uma "quebrada", né?
Amei a capa, você é uma ótima designer! Ok, estou te esperando!
Beijos


Wendy

23/01/2014 às 21:29 • Prólogo - O Início
Hello Cupcake.
Sim,eu costumo chamar os outros de comida - E não é simples comidas,são as comidas mais perfeitas do mundo,resumindo:Doces - e espero que não se importe.
Eu adorei a sua fanfic e eu amo a AnnaSophia,principalmente em : Carrie Diaries e no filme Ponte para Terabithia,que eu choro litros.
Eu já tentei ter um diário e eu lhe digo,eu não consigo ter um.Primeiro:Não acho nenhum caderninho lindo para fazer de diário e Segundo:Simplesmente eu esqueço que tem um e Terceiro:Preguiça de ficar escrevendo.
Mas enfim,eu amei =3
xOxO


Resposta do Autor [Anna]: Hello estrelinha!
Não ligo, tenho mania de chamar as pessoas de estrelas kkkk. Beatriz, a garota cósmica alishdbasjk
Me abraça, garotaaaaa! Eu amo de mais a AnnaS. principalmente em TCD (uma das minhas séries favoritas). Eu já tive vários diários, mas... Cai na besteira de por segredos neles e um eu queimei '-'
Muito obrigada por ler e comentar, seja muito bem vinda!
xoxo,
Anna.


Paçoca

15/01/2014 às 22:43 • Capítulo Um - Último Dia de Verão
Hello novamente maninha kkkk
Então, você resolveu escrever uma história para me seduzir né? kkkkkkkkkkk
Anww ela tem vida social ♥ eu não tenho
“velas-tipo-de-aniversário-que-sai-tipo-uns-fogos-de-artifício” ah eu não sei o nome disso, quem sabe o nome disso? vou procurar no google depois.
Ah a Camila é bem... Sangue quente? ok, não sei qual adjetivo usar, sempre me faltam adjetivos corretos tsc, tsc. E ela tem cabelo rosa :D
"pesadelos" -.-' esses povos sempre aparecem pra estragar tudo, sempre tem que ter uns deles por aí né?
Essa história é muito hugável, e eu tomei cuidado pra não encher esse review de coraçãozinhos igual no outro kkkkkkkkkk só um aqui agora pra ficar bonitinho ♥ ~~ai essa flor de lótus que num me larga.
Próximo capítulo deve ser... primeiro dia de aula? :D aguardando com paciência, afinal, eu li um, 13 minutos depois você postou outro kkkkkk
Beijinhos com glitter!


Resposta do Autor [Anna]: Heeeeeeeeyaaaaaaa maninha!!
kkkkkk magina... la la la....
Não queria fazer outra personagem tímida ou antissocial, dai fiz a Ju ♥ Nem eu ♥ Awn.
Eu desisti de procurar no google, porque achei que iria ficar melhor assim! A Camile (o nome dela é Camile) é arretada askjdhasjhi Aham :3 Eu chamava os garotos da minha antiga escola assim, tinha o pesadelo, o trauma, o horror, e o outro eu não lembro e.e
Ela é viciante... '-' Pelo menos eu acho '-' kjashdjkah
♥ ♥ ♥ Vou encher a resposta deles ♥ ♥ ♥
O próximo capítulo... É, vai ser... Mas terá várias coisas legais que eu to pensando aqui...
akjshakjh ainda vou começar a escrever u.u Se acalme, dona Yeza!
Beijooooooooooooos ♥


Alaska Young

15/01/2014 às 23:08 • Capítulo Um - Último Dia de Verão
AMEI,AMEI, AMEI, AMEI!!!
Cara, que ser uma escritora incrível como você! De boa, sua escrita é perfeita! Estou apaixonada por ela!
Só não entendi uma coisa: uma hora a amiga da Julieta é Camile e depois Camila. Tô confusa com isso. Qual dos dois é o nome da chica? Mas tirando isso, TÁ TÃO PERFECT!
Por favor, continua, continua, continua, continua!!!
P.S: JESUS CHRIST! QUE BANNER LINDO, MARAVILHOSO, DIVISSIMO! Nota 10 pra ele também.


Resposta do Autor [Anna]: HELLO, HELLO, HELLO!!
Awwwwwwwwwwwwwn fala isso não que eu fico escarlate ♥ ♥ Mentira, fala sim, pq eu gosto de ouvir, no caso, ler. Muuito obrigada!
Sabe o que foi isso? A pressa, mas, por via das dúvidas, o nome dela é Camile, ok?
Vou continuar, começarei a escrever o próximo logo, logo.
É lindo, né? Tô apaixonada por ele c:
Beijos!


DK9

15/01/2014 às 23:40 • Capítulo Um - Último Dia de Verão
O que mais gostou no capítulo?

hum, adorei a Mile ela lembra um pouco eu, bjss...DK9



.

Resposta do Autor [Anna]: Que bom que você se identificou em um personagem, isso é um máximo!
Beijos.


Wendy

24/01/2014 às 14:14 • Capítulo Um - Último Dia de Verão
Heelo Brownie - No comentário anterior eu já mencionei meu vício de chamar as pessoas de comida -.Eu só não comentei ontem porque tive que desligarás pressas.Sorry mas estou comentando hoje =3
Eu adorei o capítulo,só estou meio sem criatividade para um comentário decente,então espero que me perdoem por esse não ficar Alá as coisas.
Então é isso por hoje =3
xOxO


Resposta do Autor [Anna]: Hello chocolate cake! Ah, tá tudo bem, flor! Sei como é, tenho um monte de fics pra ler, mas to com preguiça jasnjak
Beijooos!