Elyon Somniare

16/01/2014 às 22:34 • Desafio
Ia exactamente comentar sobre as lacunas da fanfic, não apenas a Ayame (e ele realmente não tem um pingo de remorso pela Ivone?), mas principalmente a paternidade em relação ao Naruto, já que no canon ele tem um pai, e cheira-me a história complicada por trás disso. Compreendo o limite das palavras, mas é um detalhe importante... Talvez tendo-se cortado em algumas das descrições - não totalmente, apenas a "palha" - tivesse dado para o inserir sem diminuir a qualidade da história. Julgo que aí já para compreender que houve algumos trechos que me pareceram alongar-se.
Em termos narrativos, está muito bem escrita. O leitor tem gosto em ler. A escolha do narrador em primeiro pessoa, em Claus, conseguiu também fazer com que caracterizasses a personagem pelo seu modo de falar e pensar. A sua personalidade encontra-se evidente, levando a uma boa construção de personagem.
Abraço.


Resposta do Autor [vickyroyers]: Hahahahaha Ivone é tipo a dona-de-casa dele. Eles têm um relacionamento estranho, onde se amam mas vivem brigando. Agora não me recordo se especifiquei isso na narração, mas talvez tenha ficado mais ou menos perceptível em alguns momentos.
Sobre a paternidade e tudo que ocorre antes disso, sim, é uma história muito complicada. Eu realmente gostei dessa fic e, provavelmente, escreverei um "spin-off" contando o que rola antes desses acontecimentos.
Sobre a estrutura, onde eu poderia ter comentado sobre esses fatos, eu vi que poderia ter feito isso no dia que eu fiz revisão final. UAHSUAHSUHAS Mas eu fiquei, tipo, meio que com medo de mudar. Porque eu achei boa, sabe. (A fic é minha, eu soou suspeita pra falar) Mas sabia que tinha seus defeitos e um deles era esse grande branco. Mas eu confesso: não sabia como explicar isso. Como encaixar. Mas já estou trabalhando nesse ônus que me afeta. Hahahaha Afinal, é a primeira vez que eu participo de um desafio aqui. Não vou dizer que eu não quero ganhar ou, pelo menos, aparecer entre as dez melhores. Mas também não vou ficar esperançosa like a freira, pois sei que há grande possibilidade de isso não acontecer.
Agradeço pelas boas críticas. Se analisar bem, não foi uma fic que me deu muito trabalho. Mas, digamos assim, recebeu muita atenção. A ideia veio como um estalo na minha cabeça assim que li a proposta. De uma vez só. O jeito que ele fala, como ele despreza - mas não muito - seus pseudônimos, como ele continua humano mesmo sendo divino... Enfim. Tudo. E tirei apenas três dias para escrevê-la. Então não é como se tivesse sido o trabalho da minha vida. Hahahahaha
Então muito obrigada mesmo assim! Hahaha


Kori Hime

18/01/2014 às 11:04 • Desafio
Já que houve algumas lacunas, talvez poderia ter direcionado a história, focando o texto para que elas fossem respondidas, mas não ficou menos ruim ou algo do tipo.
Achei interessante, apenar de não gostar mais de histórias de Naruto, no entanto, o personagem Naruto, ainda é um dos meus protagonistas favoritos, mesmo que o Kishimoto esteja estragando o manga hehe
Beijocas.


Resposta do Autor [vickyroyers]: É, uma galera tá citando as lacunas. aushauhuahsa Mas é como eu disse: talvez, se eu fosse explicar aí, do meu jeito, não coubesse nas oito mil palavras. E, no final das contas, eu vou fazer aquele "spin-off" explicando o que rolou antes disso.
E eu acho que o Kishimoto tá fazendo umas cagadas também. Mas o troço é dele, né. AIUSHSAIIUSA
Obrigada por comentar! ^^


Irezumi Katsora

29/01/2014 às 10:34 • Desafio
O que mais gostou no capítulo?

Tudo *^*



Nossa, cara, eu tô muito apaixonada por essa fic, é bem original e diferente, e é bem engraçada, eu tô amando muito, muito mesmo ♥

É diferente de todas as fics NaruSaku q eu já li, e provavelmente, é a melhor *^* Parabéns, com certeza vou acompanhar, bjos :*




Resposta do Autor [vickyroyers]: Hahahahahaha, obrigada! Mesmo. Eu também gostei muito dessa fic. Sem dúvidas, foi uma das melhores que eu fiz. Se não a melhor, né. AIUSUAHSHAISHI Mas, enfim.
Obrigada por ler, comentar e curtir! Tudo isso incentiva a escrever e saiba que logo logo eu estarei escrevendo o "spin-off" dessa fic, explicando as coisinhas que eu ninguém entendeu. UIASHHASHA


Frida

07/02/2014 às 21:53 • Desafio
Ok, eu não conheço o anime, mas achei a história muito gostosinha de ler e acho que não tive nenhum problema. ^^
O romance dos dois personagens foi o principal e o que mais gostei! Ficou muito bem descrito. Pelo que eu percebi, também bem fiel aos originais. Ah, também não poderia me esquecer do Claus, o papai Noel mais simpático e divertido que eu já vi! hehe. Continue assim...
Beijokas da Frida ;*


Resposta do Autor [vickyroyers]: Owwwn, obrigada por ler e comentar! Talvez devesses conhecer o anime. É bem legal. E é bem mais esclarecedor quando tens a noção das características dos personagens e tal.
Mas, mesmo assim, continue sendo legal assim. UASHASU


Seobang

04/03/2014 às 16:18 • Desafio
Eu recomendaria se eu soubesse escrever uma recomendação decente, mas já que palavras me faltam, eu só quero te dizer que você fez um ótimo trabalho com essa fic e que eu gostei muito, inclusive, eu aposto que essa fic vai ser o novo xodó de muita gente pq essa fic já se tornou muito especial para mim. espero ansiosamente uma continuação *-*

Resposta do Autor [vickyroyers]: Nossa, obrigada! Hahahaha Recomenda?oes nao sao nada perto de uma boa considera?ao. Nao precisa, na verdade, escrever uma. Eu nao ligo pra isso. ISKKKSSS So tenho uma recomenda?ao dentre todas as minhas fics e, de fato, nunca me fizeram falta.
Com certeza acho que essa foi a fic mais trabalhada que eu ja escrevi. E a melhor, consequentemente. Ujdhsdjdj Entao ? sempre muito bom saber ue as pessoas estao gostando.
Muito obrigada, mais uma vez, por ler e comentar, viu?
Uma breve continua?ao esta por vir, entao aguarde.


Lioness

06/03/2014 às 17:33 • Desafio
Hey!
Pois é, eu encontrei sua história por acaso uns dias atrás e bem quando ia comentar me roubaram o pc - vou te contar viu, u.u. Bom, foi uma surpresa porque pouca gente curte NS e escreve sobre - povinho sem cultura - então logo decidi ler. Gostei. Foi original o jeito que descreveu o papai noel. Claro, há as lacunas. Na minha humilde opinião essas lacunas provavelmente não contribuíram muito no julgamento da fic, afinal o objetivo era um conto. Porém, mas, contudo, me refiro apenas quanto ao julgamento porque esse jeito de suspense no ar é perfeito. Devidamente apropriado para uma continuação moça! Pra mim o Claus é o Minato (sem ele saber) e aquela de que ele tanto fala e deixa no suspense é a Kushina. Talvez ela tenha morrido, algo assim. Por isso ele disse que a Ayame lembrava "ela", pois as duas tem personalidade forte. A mamãe noel seria Tsunade, como suspeito. E esse lance do trocadilho no título ficou bem legal também. A história e o enredo é bem interessante. Valeria a pena ter mais um capítulo como epílogo.
A escrita está boa, não me lembro de algum erro. E claro, o charme da história toda é o bom humor. É inevitável não rir com esse Claus. Parabéns, humor é um ponto pra lá de alto.
Enfim, é ótimo encontrar outras boas autoras NS ^^ Não sei se percebeu, mas de repente deu uma baixa nos leitores e escritores NS no ano passado. Sei lá porque.
Vou ficando por aqui. Parabéns pela fic ótima :3


Resposta do Autor [vickyroyers]: ?, se percebi. Me entristece muito que as pessoas estao deixando de gostar de NaruSaku assim, sem mais nem menos. Esse ? o casal mais prov?vel de acontecer no anime/mang?. E, tipo, eles combinam tanto, cara. Suas personalidades diferentes de equilibram, saca?
Enfim, de fato, as lacunas nao colaboraram muito pra avalia?ao do desafio. Tanto ? que fiquei em 7?.(Nao que eu esteja reclamando, porque n?) Mas eu sou muito coisada com minhas fanfics. Se eu nao fizer do jeito que eu imaginei, ou n?o fica bom, ou foge do meu dominio/caracter?sticas/estilo. Gosto muito de p?r humor nas minhas fics, acho que ? isso que faz o leitor criar um carinho pela hist?ria. Mas, claro, sempre uso aquele leve suspense, fa?o um drama(n?o ? meu forte, mas n?o d? pra evitar n?o ter drama porque drama ? drama), mist?rio, d?vidas e papapapa. Sjshasjuajsja Sou assim, gosto de fazer uma mistura agrad?vel. Enfim, como disse, eu preferi arriscar alguns pontos pra fazer o que eu queria. Afinal, a fic ? minha. Kakskskaaksk Eu a fiz pro desafio, de fato. Mas ganha-lo ou ficar entre os 10 seria mais um b?nus. Eu gosto ? de escrever e agradar meus leitores. Um t?tulo a mais ou a menos n?o me faria parar ou mudar.
Quantos aos erros, obviamente teve alguns(muitos). Mas eu tive o maravilhoso trabalho e ajuda de duas betas, ent?o nao me vanglorio por isso. Apesar de que foram erros, na maioria, est?ticos.
Entao, queria agradecer muito pelo teu coment?rio. N?o ? sempre que recebemos opini?es de fato aqui no Nyah!. Geralmente um "gostei" aqui, uma "continua" ali. ? revigorante. Hahaha
E pode aguardar uma continua?ao, que eu explicarei tudinho! Beijos e obrigada, novamente.
P.S.: ?s um ?timo observador. ;)


Juliana Moreira

26/03/2014 às 17:37 • Desafio
Pirei na fic *-*
quelo continuação! *-------------------*
ps.: li sua fic comendo pipoca, quelo um filme da sua fic hehe


Resposta do Autor [vickyroyers]: AIOJSAIJSASJAOJSAJSAIJSAIJSAJOIIJSOASJOA Nossa, obrigada. Eu acho, né. AIJSAUHSIAUHS Não acho que dê pra fazer um filme com isso. É cheio de linhas interligadas que precisam de uma certa atenção para ser entendidas corretamente. Então, como fazer isto tudo caber em um filme? UIASUHASUAIN Eu não sei.
Mas, enfim. Obrigada por ler e comentar!


kellllly

31/03/2014 às 00:36 • Desafio
O que acha que precisa ser melhorado?

a tematica, apesar de estar claro que a fic é sobre o naruto. Quase 90% da hostoria foi sobre papai noel....



O que mais gostou no capítulo?

ser narusaku



.

Resposta do Autor [vickyroyers]: Mas a intenção era falar sobre o Papai Noel. OIASJAOIJSOIJA Por isso que participava do Concurso de Férias. O tema era Natal. IUASAISHAIUSHIAUHSA Até me disseram que a fic havia ficado Naruto demais e Papai Noel de menos. IUAJHSAUSIAHS Enfim, não te culpo. Não avisei em lugar nenhum que era obrigada a falar sobre o Papai Noel.
De qualquer forma, obrigada por ler e comentar. É bom ver que, mesmo depois de meses, ainda tem gente que lê essa fic.
Ah, e, sobre ser NaruSaku, é o MELHOR motivo para se ler uma fanfic. E até te entendo, pois está bem complicado achar fics NaruSaku esses tempos. Chateante, mas fazer o que, né? O jeito é procurar. Mas, como já procurei em todos os cantos possíveis e não encontrei nada, decidi voltar a escrever para agradar a mim mesma. IOAJSAJSOI Funcionou até minhas aulas começarem e a preguiça me dominar. Mas, logo logo voltarei a ativa, haha. ;)


The Bird of Hermes

23/09/2014 às 22:16 • Desafio
NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA!
QUE MARAVILHA DE FANFIC. perfeita em todos os sentidos!
Quase chorei aqui UHEHUEAUHEA
Sério, tipo, pqp, perfeita deeeeeeeemais! Maravilinda HUAEHUA
Me recuso a acreditar que não a achei antes u.u
Holyshitmãedafoca!
Tão perfeita e ainda com NaruSaku *o*
Caralhada, com certeza minha preferida desse casal que amo tanto *o*
Infelizmente é meio difícil achar fanfics com esse casal :/
Mas a que eu acho trato de colocar no favoritos pra reler uma, duas, três... quantas forem necessária pra matar minha vontade HAEHHUAEHUAE
Fico linda, perfeita, tudo de bom. Meus parabéns!
#Partiu colocar nos favoritos! HUAEHUAEUUHAE
Beijos


Resposta do Autor [vickyroyers]: AUHSJAHEHAEAHSUSEUABDJABJSBSJABEJSBDJAJSJSHSHHSHDHSHSBDNSNEJAJNEKjdjaekakdjjskdkskdkskrksksks Meu Deus OKAKAJSNSKSSJSJABSJdbjadbjabejabdjabd
Obrigada por comentar, de cora??o. Fico muito feliz que tenhas gostado, amado tanto. Eu, particularmente, acho que essa foi minha melhor fic n?o-original. E, pelo visto, t? sendo mesmo.
Enfim, s? tenho a agradecer por teres lido. Um escritor n?o ? feito de nada sen?o por seus leitores. Obrigada mais uma vez!!!