Comentários em Time after time

With

13/01/2014 às 11:01 • Capítulo 1 - O (primeiro) dia
Oi, Sali, tudo bem?
Acompanho a série House M.D. faz pouco tempo, mas já consegui chegar na oitava temporada e meu Deus, como eu chorei com ela. Foi um choque e tanto saber das condições do Wilson, eu gostava muito dele, ele e House tinham uma amizade aberta e ainda que House dissesse que não, gostava muito dele. Tanto que quando soube da doença ele quase teve um ataque (e teve! porque se recusava a aceitar que o amigo fosse morrer e queria mantê-lo por perto mais tempo). Fiquei com os olhos cheios de lágrimas enquanto lia, ver House demonstrando qualquer coisa já é algo de emocionar, acho que eu tenho que me livrar daquela imagem fixa que eu tenho dele. E, quando eu soube que Cuddy havia saído do hospital depois que ele foi preso, e que agora está de volta não pude deixar de sorrir que nem boba aqui. Eu tenho um ciúmes terrível dessa mulher com House, eles combinam tanto que chega a me dar raiva, mas estou na fé aqui de que você não vai fazer o que eu penso que vai fazer! Não liga, só desabafo mesmo porque não tenho ninguém para conversar sobre a série... Adorei esse começo e estarei firme aqui acompanhando sua fanfic. Parabéns!
Beijos!


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Olá, sua coisa lindaaa!
Espero que esteja tudo bem contigooo =)
Então, nem estou morrendo de vergonha porque estou te devendo uma betagem, não é? Mereço uma surra de pau. Me cobre, por favor xD
Foi uma surpresa receber seu coment, porque eu jurava que nenhuma viva alma viria aqui JAMAIS ler essa fic hahaha, porque a série acabou tem um tempinho (ainda que eu começasse a ver nesse fim de ano de 2013) e porque eu realmente escrevo de um jeito estranho como você bem sabe. Mas estou tentando maneirar a mão, encontrar a justa medida entre uma escrita legal e legível, coisa que eu não tinha feito até esses últimos momentos da minha vida hahah.
Enfim, vamos caminhando, a vida é assim mesmo.
Fiquei super empolgada com seu coment, sério, de verdade.
House foi uma das séries que, pra mim, teve um dos finais mais emocionantes e fdp que eu já vi na minha vida. Mas fiquei pensando que realmente a Lisa ter saído no meio do negócio foi um contratempo e que a partir daquilo os escritores tiveram que rever algumas coisas. Fizeram milagres, sem dúvidas, ainda que eu ache que a série perdeu MUITO do brilho depois da saída dela, mas essas coisas a gente não prevê, infelizmente.
E eu super mega me identifiquei com o House. Não digo identificar do ponto de vista que eu me acho parecida com ele nem nada disso, mas porque pude sentir na carne cada um dos seus dramas. Eu sempre digo, não sei se já disse pra vc, que falta intensidade nas séries/filmes/histórias de hoje, e House suprimiu isso, pra mim, pra umas três encarnações minhas. Teve epis que realmente me fizeram ficar com falta de ar, tamanho o aperto no coração. Outros me fizeram suspirar, waa, eu quase dava uns pulos aqui em casa hahaha. Aqueles epis fofos dele com a Cuddy, ai ai...
Não sei o que você pensa que eu vá fazer, mas tenho algumas coisas planejadas aqui hahaha. Só posso dizer que num vai ser nada fácil para o House, porque ele desistiu de sua vida por cinco meses por causa do Wilson, e, no caso, o Wilson morreu e não ele... E aí, como ficamos? Hehehe =). Acho que tem um grande buraco aí tanto na vida quanto na alma do House, nossa senhora, enquanto te escrevo tenho ideias aqui hahaha.
Minha linda, super mega obrigada mais uma vez por ser essa pessoa legal e por fazer essa lindeza de coment. Espero retomar essa fic em breve ♥
Bjo bjo!


Coisa Chata

31/01/2014 às 14:06 • Capítulo 1 - O (primeiro) dia
já to amando a história!!!


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Oh, minha linda!
Nossa, nem pensei que alguém fosse ler essa história!
Vou continuá-la em breve, as ideias fervilham aqui =)
Espero continuar com sua leitura e com seu apoio!
Um grande beijo, obrigada de verdade pelo coment lindo ♥


Victoria Addams

03/02/2014 às 11:42 • Capítulo 1 - O (primeiro) dia
O que mais gostou no capítulo?

oh my god! por favor continue querida, sou fã de House e estava esperando uma fanfic assim, você tem talento



.

Resposta do Autor [Lady Salieri]: Ohh, sua coisa linda!
Obrigada demais, viu?
Com certeza vou continuar a fic em breve. Estou só me adaptando a uma realidade nova pra mim de trb e tudo o mais, mas em breve vou seguir todos os meus projetos adiante =D


Nath Weyes

14/02/2014 às 22:22 • Capítulo 1 - O (primeiro) dia
O que acha que precisa ser melhorado?

Capitulos mais longos



O que mais gostou no capítulo?

HUDDY



socorrooooo eu to apx por essa fic!!! quando vc vai continuar??


Gaby Uchiha

11/10/2014 às 00:57 • Capítulo 1 - O (primeiro) dia
O que acha que precisa ser melhorado?

Absolutamente Nada



O que mais gostou no capítulo?

Gostei por ele ser a continuação de House



Oi Lady Salieri ^^ é a primeira vez que leio uma fic sua. Eu encontrei seu perfil por o acaso na página inicial na Liga dos Betas e resolvi olhar suas fics. Abaixando a tela meus olhos se fixaram em uma figura e em uma frase, a figura era House e a frase era continuação da série.
Fiquei paralisada antes de clicar para ler tal one-shot, pelo simples fato de ser apaixonada por House e o final da série ser incrivelmente perturbador para mim, mesmo sabendo que eu não gostaria de ver a continuação onde Wilson morreria. Caso houvesse tal episódio eu com certeza choraria horrores.
Quanto à história só tenho que te dizer meus parabéns, gostei muito da desenvoltura da escrita e muito mais da caracterização desse personagem tão complexo que é House. A fic é curta, mas demonstrou com profundidade e sensibilidade os sentimentos dele.
E Cuddy então (carinha maliciosa) sempre gostei muito dela com o House, eles combinam de uma maneira diferente e torta mas ao mesmo tempo real e verdadeira, com um sentimento perpetuado de amor ^^
Parabéns novamente Lady Salieri ^^ tenha uma ótima noite!


Akemi Homura

28/11/2014 às 17:31 • Capítulo 1 - O (primeiro) dia
Continua, por favr, estou amando a sua fic, e amo House, continua por favor, estou lhe emplorando, continua por favor


Hel

07/07/2016 às 15:03 • Capítulo 1 - O (primeiro) dia
Eu não assisto House, porque até hoje não consegui fazer uma preparação psicológica para aguentar a prepotência dele e ainda assim aceitar que o cara é bom no que faz. Não sei nem se estou certa ao dizer isso, estou dizendo apenas com base num ou outro episódio sortido que assisti tempos atrás.
Mas eu sei que eu já disse e vou repetir, eu amo essa música, amo de paixão, haha! E quero saber o que vai acontecer no próximo capítulo, porque este aqui foi muito triste. Gente, agora alguém faz essa música rodando na minha cabeça parar (mentira, não para não, continua!!). 
Até o próximo capítulo :)
Atenciosamente,
Little Girl.


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Olááá, sua linda ♥
Obrigada por ler e comentar minha história. Na verdade, esse cap tinha 400 palavras, mas aí eu cortei pra 100 e, pra mim, acabou com a graça dele, porque a ideia era ele terminar com a Cuddy, o eterno par do meu doutor querido haha.
Que pena que você não viu House, é uma série mara, mas um pouco maçante em termos de desenvolvimento de personagens, mas nada é perfeito na vida.
Então, escolhi essa música como título, como sinopse e guia da história porque tem um episódio que os dois estão numa festa anos 80 e daí a música lenta que toca pra eles dançarem é justamente essa. Pensa numa pessoa pirando: eu! Hahaha
Mais uma vez, obrigadíssima pela leitura e mais ainda por ter animado de ler sem conhecer a série e mais ainda por comentar ♥♥♥♥♥
Bjooo!