Yume Sakurai

16/01/2014 às 16:56 • Oliver
Pelos Deuses! Li só o primeiro capítulo e já estou apaixonada pela história! simplesmente incrível!


Tess

02/10/2014 às 16:13 • Oliver
MUito interessante! Vou acompanhar! Eu gostei bastante desse capítulo, vou tentar comentar em todos os capítulos... Beijos ♥ Sua história é per, Até mais!!!


Mitlestoe

22/06/2015 às 10:21 • Oliver
MEUS DEUSESS! QUE FANFIC DIVA !!! vou acompnhar, com certeza!


Captain S

03/11/2015 às 15:42 • Oliver
Olá Valberto, tudo bom?
Me desculpe por demorar para aparecer aqui, me enrolei com tanta fic lá :P
E também me desculpe se eu não conseguir expressar a minha crítica tão bem quanto você se expressou com a minha. (Obrigado, alias, ajudou muito pra concertar certas coisas, sério!) Mas juro que darei meu melhor.
Bom, aqui está:
Achei você um ótimo escritor. Você pega a vibe do Riordan e a modifica com bastante eficácia,tipo, tem o mesmo humor que o Riordan e tal, acho isto muito legal, por que esse é o charme do Percy afinal, né ♥ bom que você não tirou isso da narração.
Sua descrição de local também é muito boa, consegui imaginar tudo na cabeça. E também, não há erros gramaticais, é ótimo saber que o autor tá cuidando bem de uma fanfiction ♥
Eu tenho apenas uma recomendação, se não se importar: sabe a identificação de personagem lá em cima? O "Oliver"? Acho que se colocar em negrito ou itálico e centralizá-lo..não sei, dar um destaque, o texto fica bem mais bonito esteticamente e não confunde o leitor :3
Parabéns pela fanfiction, é um projeto extremamente interessante que você tem em suas mãos. Lerei o próximo capítulo agora :3
Até mais!
Captain S


DoceM

27/11/2015 às 00:24 • Oliver
Li só o primeiro capítulo e já me interessei!! Você escreve muito bem ! Não pare !!!! Vc é MUITO criativa! Parabéns !!!!! 💞❤️
Se não for incomodo passa na minha dar um olhada, não escrevo tão bem quanto você, mais não custa tentar né ?
https://fanfiction.com.br/historia/660962/Colecionadoresdedecepcoes/
😘😘


Resposta do Autor [valberto]: Vai ser um prazer dar uma olhada. Espero que goste da história.


Winchestiles

02/12/2015 às 01:30 • Oliver
Nunca li uma +13... Mas gostei da introdução, ganhou mais uma irmão!!! Vou acompanhar e se me agradar vou até recomendar!
Até mais ^~


Resposta do Autor [valberto]: Puxa, que bom. Espero estar a altura de suas expectativas. Comente sempre que quiser. Assim que a fic terminar ela vai passar por uma grande revisão, para tirar erros e incongruências. Toda opinião é bem vinda!



Mitlestoe

22/06/2015 às 10:57 • Senhores passageiros, em caso de despressurização da cabine, não pulem pela porta aberta do avião.
coitado do Oliver, foi jogado pela porta :v imagina as pessoas la em bixo, de ba, aai ele cai em cim delaas :v vou tentr comentar emtodos os capitulos 'u'


Captain S

03/11/2015 às 15:53 • Senhores passageiros, em caso de despressurização da cabine, não pulem pela porta aberta do avião.
Adorei a idéia do modelo da espada em um canivete suiço! Super legal!
Novamente, parabéns pela escrita! Oliver é um personagem cativante como principal, com características únicas e bem construidas. Parabéns pela fanfic! com certeza lerei.
Apenas me tire uma duvida, por favor: A primeira frase representa o que? è algo do narrador ou é uma fala? Isso me confundiu


Resposta do Autor [valberto]: Vai parecer bobeira da minha parte mas a primeira frase de cada capítulo é o título do capítulo. Quando comecei a escrever não sabia que o sistema numerava o Capítulo sozinho. Depois eu só fiquei com preguiça de mudar o nome de Capítulo X para a frase do começo de cada capítulo. Muito obrigado por suas dicas e críticas. Vão ajudar bastante pode ter certeza.


Mitlestoe

22/06/2015 às 11:06 • Caindo... na estrada
voz do google translate e engraçada :v tipo, e uma voz muito bugada! na escola tem uns muleque que puxa sua cadeira por trz e voce leva um capote :v sei como e cir sentda com tudo no chao, nao e legal '3' =)


Mutiladora

07/02/2014 às 16:40 • Boa companhia para o almoço é coisa rara esses dias
Eu tbm joguei muito GTA kkkkkk mas digamos q os postes e semáforo sempre ficava destruidos kkkkkk