Comentários em Breathe Me

agartha

09/01/2014 às 07:04 • One Shot
Olá, gostei muito da sua one e a forma que escreve é bem agradável rs
Só lamento o Draco não ter ficado com a Mione nee, mas, enfim, sé quero que saiba que gostei mesmo da fic.
Beijosxxxx


Resposta do Autor [Srta Malfoy]: Nossa super contente aqui! Fico muito feliz que tenha gostado ^^. Bom eu tenho costume de escrever assim (pra minha outra fic minha amiga que costuma "arrumar") Ai eu achei melhor deixar nesse estilo dessa vez , Obg pensei que não fosse agradar muito.Bom o Draco não ter ficado com a Mione foram as consequências da precipitação dos fatos (ou seja pensou merda antes de saber e se ferrou kkkk). Bjs muito obrigada por comentar *-* você alegrou meu dia ;)))


Jee kuran 95

15/01/2014 às 13:34 • One Shot
Olá.
Admito, não consegui ter todas as linhas, não por serem cansativas, de forma alguma, mas pelo fato de talvez eu ser uma pessoa extremamente emotiva e acabar me entristecendo com o destino dos personagens. Em minha mente, tudo é tão real que eu acabo tomando a dor deles, para mim. Bobagem minha, eu sei e talvez você não acredite, mas é assim que me sinto. Que final triste. Acho que o fato de eu ter escutado Florence no caminho de minha leitura também não ajudou-me em nada a abafar os pensamentos que tive enquanto lia.
Mas enfim. Não é como se de fato, fosse algo ruim.
Uma bonita fic, bem estruturada e escrita. Fico feliz de tê-la encontrado, acredite. Gostei da frieza dos personagens. Do erro contínuo demonstrado... quantas pessoas, ao longo dos anos, pelo mundo, talvez não passaram pelo mesmo? É algo comum, não é?
Uma ótima história. Bem humana e simples.
Beijos, até. J.


Resposta do Autor [Srta Malfoy]: Olá , então você é como eu. Eu chorei pra caramba enquanto escrevia :'( Pois é não estranho eu escrever e me emocionar com a minha própria fic. Mas eu sou estranha mesmo! Não é bobagem de alguma forma você identificou isso me deixa intensamente feliz e acredito nos seus sentimentos tem fics que despertam mesmo essas coisas, muito feliz em saber que a minha faz isso. (Florence *----------------* Omg alguém que gosta) Pois é eu briguei com meu pai acabei descontando minhas frustrações escrevendo ela a frieza muitas vezes fora a escapatória pra não pensar no que aconteceu. Erros todos cometem e você tem rasão muitas pessoas passaram por isso, eu quis demonstrar o que você percebeu que a realidade não é feliz. Eu não acredito que existam finais felizes por isso o final ficou desta forma. Dramático. O maior medo de algumas pessoas é de nunca ser feliz , o meu maior é de fingir a felicidade. Como a da Mione com o Ron. Sim, meus sentimentos mais profundos foram escritos nela! Obrigada fico feliz que alguém tenha percebido o significado dela! :) Eu gosto de pensar que somos apenas simples humanos. Beijos muito obrigada pelo eu comentário :)


Camila Xavier

01/03/2014 às 17:18 • One Shot
Caramba como é possível escrever algo tão perfeito? Eu nunca tinha lido uma fic com tal contexto que chegou a tocar meu coração... Devo admitir que dramione nunca fora meu casal favorito mas acho que essa virou minha historia favorita , que one-shot mais perfeita, e eu gostaria de te perguntar por qual motivo decidiu separá-los ?(já que eles estavam tão bem juntos) e não entendi a morte da hermione ela morreu como?


Resposta do Autor [Srta Malfoy]: Olá Srta. Manson ♥ (amei seu cod ♥ XD) Eu fico lisonjeada em saber que vc gostou , pois é não tem muitas admiradoras de yaoi que gostam de uma dramione (Pois eu adoro vasculhar o perfil de quem comenta XD)... Eu separei eles por que tem aquele lance do amor impossível( e também por que eu tinha brigado com meu pai e meu namorado tinha me dado um baita fora então final feliz tava fora de cogitação XD heuheuh) a mione caiu no lago e morreu afogada :) fui má eu sei mas ela mereceu este final muahahaha


NANDOX

18/06/2014 às 19:13 • One Shot
O que acha que precisa ser melhorado?

Mais nada! Pois est muito.



O que mais gostou no capítulo?

Ele todo do seu começo ao fim.



Por ser uma One-Shot, é tbm longa e a forma que escreve é perfetamente bem escrita. Gostei dessa fic, já que eu não leio muito romances este me surpreendeu bastante eim =D Tem um certo jeito de fazer um bom drama pessoal e espero você fazer mais fic como essa ;)