Comentários em Além do Sangue

MelEverwoodMalfoy

05/05/2022 às 21:54 • Rumores
O que mais gostou no capítulo?
Adorei

.


Duki

13/01/2014 às 21:40 • Encontro Secreto
Oh Meu Deus!
Como assim você me acaba o capítulo desta maneira?! Eu preciso de mais! Eu juro que se não tiver mais um capítulo eu terei um troço e você será a culpada pela a minha morte! E acredite, eu já escrevi uma carta escrevendo os motivos do meu falecimento...
Menina, que capítulo PERFEITO, LINDO AND SENTIMENTAL! Eu simplesmente adorei! Sirius e James aprontando! hahaha E o pedido do Ted, eu achei tão bonito ~ignore o momento gay~, mas ficou super legal, e acredite, nós Black temos o faro para saber como as coisas devem andar.
Eu prevejo muitas confusões no natal... E algo me diz que Cissa descobrirá algo antes das meninas chegarem em casa... Mas eu só digo algo sobre esse capítulo e essa história: FODA!
Post o próximo ou eu vou morrer, e você já sabe o que acontece....

Com carinho e ameaças,

Duki
`PS: Ignore meu distúrbio mental... A Lily diz que eu e o Vincent somos igualmente parecidos, mas eu sou mais perfeito!


Resposta do Autor [Giullia Lepiane]: Hey, não morra! Você tem de viver por mais muito tempo ainda, e postar seus capítulos também!
Que bom que você tenha gostado deste capítulo! Estou gostando tanto de escrever essa história :D. Aliás, garanto-lhe que ela não vai deixar a desejar no quesito "confusões". Bem, bem, é claro que eu não quero que ela deixe a desejar em quesito algum... Vou fazer meu melhor!
Muitíssimo obrigada por ler e comentar, Duki!
PS: IUAHSIHASI, Tudo bem, então. Mas os dois são perfeitos.


A Pequena Curica

17/01/2014 às 14:21 • Encontro Secreto
ANW QUE PERFEITO *O* Eu achei que ele ia terminar com ela...eu esperava por isso,mas ae ele pede ela em casamento!ai que tudo *-* beijos.
PS:Cade o próximo??


Resposta do Autor [Giullia Lepiane]: E mais uma vez, muitíssimo obrigada pelo comentário! Significa muito para mim saber que está gostando do que escrevo.
O próximo ainda não está pronto, mas prometo postá-lo assim que der! :D Beijos!


Lily Duncan

20/01/2014 às 17:34 • Encontro Secreto
Estou comentando pelo celular para não ficar de fora hihi. Estou amando e você sabe disso. O romance dos dois são uma fofura. Eu amei a tranquilidade do Ted. Muito lindo. Você detalhou tudo muito bem, principalmente as emoções. Senti tudo. Foi especial. Eu fico com medo pela Andrômeda. Espero que ela não sofra muito. Amei! Parabéns!

Resposta do Autor [Giullia Lepiane]: Espera que ela não sofra muito? Então, você espera que ela sofra um pouco? e_e IUAHIAUHAUIHSAIU É, como eu disse logo na primeira frase da história, não se dá para sair impune dessa situação.
Muito obrigada pelo comentário! Sei o quanto é difícil escrever pelo celular, e ver que você o fez mesmo assim é muito importante para mim ♥


M R B L A C K P E A R L

02/06/2014 às 09:53 • Encontro Secreto
Ai meu deus, suei pelos olhos aqui #CRY
Krlho, que fofo os dois, não pode fazer isso com o coração dos amigos colega, não estou em um momento bom, para coisas assim ADFGADGFADGHD
Enfim, Andrômeda é cagona demais e só pensa nela, vejo muito dessa característica da Sonserina em mim, tu escreve muito bem girl, é difícil achar pessoas que escrevam direito as fics de Harry Potter (odeio quando distorcem as personalidades/história/fatos e tudo mais dos personagens e da mitologia da saga). E o Ted todo meiguinho, e fofinho, amor demais os dois ♥3
E sei que to atrasado, mas acho que as coisas estão indo rápido demais, encha um pouco de linguiça HGAFGHAFHGAFGHAFHJF
Kisus :*


Resposta do Autor [Giullia Lepiane]: APOKSAOKS É. Eu quis mostrar que a Andrômeda parece a "sonserina boazinha", sem preconceitos e tudo o mais, mas que AINDA ASSIM é uma sonserina. Ser cagona e só pensar nela é uma boa maneira de demonstrar isso POAKPAOKS
Nossa, minha amiga me contou que já leu uma fic em que usando celular dentro de Hogwarts... Acredita? KK Também odeio histórias assim. Espero estar mesmo fazendo um bom trabalho, então ♥
Ah, mas o pedido de casamento foi só o começo da história mesmo... Fique tranquilo, que planejei muita coisa para depois disso kk.
Muito obrigada por ler e comentar!


Ana Flávia Souza

16/11/2014 às 19:11 • Encontro Secreto
O que mais gostou no capítulo?

Ted Ted Ted Ted Ted *---*



"Ela pensou no quanto seria útil poder ficar invisível" - desculpa quirida, você não é um dos marotos (ou o Harry, posteriormente) u.u Contente-se em se esgueirar por aí com medo de ser vista
EU AMO ESSE CAPÍTULO SUAHDJSFNHJBFHRBFS Muito fofo!!!!!!! >< esse pedido de casamento foi tão... ajfdsdfkbgvjelrvb


Felipe DM

17/01/2015 às 19:52 • Encontro Secreto
Eu adoro o jeito que você escreve! Como tinha dito pra Lily, eu consigo me sentir dentro da história. Você descreveu muito bem tudo! E todos os fatos se encaixam, é tão legal kkk
Não disse que a Andrômeda era um pouco egoísta? Ela não pensa nos sentimentos dele. Ela aceitou o pedido de casamento (ainda bem) mas duviso que eles vão se casar logo que se formar. O Ted tá super empolgado e afim dessa ideia que até dá pena. Espero que dê tudo certo kkkk Já to ficando preso na história.
Já disse como você escreve muito bem? Ainda bem que a Lily me indicou essa história!


Tris Pond

01/07/2015 às 23:30 • Encontro Secreto
Muito bom, achei muito coerente os pensamentos dela sobre Ted e sobre a família.


MelEverwoodMalfoy

05/05/2022 às 21:59 • Encontro Secreto
O que mais gostou no capítulo?
Adorei

.


Lily Duncan

29/01/2014 às 14:48 • Insônia
Estou aqui! Chegueeeei!
Eu adorei! Sirius danadinho, viu tudo na noite passada. Ainda bem que ele é gente boa, senão contaria para todos HSAUHASUHAS. E que linda a Andrômeda ♥ O anel dela *-* Espero que não dê tanta confusão quanto a isso. Narcisa e Bella são duas vacas (divas lindas, não posso me esquecer também) que darão com a língua nos dentes se souberem de algo. Malditas invejosas! Só porque o Ted é um lindo elas querem estragar isso. Preconceituosas também, RUM.
Ansiosa para o próximo! ♥ Não demore para postar, viu? HIHI


Resposta do Autor [Giullia Lepiane]: Bem, o Sirius não precisa ter visto tudo. Quero dizer, ele pode simplesmente tê-la visto passando e ido para o outro lado, não é? Será? IAUHSAIUIU Se fosse a Bella ou a Cissa, no entanto, a Andrômeda já poderia se considerar uma garota morta KKKK.
Ok, se a Bella estivesse em Hogwarts, já teria alguma coisa muito errada, de qualquer forma...
Muito obrigada por ler e comentar! É muito importante para mim ♥!