Comentários em Thanks For Sharing

Tulipa

05/01/2014 às 16:35 • Capítulo Único
Espera...você não tinha ideia se estava boa?
Tá maluca? Ficou ótima. Eu amo essa hq, e adorei a continuidade que você depois pro final da sessão do AA.
O jantar, os diálogos. Tudo tão perfeito, o Tony foi tão lindo, e o fato da narração ser em primeira pessoa deu um toque a mais na história, foi bom ler através do ponto de vista do nosso herói.
Será que rola uma continuação? Diz que sim. Siiiiiimmmm!!!
Beijos.


Resposta do Autor [poison ivy]: Omg, fico feliz que tenha gostado, ainda mais você, né? Vou pensar no seu pedido, e seguir o seu conselho quando/se for dar continuidade pra história.
Adoro isso de ler/escrever em primeira pessoa, dá maior particularidade pra história, né?
Obrigada pelo comentário.
Beijos.


Morgana

05/01/2014 às 17:57 • Capítulo Único
Ahhh, adorei a one!
Vou confessar que não leio muitas HQ's, mas essa especificamente eu li, aliás, toda essa saga, e acho muito fofo como as coisas funcionam entre nosso casal favorito.
A cumplicidade dos dois, o fato da Pep ser a pessoa que Tony sempre procura, ou como ele mesmo gosta de falar "a garota dele", e as tensões pepperonys, fizeram eu m apaixonar ainda mais pelo casal.
Amei ver tudo isso na One, amei o fato do Tony ter aberto o coração de forma sincera, docura, foi tudo que eu vi na história!
Eu sei que é abuso, mas você bem que podia investir em uma história mais comprida, baseada nas HQ's né? Acho que não temos nenhum 100% HQ no nyah. Além do maisa unica fic Pepperony que eu acompanho, infelizmente está chegando ao fim :/
Mas não se sinta pressionada, eu sei que escrever uma fic longa exige muito tempo, paciência, e dedicação.
Bom, você tem talento, bjos!


Resposta do Autor [poison ivy]: É tudo tão fofo nesse arco, né? A relação deles é tão cheia de cumplicidade, eu amo. Aliás, adoro quando o Tony chama a Pepper de "A garota dele" é tão fofo.
Pois é, não tem nenhuma história 100% hq aqui, mas me dei conta que as pessoas leem mais as fics da categoria filme. Recebi uma dica por mp e se eu for continuar a história vou mudar de categoria, porém não será nada tão maior, só mais uns 3 ou quatro capítulos, pq minhas férias acabarão em breve, e nao vou me comprometer com uma longfic no último ano do colégio, né?
Obrigada por comentar.


Ms Joy

08/01/2014 às 20:33 • Capítulo Único
Super adorei, e agora vejo que você também lê as HQs! ( olá irmã!)
Eu queria achar para fazer download aquela que a Pepper está em uma festa e é atingida por uma bomba, fazendo com que o Tony ponha o reator nela, sabe?
Então tá. Só passei para dar um Oi.
Beijos! ;)
Emily Watson


Resposta do Autor [poison ivy]: Amo hq, e sim, h pepperony l tbm =)
Costumava baixar num site bem legal, mas fui procurar o link pra te passar e o site t fora do ar. Adoro essa saga toda.
Fico feliz que tenha gostado, obrigada por ter comentado.
Beijos


Vanessa Potts Breezy

21/01/2014 às 23:05 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Pepperony

Parabéns Ivy *-* Histórias inspiradas nas Hqs é difícil de encontrar, muito bem escrita :) Sobre o eletroímã o que o Tony fez para que eles não se repelissem, isso aconteceu na HQ? se for... que amor da parte dele *---* Acho que é por isso que amo esse casal, quando passam por momentos difíceis um é a base do outro, não é só com altos e baixos que servem para aprendermos com cada dificuldade que o Pque o amor verdadeiro não termina. Parabéns :*

Resposta do Autor [poison ivy]: Obrigada =)
Então, na hq ele descobre que os eletroímãs em seus peitos se repelem quando ele tenta beijar a Pepper num baile (se não me engano é a imagem da minha foto de capa ainda), depois disso ele diz que vai dar um jeito. Mas fui eu que inventei a solução mesmo. Até onde eu li ele não tinha resolvido o 'problema' ainda. Mas ele são super fofos lá tbm, é impressionante como essa química entre eles é tão bem explorada nos filmes.
Aliás, uma autora daqui está me incentivando a continuar a história, vou ver se consigo.
Beijos, e obrigada, mais uma vez.


Mary Jane

25/08/2014 às 15:31 • Capítulo Único
Ameeeeeei *-* Quero mais


Resposta do Autor [poison ivy]: Essa história foi só isso mesmo, mas seu comentário me deixou feliz.
Beijos.


LorenaMarceli

23/11/2014 às 02:20 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Eu amei, gostei muito do tom q deu ao vício dele, sempre pensei em sua reabilitação. nesses casos, Pq ainda não tive tempo de ler um de seus gibis falando sobre seu vício. Amei.

.

Resposta do Autor [poison ivy]: Que bom que vc curtiu. Fico feliz. Eu li bem pouco sobre o vício dele, baixava as hqs da net e tiraram o site do ar, mas li o suficiente pra conseguir escrever essa One shot.
Obrigada pelo comentário.
Starkisses


Uma FicWriter

26/02/2015 às 07:40 • Capítulo Único
Kyaaaaah olha que história maravilinda -qq Eu não li as HQ's do Iron, mas pretendo mudar esse status u.u Então, além de ter adorado a fic, foi também, de certa forma, um aprendizado! O/ Gata, você escreve tipo, muuuuuito bem! Só tenho elogios a te fazer! Essa fic foi perfeita! E com certeza, você deve escrever outras! Kisses see ya!

Resposta do Autor [poison ivy]: Aaaah obrigada.
Eu tbm não lia hq, alias, só li algumas e das que li essa é uma das favoritas. Que bom que vc gostou.
Obrigada pelo comentário.


Noturno

19/05/2019 às 18:50 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
"(...) uma vez me disseram que a idade em que você começa a beber é a idade em que você congela. (...)" Socorro, acabei de descobrir que tenho 16 anos pro resto da vida... Virei o vampiro que brilha, baralho Minha mão vai me matar -sqn

.

Resposta do Autor [poison ivy]: Olá, estranho. Hahaha. 
Eu não achava que alguém ainda viria aqui comentar essa história. 
 
Obrigada