Mambo Hokage L F Anglo Angola

08/04/2024 às 00:25 • Capítulo 6 - Conhecendo Matt, Conhecendo Marcelo: parte 4
E o time vai enfim se formando.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

08/04/2024 às 00:26 • Capítulo 7 - Nova Federação e mudanças: parte 1
As regras estão a ser muito bem explicadas e digeridas, devidamente


Gabriel Lucena

28/12/2023 às 12:48 • Capítulo 8 - Nova Federação e mudanças: parte 2
Eu sempre apoiei as mulheres sendo tratadas iguais aos homens nos esportes, tanto no futebol quanto no automobilismo, fiquei feliz em saber que Luiza está se destacando nisso. 
Espero que ela continue assim.
Até mais!


Resposta do Autor [Phoenix M Marques W Med MWU 27]: Sim cara, realmente nos tempos atuais a situação urge para que as mulheres tenham o mesmo tratamento, respeito e destaque que os homens nos diversos esportes (bem como em outras áreas da vida). No automobilismo não conheço tantas mulheres que atuem, exceto a brasileira Bia Figueiredo. Mas o futebol feminino, vem crescendo não somente no Brasil mas também em vários lugares do mundo. Prova disso é que o futebol feminino nas Olimpíadas tem sido cada vez mais acompanhado, visto e divulgado, os campeonatos nacionais e internacionais de futebol feminino também crescem em divulgação, patrocínio, rentatividade e em outros níveis... e tivemos duas Copas do Mundo FIFA Femininas seguidas nos anos recentes, 2019 e 2023, com um aumento ensandecedor de cobertura da mídia , acompanhamento do público e das mídias sociais, e de alto nível esportivo e técnico.
 
Luiza está galgando seus passos, ela sabe que nao pode queimar etapas e sabe que precisar cumprir todas as etapas do seu ciclo de crescimento cuidadosamente. Ela sabe que o gargalo vai se afunilando cada vez mais enquanto sobe nos níveis , padrões e patamares deste esporte de alto nível e rendimento, mas ela está dando seu sangue, suor e lágrimas para ter seu lugar ao sol, para se tornar uma atleta conhecida e de renome na área. Olhos todos voltados para ela, e recomendo não apostarem contra a Luiza. Ela é muito determinada e não desiste. Grato pela sua interação e suas observações!!


Mambo Hokage L F Anglo Angola

08/04/2024 às 00:26 • Capítulo 8 - Nova Federação e mudanças: parte 2
Sim. Ficou claro. Muito bem explicitado


Mambo Hokage L F Anglo Angola

08/04/2024 às 00:26 • Capítulo 9 - Conhecendo Luiza, parte 1
Luiza promete-se ser a aqui uma personagem fascinante e envolvente


Gabriel Lucena

10/01/2024 às 17:05 • Capítulo 10 - Conhecendo Luiza, parte 2
Às vezes a gente só precisa de um pouco de motivação para atingirmos os objetivos. O pênalti perdido deu isso à Luiza, se não fosse isso, provavelmente ela não teria feito o gol. Eu, desde o começo do capítulo acreditava que elas conseguiriam, mas esse lance foi surpreendente. Até mais!


Resposta do Autor [Phoenix M Marques W Med MWU 27]: É verdade, a motivação pode vir de momentos e locais mesmo inesperados o máximo que forem. Foi o que houve com a Luiza. A perca do penalti para o outro time, seguida pela realização com o gol marcado, deu euforia, animo e determinação ao Noroeste  para vencer a partida na mais improvável das situações. Agradeço pela sua impressão. Realmente queria colocar essa cena descrita de um modo que parecesse surpreendente, algo que realmente pudesse envolver o leitor emocionalmente. Obrigado pela leitura e por ter gostado do capítulo


Mambo Hokage L F Anglo Angola

15/04/2024 às 00:03 • Capítulo 10 - Conhecendo Luiza, parte 2
Vamos aqui a conhecer mais sobre Luiza e sobre seus sonhos, metas, objetivos.


Gabriel Lucena

20/01/2024 às 17:36 • Capítulo 11 - Conhecendo Luiza, parte 3
Finalmente a grande chance de Luiza batendo em sua porta. Espero que ela não falhe como as que estavam no centro. Como eu torço pra mulheres no automobilismo, torço pra Luiza aqui também


Resposta do Autor [Phoenix M Marques W Med MWU 27]: É verdade, é a grande chance dela e certamente ela irá aproveitar. Sua torcida por ela é muito importante. As mulheres têm muito mais obstáculo nos esportes do que os homens , merecem todo o respeito, torcida, empatia, consideração e solidariedade.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

15/04/2024 às 00:05 • Capítulo 11 - Conhecendo Luiza, parte 3
Nota-se por cá que Luiza é bastante determinada, obstinada


Mambo Hokage L F Anglo Angola

15/04/2024 às 00:05 • Capítulo 12 - A campanha do Noroeste, parte 1
É certo, ou pelo menos é o que parece-se, que o Noroeste vai longe.