Comentários em Canções de Westeros

Tathiane Rodrigues

02/01/2014 às 14:13 • Agressividade
oi, gostei da sua fic,achei que pelo nome seriam aquelas poesias feitas pro fanndom me surpreendi positivamente de não ser estarei acompanhando todos os temas que colocares


Resposta do Autor [Catherine]: Oi, pois é, o nome pode enganar, mas fico feliz que tenha lido :)
Cat


Francisco

02/01/2014 às 14:55 • Agressividade
''ele disse, embora Dany não soubesse dizer se estava falando para ela ou para a mulher na cama. – O dragão tem três cabeças”''

Desculpa Viserys, vocês não é uma cabeça de dragão. Adorei esse capítulo retratando a visão do filho do meio do rei louco. O modo como é retratado de ele tentando ser forte, mas ao mesmo tempo inseguro. Teve que ter responsabilidades muito novo, a sua infância foi vivida por uma guerra que destruiu a sua casa quase que por completamente, e ele e sua irmã são as únicas esperanças de futuro.
O trato com Khaal Drogo, mostra o quanto viserys é fissurado em voltar para os sete reinos e com fogo e sangue retomar o trono, afinal quando um targaryen nasce é jogada uma moeda, loucura ou glória.


Resposta do Autor [Catherine]: Apesar de ter sido um verdadeiro louco, acho o Viserys interessante, na verdade, todos os Targaryen são muito interessantes! Eles não tiveram uma infância fácil, é verdade, e o desejo de recuperar o trono cegou-o completamente. Fiquei bastante satisfeita no fim do capitulo :)
Fico feliz que tenha gostado ! Obrigada por comentar *-*
Cat


Giulian the Fox

06/04/2014 às 10:31 • Agressividade
Adorei, odeio (odiava hehe) o Viserys u.u


Resposta do Autor [Catherine]: Eu também o odiava, quase dancei quando o Khal Drogo lhe deu o que ele merecia ;)


Raven Hraesvelg

24/07/2014 às 21:39 • Agressividade
Olá, olá! :)
Devo dizer que esta é a única história das Crônicas de Gelo e Fogo que me atrevi a ler, simplesmente porque achei a ideia tão criativa e genial que não tive como não dar uma chance (deixe-me explicar: não gosto de ler fanfics dos livros porque sempre estragam a essência dele rsrs).
Enfim, eu gostei muito deste primeiro capítulo. Você não se desvinculou da personalidade do personagem e captou sua essência, e ainda assim dá para se dizer que foi algo inteiramente seu.Gostei muito de sua narração, de verdade! :) Carrega os sentimentos corretos (descritos no título) e contém um tom poético muito belo.
Atente-se apenas um pouco mais na revisão, certo? Há alguns errinhos quanto à pontuação (não me leve a mal, acontece que uma pontuação errada as vezes muda completamente o sentido de uma oração).
Pois bem, meu plano era ler tudo e comentar, mas sou meio demorada para ler e eu senti a necessidade de deixar minha opinião registrada.
Espero que continues assim (está se saindo muito bem). Grandes abraços,

Wedny.


Resposta do Autor [Catherine]: Oiiii~~~! :)
Sei como é em relação a ler fanfics de livros, tanto que apesar de escrever sobre as Crônicas de Gelo e Fogo, não leio praticamente nada dentro da categoria. Tenho sempre medo que as histórias acabem por não ter qualquer sentido.
Vou começar a perder mais tempo na revisão, obrigada pelo conselho e pela opinião, dou grande valor :)


Tathiane Rodrigues

02/01/2014 às 14:16 • Arrependimento
O que mais gostou no capítulo?

sansa



Por muito tempo não gostava dela. transferi minha indisposição com Cat, para ela por serem parecidas, mas por fim comecei a entender e gostar dela com Alayne, e agora gosto muito dela, gostaria de um bom final para ela nas mãos de Martin


Resposta do Autor [Catherine]: Confesso que também não gostava nada da Sansa no inicio, mas com o decorrer da história passou a ser uma das minhas personagens favoritas.


Francisco

02/01/2014 às 15:00 • Arrependimento
Sansa Stark, uma garota que por muitos é uma sonsa, mas que na verdade é um poço de sentimentos.
O modo como é retratado dela sabendo esconder suas emoções, sabendo ser quem as pessoas querem que ela seja é fantástico.
Indo ler o próximo


Resposta do Autor [Catherine]: Achava a Sansa uma sonsa também, mas acho que desde a morte do Ned que ela evoluiu muito, e mostrou que é tão forte quanto qualquer outro Stark, mas á sua maneira.
É um personagem de que gosto muito e de que provavelmente irei escrever outro capitulo :)
Cat


Giulian the Fox

06/04/2014 às 10:35 • Arrependimento
Sansa era uma sonsa mesmo, e Joffrey um fdp, literalmente, odeio a Cersei u.u
Adorando a fic :)


Resposta do Autor [Catherine]: Sansa era uma sonsa, mas acho que está a melhorar ;)
O Joffrey era um fdp, disso não há duvidas nenhumas, mas eu até gosto da Cersei, é meio louca mas tem uma personalidade de leoa mesmo


Tathiane Rodrigues

02/01/2014 às 14:18 • Bondade
Dany, eu tenho uma relação de amor e ódio, no começo a amava de todo coração ficava triste por ela, depois sei lá porque comecei a achar ela chatinha rsrsr mas seu capítulo me comoveu, estou louca pra saber de que se trata o "ciúme"


Resposta do Autor [Catherine]: Pois é, a Dany antes era muito melhor que a Dany agora, infelizmente :/
Fico feliz que tenha gostado do capítulo e obrigada por comentar *-*
Talvez coloque o capítulo "Ciúme" ainda hoje :)
Cat *


Flavy Bernardo

11/01/2014 às 16:16 • Bondade
O tema deste capitulo tem tudo a ver com a Dany. Comecei a ler tem pouco tempo, e já pude sentir que esta fic é boa. Em primeiro lugar: por que se trata de Guerra dos tronos. Segundo lugar: gostei do modo como escreves. Beijos e ate a próxima.


Resposta do Autor [Catherine]: Obrigada por comentar !
Eu adoro completamente a Dany, então este foi dos que mais gostei de escrever, fico super contente que tenha gostado :)
Mais uma vez, obrigado !! *


Giulian the Fox

06/04/2014 às 10:39 • Bondade
Odeio ver (ou imaginar '-') a Dany chorando, eh doloroso dms T-T
Viserys idiota *n*


Resposta do Autor [Catherine]: Sou muito má por fazer a Dany chorar, mas para esse capitulo, teve que ser.
A casa da porta vermelha é o que a Dany se lembra melhor da infancia, e eu sempre quis escrever sobre ela :)