Comentários em After The End

Triz

02/01/2014 às 13:52 • Capítulo Único - Always And Forever
"–Scorpius!– sua voz doce fez-me arrepiar por completo, certamente ou estava louco ou sonhando."
Eu também acharia que estava sonhando, mas no estado atual dele, eu julgaria loucura.
"–COMO ASSIM HEATHER FOI EXPLUSA DA ESCOLA, SEU IDIOTA?! SERÁ QUE NÃO PODE CUIDAR DA NOSSA FILHA DIREITO?– seu rosto estava coberto de fúria, nunca vira alguém ficar naquele vermelho intenso que a minha esposa – ou ex-esposa, não sei definir – ficava."
Olha, se eu fosse ele, eu pensaria algo do tipo: ELA MORREU, VEM ME VISITAR, E AO INVÉS DE DIZER QUE ME AMA, ELA ME BATE E BRIGA COMIGO PORQUE MINHA FILHA FOI EXPULSA DA ESCOLA, QUE TIPO DE SONHO É ESSE SCORPIUS? Mas ele não tá sonhando, então KKKK
"–Eu estar viva– vi uma lágrima solitária descer pelo seu rosto pálido. –Desculpa por tudo, eu fui uma idiota e só agora pude ver isso.
– Desculpa, não deveria ter começado aquela briga. Você estaria aqui agora se não fosse aquilo– ela balançou a cabeça negativamente."
Aí você começa a foder com o sentimento do leitores. Nessa hora eu já tava chorando, pois é.
"–Eu iria morrer de qualquer jeito, ou num acidente de carro, ou de outra coisa pior. Você me ajudou a não sofrer, agora me liberte– pediu tristemente –por mais que eu queira ficar aqui junto a você e a nossa filha,– lágrimas iluminadas pela única luz no local rolavam de seus olhos verdes-esmeraldas –deixe-me ir.
– Como eu posso fazer isso, Rose? –tentei-me manter calmo, relembrando-me que era apenas um sonho.
– Embale as minhas coisas e mande para a minha mãe, ela saberá o que fazer, e deixe-me dizer adeus. Esqueça-me e siga em frente, meu amor."
Apenas um sonho. Apenas um sonho. Mantendo esse pensamento, é fácil, torna as coisas mais fáceis. Mas e eu, que sei que não é um sonho? E eu, que to vendo tudo isso acontecer? Tá doendo, é como se eu estivesse enxergando um quarto com uma enorme cama de casal, com uma varanda entre-aberta e as cortinas brancas balançando, e o local todo escuro apenas iluminado pela luz do luar, tornando as coisas mais difíceis para o próprio Scorpius.
"– Eu te amo, Rose– disse não mais alto que um sussurro, escutei-a soluçar.
– Eu também te amo, Scorpius –sua voz beirava em choro, amargo e inconsolável.
Sempre e para sempre, mesmo depois do fim –disse a ela relembrando de nossa promessa.
Sempre e para sempre, mesmo depois do fim– repetiu e junto a um soluço sussurrou umestarei sempre com você, Scorpius. Adeus.E por fim, depois de dar de cara com um travesseiro, ela se desfez em meus braços."
Isso, agora fode com meus sentimentos, meu peito tá doendo, e eu to chorando. Tipo, tudo bem né, ela morreu, foi visitar ele, foi dar adeus, ele nunca mais vai ver ela, tudo bem, ok, nem uma porra duma continuação eu posso pedir porque não tem como ela voltar! ELA TÁ MORTA! AAAAAAAAAAAAAAAH! tudo bem
tudo bem
tudo bem
Eu supero. Ou não né.
Nossa, foi simplesmente perfeito. Apesar de não detalhar muito do sentimento do Scorpius você fez com que EU sentisse o que ele deveria sentir, e isso é demais.
Parabéns, essa one é realmente perfeita.


Resposta do Autor [Garota dos Livros]: "Olha, se eu fosse ele, eu pensaria algo do tipo: ELA MORREU, VEM ME VISITAR, E AO INVÉS DE DIZER QUE ME AMA, ELA ME BATE E BRIGA COMIGO PORQUE MINHA FILHA FOI EXPULSA DA ESCOLA, QUE TIPO DE SONHO É ESSE SCORPIUS? Mas ele não tá sonhando, então KKKK"
KKKKK Foi isso que eu quis passar, tipo "é só um sonho, não tenho que ter medo de nada".

"Apenas um sonho. Apenas um sonho. Mantendo esse pensamento, é fácil, torna as coisas mais fáceis. Mas e eu, que sei que não é um sonho? E eu, que to vendo tudo isso acontecer? Tá doendo, é como se eu estivesse enxergando um quarto com uma enorme cama de casal, com uma varanda entre-aberta e as cortinas brancas balançando, e o local todo escuro apenas iluminado pela luz do luar, tornando as coisas mais difíceis para o próprio Scorpius."
Talvez, lá no fundo ele soubesse que era a realidade e não que ele estivesse sonhando. Talvez estivesse doendo vê-la que ele mentiu para si mesmo, achando que daria certo.

"Isso, agora fode com meus sentimentos, meu peito tá doendo, e eu to chorando. Tipo, tudo bem né, ela morreu, foi visitar ele, foi dar adeus, ele nunca mais vai ver ela, tudo bem, ok, nem uma p**** duma continuação eu posso pedir porque não tem como ela voltar! ELA TÁ MORTA! AAAAAAAAAAAAAAAH! tudo bem
tudo bem
tudo bem
Eu supero. Ou não né."
"Ele nunca mais vai ver ela"Talvez, ele nunca mais a veja ou talvez não.
"Nem uma p**** duma continuação eu posso pedir porque não tem como ela voltar! ELA TÁ MORTA!"É, seria ruim se eu dissesse que pensei em fazer uma continuação, e temsimcomo fazê-la? Bom, acho que sim, portanto é melhor não falar.
Chore mesmo! Eu chorei escrevendo.
Espero que tenha alcançado o que eu queria passar com a ideia. Sim, doeu, mas a gente supera. Pessoas vão, pessoas vem e autoras tem ideias malucas para continuar algo que é provavelmente impossível e quebra algumas leis da natureza, tornando as ideias anormais, fictícias.

"Nossa, foi simplesmente perfeito. Apesar de não detalhar muito do sentimento do Scorpius você fez com que EU sentisse o que ele deveria sentir, e isso é demais.
Parabéns, essa one é realmente perfeita."
Awn! Obrigada, é muito bom saber o que vocês, leitores, estão sentindo para saber se eu consegui passar o que queria, e deu certo! Seu comentário me deixou muito feliz.
Além disso, obrigada a recomendação, o favorite e o comentárioenormeque você fez questão de deixar. Não reclamando do tamanho, quanto maior melhor!
Enfim, obrigada por tudo ♥.
Com carinho,
Garota dos livros.