Comentários em A Obra e o Artista

Ell

31/01/2014 às 09:04 • Capítulo Único
Que fic mais do que perfeita! Estou apaixonada, tá lindo! Quero mais!


Resposta do Autor [Gaybow]: Eu achei que não escreveria mais, mas tô animada então talvez faça quando acabar a próxima temporada. >.
Obrigada pelos elogios. ♥
Beijocas sangrentas :3


Shall

07/03/2014 às 18:09 • Capítulo Único
Adorei sua one! Eu sempre gostei dos filmes de Hannibal, e caí de amores com a série, principalmente pelo Will. Ele é um personagem impossivel de não se apaixonar, com toda essa complexidade, enfim, eu confesso que não gosto do casal Hannibal e Will, tenho problemas em enxergar isso na verdade, nem preciso explicar porque, mas como amo yaoi, é impossível não enxergar homo em tudo, e sua fic ficou realmente ótima, nada OOC!
Parabéns pela one, muito bem escrita, se for escrever mais, me avise u_u
Beijos!


Resposta do Autor [Gaybow]: Will é aquele tipo de cara que dá vontade de abraçar e proteger né? Tudo culpa dessa carinha de cachorro sem dono. >.
É complico ver eles juntos. A maioria das pessoas tem dificuldade de ver Hannibal tendo vida sexual. -qqq Mas com os novos eps vi uma amiga minha revendo isso. XD
Vou escrever mais com certeza, deixa só a temporada acabar. Hoho 8D tô pegando fogo com esse casal. rs

MUITO obrigada pela review linda, você não tem noção de como fico feliz quando alguém gosta do que escrevo. >.
Bjosss :*


Noririn

19/07/2014 às 04:23 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Eu quero ser comido pelo Dr. Lecter



Cá estou eu, madrugada de sábado, enrolado em um cobertor marrom com flores e com os fones que roubei do meu irmão. As horas mudam rápido demais, é 04:23 mas logo sei que serão 04:24 e o que não vai mudar será minha opinião sobre essa one-shot.
Magnifica!
Céus, essa fic foi tão bem escrita que eu me senti na obrigação de deixar um review - minha prática neles é péssima -. Parece que cada palavra foi escrita cuidadosamente, eu to sem palavras e isso é ótimo, tu é genial!
Eu queria escrever algo maior mas eu realmente sou péssimo com review, desculpas.
P.S.: Faltou lemon, mas eu deixo essa passar, okay?


Resposta do Autor [Gaybow]: Mil perdões! Cá estava eu procurando uma pessoa que comentou e vi que não tinha visto nem respondido esse review! >.
Ai muito obrigada. *-* Essa foi minha primeira fanfic de Hannibal e tenho um carinho muito grande. Foi a mais difícil de fazer já que estava me adaptando aos personagens. D: E fico mais feliz ainda quando preguiçosos, como eu e vc xD, comentam. Orgulho redobrado. xD
Pera... vc lê fanfic nesse horário? e,e E eu me achava viciada. ahuahauhuah
P.S: kkk sou fraca para lemon. Tento, mas sempre acabo fugindo deles. @_@ Um dia... um dia...

Beijos


sweetie

13/12/2014 às 22:15 • Capítulo Único
Você escrever muito bem, e eu achei que você analisou os personagens de uma maneira tão original e verdadeira, sem fugir nem um pouco da ideia que se passa na série, e em geral sobre o Hannibal. Ele é um personagem tão complexo, assim como o Will, tão apaixonantes... Vou admitir que eu geralmente tenho dificuldade de ver os dois como um casal, acho que é porque eu assisto a série apreciando a loucura poética, sem shippar nada. Mas essa fic me fez gostar da ideia de Will/Hannibal.
É a minha favorita de Hannibal, e de novo, você escrever muito bem. Parabéns!


Resposta do Autor [Gaybow]: Nossa, recebi esse comentário e fui reler a fic. Foi feita com base no final da 1ª temporada então eu estava no escuro sobre o Hanni e sai chutando para todos os lado. ahuahauh Eu, de verdade, não esperava a direção que a relação deles está tomando, mas estou amando. XD hehe
Eu tinha muita dificuldade de shippar eles, mas o tumblr me mudou. ahuahuah Aquele lugar é um perigo e todos devem se afastar. xD
Ainnn obrigada. >< Vcs não sabem o quanto ler esse tipo de coisa faz bem para a alma. >.< Muito obrigada, mesmo. :3
Beijos, feliz natal que que Hannibal a abençoe. :3


Lady Libertine

22/09/2015 às 00:29 • Capítulo Único
Sensacional, simplesmente sensacional!
Me pergunto por que não acabei conhecendo determinados universos antes. E considerando que já procurei muito por histórias que valem a pena, e dão aquela vontade agonizante de quero mais (que são as mais difíceis de encontrar), posso dizer com todas as palavras que encontrei uma destas histórias.
Devo parabenizar-te, conseguiu me fazer querer matar alguém. E olha que estou levemente afetada, considerando o ano em que estamos, o ano em que esta maravilha foi publicada e considerando a minha grande empatia com personagens um tanto excêntricos.
Sinceramente, acredito que seu pequeno relato mostra exatamente o que poderia ter acontecido, mas que não aconteceu (não que eu saiba, é claro).
Bom, literalmente não tenho mais o que dizer sobre o que acabei de ler, estou tanto apreensiva quanto entusiasmada. E mais uma vez: parabéns!

Au revoir, L.L.


Resposta do Autor [Gaybow]: Nossssa, nem lembrava dessa fic! *-* Ain foi logo depois de ver a 1ª temporada, que nostalgia! Eu mal sabia das coisas. ahuahuah Mas acho que não chutei tão longe né? xD
Fico muito feliz mesmo que tenha gostado. Essa é minha primeira, a prima pobre de minhas fics de Hannibal, mas a adoro. *-* Gosto desse clima da primeira temporada para o viés Hannigram.
Beijos e obrigada mesmo pelas palavras de apoio. *----* Comentários assim são tônico para escrever. Byeee


AlmaNegra

19/07/2016 às 12:34 • Capítulo Único
Perfeito