Comentários em O Porquê

Garota dos Cadarços Brancos

14/01/2014 às 00:27 • O Porquê - Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Eu amei! Parece que voce esta escrevendo para alguem ou coisa do tipo,eu achei tudo perfeito,vi outras historias sua e estou indo ler.



.

Resposta do Autor [John Scott Collins]: Meu Deus, espera, acho que vou ter um ataque cardíaco ou algo do tipo. Eu estou tão feliz! :) Não sei quem é você, mas já te amo. Obrigado por deixar meu dia mais feliz. Um milhão de "obrigados".


Arashi Asuru

16/02/2015 às 14:43 • O Porquê - Capítulo Único
GENTE DO CÉU, SOCORRO. ALGUÉM SEGURA MEU CORAÇÃO PF
Caras, como eu amei isso.
Tá, vms começar. Eu acho bem leve e descontraída narrações assim, como se fossem cartas e ainda mais qnd está contando sobre algo que já passou, como uma parte da história do personagem que está escrevendo, trazendo um ar totalmente nostálgico. E esse final aí, que angustiante e ao msm tempo lindo. ♥
E meudeus, isso me trouxe lembranças.
Agr mudando um pouco o foco. Eu me interessei pela forma como vc escreve, até fui ver outras histórias suas mas pelo o que vi tds tem uma pegada ficção científica. /chora (não me leve a mal, eu só não costumo gostar desse gênero msm) então, se algum dia vc tiver em mente criar uma fic saindo um pouco do gênero de ficção científica, me avisa.
Enfim, saiba que eu gostei mt. ♥


Resposta do Autor [John Scott Collins]: Chezuz, alguém segura esse forninho. Antes de qualquer coisa, muito, muito, muitíssimo obrigado por tudo; essa pequena história está longe de ser minha favorita, apenas faz parte de mais um dos meus milhares de devaneios românticos. Mas, assim... Não é todo dia que a gente recebe comentários como o seu. Eu nunca passei nem perto de experiências como a relatada; nunca tive nenhuma paixão profunda e turbulenta... Nada mesmo, kk. Ainda assim, saber que, com a minha escrita/ narração, pude trazer lembranças e... Tocar, de certa forma, um leitor já é extremamente gratificante. Obrigado mesmo, de verdade.
Fico lisonjeado, ainda, de saber que minha escrita tenha te interessado, por mais que, pessoalmente, e a ache entediante e cansativa...
De fato, o ramo da ficção e o da fantasia são os que mais me agradam, considerando que não tenho tantas vivências românticas para explorar e desenvolver algo nesse gênero. Mas, como disse, esses devaneios me perseguem; você deve saber, é até difícil concentrar e empenhar-se em uma única história, já que a cabeça de um autor viaja... E delira... Enfim, nunca se sabe quando algo diferente vai surgir.
Mas, claro, já que apresenta interesse, eu entro em contato com você, caro leitor...
Abraços, J. Scott.