Comentários em iWho's That Boy?

Aluada

04/01/2014 às 23:22 • Capítulo 4
O que acha que precisa ser melhorado?

Ta faltando Seddie,eu preciso de SEDDIEEEEE kkkk



O que mais gostou no capítulo?

Os pesamentos do freddie estao fodas.eu gostei de tudo tambem como nao gostar né? Err uma perguntinha o freddie tomou banho? Beijos



.

Resposta do Autor [iGabriela Nocera]: hahahahahahahahaah nao sei, tomou? Deve ter tomado. kkkkk nem lembro. Mas isso é o de menos.
calmaa, baby...logo terá Seddie ♥
obrigada por ler.
beijos... amanha tem mais.


Resposta do Autor [carolina]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,calma amore logo teremos seddie,freddie e um amorzinho,deve ter tomado,não lembro hahahah...Obrigada por ler,já já teremos mais,beijos ♥.


The Secret

04/01/2014 às 23:23 • Capítulo 4
A Sam e o Freddie parecem que vão começar a ser bons amigos. Uma pergunta. A Carly aparece na história?


Resposta do Autor [iGabriela Nocera]: Eles serão bem mais que amigos. kkkkkkkk
sim, vai aparecer daqui um tempinho. assim como o Spencer e o Gibby. ♥
obrigada por ler... amanha postaremos mais.
beijinhos.


Resposta do Autor [carolina]: Bom amigos eles serão,porém mais que isso também,sim sim todos irão aparecer com o tempo,obrigada por ler e já já tem mais,beijos ♥.


Tori B

05/01/2014 às 03:07 • Capítulo 4
Gostei do POV do Freddie, achei bem mais interessante. Pena que os capítulos são pequenos, mas em compensação a postagem é regular. Então que venha o próximo capítulo!


Resposta do Autor [iGabriela Nocera]: Awwn... que bom que gostou, baby.
fico feliz por saber disso
muito obrigada por estar lendo.
hoje postamos mais.
beijos.


Resposta do Autor [carolina]: Anw thanks,que bom que gostou baby,fico feliz por isso,hoje tem mais,beijos ♥.


Thá Lutz Winchester

05/01/2014 às 11:12 • Capítulo 4
O que acha que precisa ser melhorado?

Essa leitora precisa aprender a parar de tagarelar (as autoras não tão ajudando), mas fora... eu (?) não tem naaada pra ser melhorado aqui.



O que mais gostou no capítulo?

Freddie. POV Freddie muito bom e eu gostei do jeito que vocês fizeram ele. Sério.



Hey girls! São 5 horas da manhã agora e eu tenho 3 coisas pra falar.
1: usar óculos no calor é TERRÍVEL (informação desnecessária, mas eu queria compartilhar essa parte da minha vida com alguém);
2: eu comecei essa minha "meta" pra limpar a lista de coisas que eu tenho pra fazer, mas aparentemente a lista fica maior e não menor #frustrada Eu realmente preciso aprender a terminar as coisas antes de achar mais coisa ainda pra fazer [SOCORO!]
3: dessa vez eu chequei - três vezes - pra ter certeza que tava vendo o capítulo certo. Sintam orgulho de mim!
Ok, 5 minutos de tagarelice desnecessária. Vou ali ver as respostas de vocês pra responder ~nada confuso né~ (CTD #1 - eu amo minhas contagens, vocês não? eu acho elas tão engraçadas [but again, já foi dito pra mim que eu tenho um senso de humor estranho])
É muito,muito *emnegritoporqueitáliconãoaparecenoreview* bom saber que todo mundo aqui já pulou capítulos. Sério, conforta a minha alma *exagerada*
Lamento informar, Gaby, mas colocar a fic acima do resto é uma decisão prática e não porque eu amo tudo que você (e agora Carol) escreve. Se eu vejo a fic primeiro posso fazer um comentário sem estar cansada + fico mais "em dia" com os capítulos da fic + posso me focar no resto sem ficar pensando "puta merda, tem capítulo novo! OMG eu preciso ir ler e comentar!!!" (esse pensamento é entusiasmado e não desesperado, ok. Só to esclarecendo porque dá pra interpretar mal se a pessoa não ouve meu tom de voz). Então é... mas parte é porque eu já gosto da fic aushaushaush
OTP é "One True Pair" e significa o casal que você shippa até a morte e além. Normalmente é só um (ONE true pair, duh), mas "normal" é a última coisa que eu sou, então eu tenho uma lista de OTPs (top 5 em ordem: Olicity, Morcia, Bade, Darvey e Jisbon). A maior parte do tempo eu passo 'fangirling' sobre Olicity, mesmo que cada cena entre os meus babies me faça ter um mini ataque cardíaco. Morcia e eu estamos brigados entretanto, alguns escritores idiotas resolveram fazer merda com eles em Criminal Minds. Tá, chega de falar dos meus amores. Se bobear eu fico horas aqui falando deles e do quão perfeitos eles são.
Essa "discussão" sobre agradecer, perder tempo lendo e comentando e o caralho a quatro vai ser eterna, não tem jeito. E eu to cansada demais pra entrar numa discussão agora (acabei de acordar de um cochilo, mas a mente ainda tá meio que dormindo demais pra esse tipo de assunto).
Haha parte minha sente orgulho de fazer um review que leva horas pra ser lido e respondido, parte sente pena de ti -pqné
Sorry. Eu até faria um comentário sobre essa novela, mas não sei nem qual é. Novelas e Thaís não são uma boa combinação (mas eu to esperando o SBT alcançar onde eu parei pra eu poder ver Rebelde. Isso conta como "ver novela"?). Sou mais o tipo de garota que vicia em séries [32 séries ativas e contando].
Eu saber inglês é culpa da minha melhor amiga (não exatamente). Ela vivia infernizando a minha vida dizendo que ver legendado era bom e talz e quando eu me att nas minhas séries eu fui obrigada a ver legendado (porque HELLO! Até parece que eu ia esperar um ano inteiro pra ver dublado com a curiosidade que eu tenho tsc tsc). Acabei me acostumando com o ritmo e aprendendo bastante, então quanto mais eu via mais eu queria ver e chegou num ponto que eu descobri que não precisava mais de legenda porque já tinha aprendido o "básico" de linguagem de séries (que é consideravelmente mais simples que de fanfics, mas evoluir de um pra outro foi super fácil depois de mais de ano viciada em inglês). Agora eu sei quase todas as partes do corpo humano, todos os tipos de emoções, várias ações (sorrir, andar, correr, chorar, essas merdaiadas) e pelo menos 10 formas de descrever um ato sexual, incluindo várias formas de nomear os órgãos genitais masculinos e femininos. Isso vai soar clichê, mas aprender inglês é mais fácil do que parece. E, bom, passar muito tempo vendo inglês na internet te faz aprender abreviações (o google é meu salvador, se bem que agora eu consigo adivinhar o significado com uma facilidade assustadora).
Não chegou a 10k, maspoderia. Cê sabe como eu sou, né?
Meh, só jogar meu review no google translate *que é uma merda, mas dá pro gasto* e você entenderia. Hey, sabe o que eu descobri hoje? Eu to boa o bastante pra corrigir mentalmente os erros de fanfics em inglês, gramática incluída. To tão orgulhosa de mim mesma.
Minha mãe também não aguenta minha falação quando eu começo não, mas normalmente eu que reclamo dela falando demais (juro, não consigo me concentrar em nada se ela estiver falando. ODEIO isso.) Ela me manda mais calar a boca quando eu to vendo um vídeo engraçado e começo a rir porque eu não sei rir baixo ou quando eu to assistindo/lendo algo e começo a falar com os personagens [o que é estranho porque eu converso com eles em inglês, então tecnicamente ela ouve a filha dela falando um monte de palavras que ela não conhece pra um objeto].
Ugh, to com fome. BRB (Be Right Back, já volto. Esquenta não que eu vou fazer uma lista com as siglas que eu sou capaz de usar num review mais pra baixo) (CTD #2)
I'm back!!
O ciclo filme, livro, filme não vale pra qualquer história, mas eu acho que THG é essencial (eu recomendo fazer isso com HP também, e Twilight e TMI -tá, parei). Particularmente acho bom ver o filme primeiro porque 99% *essaporcentagemnãoéexageromeu* das vezes o livro é melhor e expectativa is a bitch. Não me importo muito com o livro ser em primeira ou terceira, meu autor favorito - Dan Brown - faz em terceira e eu não levo muito em consideração o número se a história me prende. Agora que eu to pensando a JK fez HP em terceira pessoa, mas pelo ponto de vista do Harry...
Anyway. Mau-mau é um jogo de cartas que eu jogava com as minhas primas quando era criança. Eu explicaria como funciona, mas o review vai ficar gigante, então só ir no link aqui (sim, eu fui pegar o jogo pra você na net só pra você entender):http://pt.wikipedia.org/wiki/Mau-mause o link não for é só você ir na wiki e procurar por mau-mau que tem. Minha prima mais velha vivia roubando e escondendo valetes e setes pra ferrar com a gente depois ¬¬ Não sei se tem outro nome btw. Eu sempre conheci por mau-mau '-'
Argh eu odeio copas. Não gosto de futebol, Arujá só tem gente retardada e o dinheiro que o governo investe nessas merdas poderia ser usado pra algo mais importante como saúde ou educação (especialmente educação pro povo brasileiro deixar de ser burro pq PQP viu).
Né. Se você for comentar do que eu falo com Carol essa ideia de um review de 10k não parece tão absurda assim... Esse já tá ficando grande e eu nem acabei contigo ainda.
aushaushaushaushaush muita coisa que eu tagarelo é desnecessária e ninguém reclama, então marque horário o quanto você quiser, baby!
Capaz de se a gente se encontrar eu te abandonar pra tirar um cochilo. Não sei o que eu tenho, mas se eu encostar na minha cama as chances de eu apagar por algumas horas é alta. Não importa se eu já dormi 12 horas seguidas ou se eu to completamente acordada. Minha cabeça encosta no travesseiro e eu fico em modo off. Quem será que some primeiro? Você com a sua fome ou eu com meu sono? kkkkkkk
Let também não ameaçava Gabs. Deixa passar um tempo que você vai ver (se eu não ameaçar Carol eu mesma, o que eu não posso prometer que não vou fazer).
Eu não tenho dó se é um adulto ou se é um evento da natureza, mas meu ponto fraco é em gente que não pode se defender. Não sei se isso é do ser humano ou se é porque eu tenho uma "filha" e meus instintos gritam pra proteger quem não pode, mas ver crianças, idosos, mulheres sendo sexualmente violentadas ou animais é golpe baixo pra mim.
Carol, bem, não é exagero. Eu to há uma hora e meia (tirando os minutos pra pegar algo pra comer e comer antes de voltar a escrever aqui) respondendo a Gaby aqui. Parece muito, mas não é.
Sempre que eu mando um review vou olhar pra ver se ele foi enviado direitinho [porque eu não confio no Nyah. Já me fodi demais pra deixar esse site corno me enganar] e quando tava descendo a barra peguei uma parte do capítulo num dos reviews e pensei "eu não li isso o.Ô", daí fui ver e tinha pulado ¬¬ Me mate.
Eu amo a Jade! meu 3º OTP é ela com o Beck! Eles são tão perfeitos um pro outro! Nem sei se saiu aquele episódio em S&C que ela aparece (surprise! Não to att em Sam&Cat), mas tenho certeza de que vai ser estranho vê-la sem o Beck do lado =/ As fanfics deles são as melhores!
Engraçado, eu me acho mais parecida com a Jade que com a Sam... Talvez porque quando eu penso na Sam eu ainda vejo aquela menininha de 12/13 anos e com a Jade eu vejo uma adolescente, talvez porque minha personalidade é bem mais dark e menos briguenta que a da Sam (a maior parte do tempo).
Não lembrava do Nathan de barba, precisei ir olhar umas fotos. E SIM, ele fica super gato com aquela barba que cobre todo o maxilar. Dá vontade de sair dando beijos do queixo até o pescoço dele e... ok, parei. Vamos mudar de assunto.
Braço nenhum é melhor que o do meu homem, meu Kel (N-U-N-C-A o chame de Kel. Só avisando). Procura por Kellan Lutz. Menina do céu o que eu não faria com esse homem se eu tivesse ele por um dia *suspiro* Mas na minha idade eu to começando a me importar menos com o corpo perfeito e mais com a personalidade perfeita (eu tenho uma lista, okay).
Mas o cara tem que ser bonito e não uma das aberrações de circo como você comentou. Tudo tem limite, né.
Tenta falar "weird beard" com sotaque britânico, fica pior. E sim, eu sei diferenciar vários sotaques em inglês. Provavelmente mais do que sei em português (tá, isso pode não ser verdade. Eu tenho amigos espalhados pelo Brasil todo, afinal).
Awwwwn é tão bom saber que você se importa tanto pra passar horas pesquisando roupas pra Sam! Super cute!
Toda a sua fofura acabou de morrer. Vai agradecer o raio que te parta ao meio ¬¬
Vou pular pra próxima resposta, assim respondo você de uma vez só e Carol de uma vez só =D
Cretino é uma palavra engraçada? Onde? Bastardo é (em português anyway) e nem um pouco ofensivo como é em inglês. Cretino é... sei lá. Normal. Bom, não que eu seja uma boa pessoa pra falar de normalidade aqui, mas tá.
Sim! É mais fácil eu chorar com a vida de um personagem do que com a minha própria. Sou tão terrivelmente sentimental quando se trata do mundo fictício que deveria dar até vergonha -sqn. Eu tenho orgulho de ser sentimental só com coisas que não são reais e ser forte quando elas são.
Não sou muito fã de cappuccino. Um café preto e doce tá valendo pra mim (minha mãe fica aterrorizada porque eu tomo um copo de café quase todo dia - especialmente agora que eu to de caneca nova e minha caneca é gi-gan-te - ela acha que eu vou ter um treco e cair dura no chão, sei lá. Não adianta dizer pra ela que café faz bem, velho é foda).
Por mais que eu queira - e eu quero, muito - entrar na discussão sobre qual é o passado do Freddie acho melhor deixar a história se desenvolver mais um pouco e minha cabeça estar mais focada pra isso, alright? Não se esqueça de que eu tenho uma teoria [das boas, diga-se de passagem ~le orgulhosa~] aqui guardada haha.
Sim! Eu amo a Natasha! Deviam mesmo fazer um filme dela (com o Clint, o Hawkeye). Contando o passado deles e tal *---*
A minha quinta teoria é super desenvolvida (mesmo que eu só tenha trabalhado nela uma vez até agora) e ela é a mais forte da minha lista. Não é a toa que eu deixei ela de fora né.
Cara, "a garota do blog" é um milhão e meio de vezes melhor do que "garota fofoqueira". Esse povo não entende que algumas coisas simplesmentenão devem ser traduzidas, né não?
Carol, flor, deu pra notar que você é mais prática que dona Gabriela aqui. Respostas curtas e diretas, o jeito mais fácil de evitar tagarelice (não que isso funcione comigo e não que eu esteja reclamando. As vezes é melhor ir direto ao assunto haha).
Oh, boy. Lamento pela descarregada aí. Uma vez (não consigo lembrar com quem) eu tava no meio de um review enorme quando a luz piscou aqui. Nem sequer acabou, só PISCOU. O Nyah, filho da puta, não salva esse tipo de coisa (como se um review não fosse importante né, site dos infernos. Por isso eu amo o ff.net!!! [não que o review seja salvo no ff.net, mas lá tem fanfics em inglês. Eu gosto do AO3 também - especialmente porque lá dá pra baixar em fic em pdf e eu achei isso super legal, mas só por isso também])
Viu? Você não pode manter a tagarelice longe de mim. Eu fico pior a cada dia, credo. Se deixar eu vou falando sobre uma porrada de coisas e.... ok, ok. Calei.
Again, fico feliz em saber que eu não sou a única aqui que já cometeu a gafe de pular capítulo (essa, btw, não é a minha primeira vez só pra vocês saberem. O fato de ter acontecido mais de uma vez só me deixa mais puta ¬¬). E, uh, eu já expliquei pra Gaby isso de colocar a fic em primeiro. Tá no começo da resposta dela, eu acho. Eu explicaria de novo, mas seria ridículo escrever a mesma coisa num review só, então... [inner: É, Thaís, seja estranha. A guria daqui a pouco vai te daro olhar(aquele de "essa garota é retardada ou tá drogada. Ou ambos")]
Bom saber que sua avó tá bem. Sim, temos que estar de olho. Minha vó ontem caiu aqui... de novo. Parkinson é uma coisinha filha da mãe. E, well, saber que daqui pra frente só piora não é exatamente um caminho de arco-íris. Mas fazer o quê, né?
Aleluia! Pelo menos uma que vai ser boazinha e fazer o que eu digo sem precisar de 354968764168 ameaças! Viu, Gaby, é assim que autoras legais são! Arrasou, Carol. Você é minha autora predileta de agora em diante (exceto pela minha marida porque, bom, ela é MINHA MARIDA né) ~le abraço de urso~
Cacete, tem como te amar mais? Issaê! Faz tanto tempo que eu não sou mandada à lugares que não devem ser nomeados por uma garota! A única das minhas amigas que fala (normalmente porque eu prefiro deixar minhas poucas conversas em território neutro e ela é a minha confidente, então com ela as conversas nem sempre são unicórnios e arco-íris) pra eu ir me foder *a resposta que eu mando pra ela e ela me retrucando foram ditas tantas vezes que a maior parte do tempo a gente só fala "blábláblá" pra economizar tempo* é minha filha Faby. Não, Faby não é minha filha de verdade, eu só a chamo assim [e a amo como tal]. É claro que eu ouço muitos "vai pro inferno/vai pra merda" do meu melhor amigo André (de apelido Gabezes, FYI [FYI = For Your Information = pra sua informação *eu vou colocar isso na lista no final do review*]), mas 85% das nossas conversas são por telefone então eu não relevo e, bom, por mais que ele tenha o cabelo como o de uma garota ele não é uma. Em resumo: sim, mande eu me foder, ir pra merda, ir pro inferno, whatever.
~~Pausa pra comemorar o fato que meu pai foi comprar café pra mim *-* DUPLO *-* (tá bom que eu bebo pelo menos o dobro desse duplo, mas ainda são 7:45 [sim, já] e eu posso aguentar algumas horas sem café - minha vó faz café todo dia e eu adoro o café dela, mesmo que ela faça sem açúcar [que é proposital porque minha mãe não gosta, mas eu add açúcar no meu copo e problema resolvido])~~
A lista vai sair no fim do review (porque ela é meio grande) e ela vai conter abreviações e algumas palavras (das mais óbvias até expressões não-tão comuns) que eu uso bastante em conversa. Hoje eu sou basicamente um dicionário de internetês em inglês #rimey,bitches
E olha, eu não fiz c urso nenhum, viu. A única coisa que precisou foi assistir filmes e seriados em inglês com legenda. Se tem uma coisa da qual eu me orgulho nos meus anos de vagabundagem depois que eu acabei a escola é que eu provavelmente sei falar inglês melhor que muita gente em curso por aí. Ler letras de músicas com a versão em português (site recomendado: letras.mus.br) do lado ajuda bastante também, mas vale avisar que algumas músicas que você ama podem acabar sendo broxadas depois que você vê o significado delas.
Ahhh eu vi Em Chamas (então é esse o nome em português de Catching Fire. Hum)! Com péssima qualidade, mas vi. Em minha defesa eu só vi piratex porque não tinha legendado no Cinemark e o Cinemark é o único cinema que eu sei ir [que nem sequer é nesse fim de mundo que eu chamo de cidade. Eu preciso ir até Guarulhos pra ver a porcaria de um filme no cinema]. Eu queria ver o filme antes de ler o livro, por razões óbvias, mas não acho que vou ter coragem de esperar até Mockingjay sair no cinema pra ler o livro. Pelo jeito que Catching Fire terminou eu acho que assim que acabar o livro vou partir pro próximo. Talvez eu leia Insurgente e termine PJO pra matar algum tempo, who knows?
Mas tudo bem. Então, eu acho que você deveria ler. Se você quiser eu tenho os três em PDF (e em português. Eu não confio na minha habilidade de ler em inglês tanto assim. A tradução não é das melhores, mas dá pra ler de boa) e posso te mandar em anexo por e-mail. Eu ofereceria o face, mas aparentemente meu facebook não aceita que eu compartilhe minha biblioteca particular com outras pessoas. Viado. E, btw, se você quiser pode me pedir pra caçar livros online porque eu sou rainha em encontrar coisas na internet, especialmente livros. Seria um prazer trazer livros pra sua vida ;)
Né? Sério, eu não me importaria de ter nascido em Seattle. E eu nem to falando isso por causa de iCarly. Minha primeira opção seria NY, mas eu não sou muito fã de megacidades (adicionando aqui que eu ODEIO São Paulo com todas as forças do meu ser. O ar daquela cidade é repulsivo e o barulho é irritante) e eu queria um ligar frio, mais calmo e que não fosse um tipo de cidade "meio do nada". Logo, Seattle. A média lá é pelo menos 10° menor do que daqui de Arujá (o que me deixa feliz, muito bem, obrigada), é uma cidade relativamente calma e não-poluída como "certas" cidades. O sonho da minha vida é ter um apartamento lá. Bom, na verdade o sonho da minha vida é que eu fosse nascida nos EUA, mas não tem como mudar isso agora, então...
Eu me sinto velha com iCarlies na faculdade SEM ser numa fic futurística. Tá bom que eles todos são da minha idade, mas eu não tenho que gostar disso, certo?
Oh, eu não tava dizendo esse tipo de tragédia. Eu falo coisas do tipo "fulano matou fulano" ou "furacão/terremoto/tsunami fodeu com a vida de tantos mil". Sou insensível demais pra esse tipo de coisa.
Quando eu começar a te ameaçar você vai querer retirar essa "oferta" pra que eu possa te ameaçar. Sério. Se eu sou chata agora imagina ameaçando te jogar numa sala de tortura (pergunta pra Gaby. Ela viu uma pequena amostra [não tão sangrenta quanto eu gostaria, mas tá] do que eu sou capaz). Eu sou meio que uma psicopata quando eu quero.
"Sammy" me faz pensar em Supernatural, que me faz pensar no Dean, que me faz suspirar e ficar com um olhar de retardada na cara.
Não existe crime perfeito? Querida, eu tenho dois assassinatos perfeitos planejados na minha mente. Sabe, caso eu precise (viu? Psicopata). Não ia ser fácil de cometer nenhum dos dois, mas eu tenho certeza de que escaparia com eles se eu os executasse.
Eu sei o que você quer dizer com o Nathan "ficar mais homem" de barba. Ele tem uma carinha de [criança] inocente e com barba ele fica parecendo ter a idade que ele na verdade tem (eu fis sentido? Essa frase soaria tão melhor em inglês).
Achei tão legal que o Nyah não colocou asteriscos em "cu" e "fudeu". Aparentemente se você escreve um palavrão errado (sendo autora, os leitores podem xingar o quanto quiserem u.u) o site não "asterisca" ele.
Calor? Eu to me controlando pra não pensar em nenhum dos meus homens (porque, obviamente, eu tenho mais de um) pra não ficar com ainda mais calor porque puta merda! Gente, eu moro em São Paulo, não no Rio! Vai mandar o calor do inferno pra lá e deixa uma brisa gostosa pra cá PQP!
Sim, verdade. Em Arujá, particularmente, temos espécimes bem... bem... ah, não consigo encontrar uma palavra menos ofensiva que "feios". Cacete, como Arujá tem gente feia! Eu consigo contar nos dedos [DE UMA MÃO SÓ] quantos caras aqui são gatos.
To feliz que você gostou dos meus reviews. Não sei o que vocês escritoras veem neles, mas se vocês gostam sorte a minha... eu acho.
Hahahaha pegou rápido o método de não-agradecer-mas-mostrar-que-ficou-contente. Criativo, ninguém tinha feito isso antes. Eu te pediria em casamento se já não fosse casada (sorry, a Gabs [minha marida] deixou de comer lasanha E de ler Divergente [que eu descobri que é super bom, então ela ganha pontos extras por ter abandonado] por mim. Não tem prova de amor maior do que abandonar leitura e comida por uma pessoa).
Eu odiava café. Duas colheres (de sobremesa, não de sopa, pfvr) a mais de açúcar curaram meu desgosto.
Certo?! Vai saber se elas já tinham colocado a água no fogo? Ninguém disse que todos os detalhes precisam ser mencionados po! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou ansiosa pela fanfic. Não sei como me controlei até agora pra não parar de responder e ir ler o capítulo (cacete. O review já deve ter passado de 4k e eu nem cheguei nas notas iniciais ainda! Bom, em minha defesa eu to respondendo por DUAS respostas aqui, então...).
Ah, sim! Séries de crime são a minha paixão. É um milagre que eu não tenha pulado tudo o que eu preciso fazer e ido assistir o novo episódio de Elementary assim que ele saiu essa madrugada. Falando em séries de crime VELHO! SHERLOCK! OMG! TEM EPISÓDIO NOVO HOJE! OMG! A parte ruim é que eu vou ter que ficar longe da minha dash no tumblr até ver o episódio pra não ter spoiler, mas isso não é tão difícil. Eu posso me afundar na tag Olicity até poder ver o ep novo u.u So... deu pra notar que eu sou meio que fã do Sherlock Holmes (vi todos os filmes, vejo Ely [meu apelido pra Elementary] que é o Sherlock americano, vejo Sherlock que é o Sherlock britânico e tenho os livros aqui [mesmo que até agora só tenha lido o primeiro]). A mente do Sherlock é... ugh, incrível. Brilhante.
Ah, se o mendigo fosse o Freddie eu totalmente convidaria ele pra cá também!!
"Pessoas tagarelas são legais e engraçadas." É, você fala isso até ter que lidar comigo de verdade. To há quase 4 horas aqui, bem. Quatro horas (tá mais pra três e meia porque eu parei pra comer, but...) escrevendo.
Meh, eu sou paciente. Posso esperar até mais coisas serem reveladas. Meeeesmo que eu ache que minha ideia secreta esteja certa. Nop. Not gonna tell ya (não vou te dizer).
FINALMENTE AS NOTAS INICIAIS!!! (Eu não exagerei. Fui olhar no Word por curiosidade e deu mesmo quase 4 mil palavras só respondendo vocês.) Vou lá. (CTD #3? Sim, acho que é 3)
Quantos "hey". Eu lembrei de um vídeo que eu vi há algum tempo atrás (acho que foi do Jeff Dunham - SUPER RECOMENDO se vocês não tem medo de ventríloquos e suas marionetes). Hey, hey, hey-hey-hey, hey, hey, heeeeey!
[Nota: é estranho que eu precise ir no google translate pra traduzir uma palavra porque eu sei ela em inglês, mas não sei em português? Eu não conseguia lembrar que chamava marionete, mas eu sabia que em inglês era puppet. Sente. Meu. Problema. Mental. Here.]
Hum! Nem to com pressa (mentira, mas finge que eu não to curiosa nem nada).
Eu to bem, Gaby. Nem perguntei como vocês tão, que vergonha. Como vocês tão, girls?? *faz carinha fofa e inocente* *tsc tsc como se eu pudesse ser inocente*
Alright, alright, capítulo amanhã [hoje né], segunda não e terça voltamos à rotina de dia-sim-dia-não. Got it.
Awwww tá passando Chaves! Velho, como que pode depois de décadas a gente ainda rir com isso?
Tá, foco. Foco. Voltando pro cap (CTD #4)
"Sabe quando tudo está dando errado e você sabe que não há nada que possa piorar a situação e você decide simplesmente deixar pra lá, desiste de lutar porque acha que nunca vai dar certo, mas de repente a vida te surpreende e você finalmente vê uma luz no fim do tunel? Então... é como eu me sinto." Não, não faço ideia. Primeiro porque SEMPRE pode piorar, é uma lei da vida que sempre tem como sua situação foder ainda mais. Segundo porque eu não sou do tipo que desiste. Eu faço o que é melhor pra mim se precisar, sou egoísta e cruel se precisar, mas não desisto. E terceiro porque eu posso contar nos dedos de uma mão só (e sobram dedos) quantas vezes uma "luz no fim do túnel" veio me resgatar. Sorry, Freddie. Sei não -tá, parei.
Oh, girls, eu amo o Freddie de vocês.
Question: se eu trouxer um mendigo pra morar aqui ele vai fazer minha comida e limpar minha casa? Porque se for eu vou lá fora agorinha mesmo ~sintam como eu sou preguiçosa e folgada~
AAAAAAAA TACOS DE MACARRÃO *-------* SPENCER!!!! *--------*
Yo, Freddie! Da próxima vez faz o macarrão com bacon picado. A Sam vai te amar *cof cof* mais *cof cof* por isso.
Pois é, Freddito. Se tem uma coisa no mundo que a Sam ama mais do que tudo e todos é comer. Tem jeito não (ela meio que me lembra minha best, Fer. Acho que ela ama cachorro quente mais do que a mãe dela - o que não é fácil porque a mãe dela é incrível).
Amei o capítulo e já quero mais!!!! POV Freddie até agora o melhor, vocês tão ótimas!
~~notas finais~~ (CTD #5)
Tóin. Tem nada pra responder nas notas finais =P
Hora da listinha! Vou tentar fazer em imagem e colocar aqui, mas se não der certo e vocês não conseguirem visualizar me avisem que eu mando pelo face (por falar nisso, Carol, eu não te tenho no face, né? Pega meu face com a Gaby e me add =D)
Ugh, demorei com a listinha. Também, com a minha memória...
Bjitos ♥♥
PS¹: o que vocês acharam da minha ideia de colocar o nome de vocês em negrito pra separar as respostas uma da outra? Eu recomendo que vocês leiam o review inteiro porque sempre tem um comentário aleatório pra uma no review da outra (meu cérebro é fodido desse jeito), mas isso pode facilitar, eu acho. Não posso prometer que vou lembrar de fazer isso sempre, mas vou tentar xD
PS²: FTR, 4 horas e meia (4 horas se não contarmos minha pausa pra arrumar food) pra fazer esse review e 6 horas pra enviá-lo.
PS³: mais de 4.700 palavras.


Resposta do Autor [iGabriela Nocera]: Heey baaby!
Cara.. todo mundo ta amando a fanfic no ponto de vista do Freddie. Estranhamente interessante. kkkkkkkk
Agora são: 14:35, vamos ver quantos '' anos '' eu demoro pra reesponder. kkkkkkk
Se te conforta, eu odeio oculos.. na verdade, acho que fica feio em mim, mas lindo nos outros. ( porque caralhos isso ia te confortar? )
Entendo como se sente... eu to cheia de series e filmes que eu baixei e nao tive tempo de assistir, porque ainda nem terminei de escrever essa fic. PQP... porque a gente faz essas coisas, né? kkkkkk
Fico feliz que tenha acertado o capitulo. kkkkkkk 3 vezes? era mesmo necessario?
c******... to conversando com uma Creddiana. PQP... a menina dizendo que Creddie é um casal perfeito. MEREÇO. kkkkkkkkk
enfim.. voltando....
voce é doida, Thais... mas eu acho legal... e tambem farei algumas contagens de tempo. kkkkkkkk
Ah sim, saquei. pode deixar, interpretei direitinho. kkkkk eu entendo.
Huuuum.. entendi. Seddie eu shippo ate a morte. Nao importa o que aconteça. alem disso, foi por causa deles, que eu comecei a escrever fanfics e agora penso ate em escrever livros. kkkkkk entendo o seus surtos.
hahahahahahaahaha que bom que sente pena e orgulho, baby.
Ja sao 15:02... e eu ainda nao cheguei nem perto da metade. kkkk
Eu falo da novela '' O Cravo e a Rosa ''... ela é beem antiga e ta repisando.EU AMO ESSA NOVELA.. É A MELHOR NOVELA EVER! ♥
hahahahahaha sei como é... iCarly eu assistia ate sem legenda, e depois via com legenda e depois dublado. Sim, eu via muitas vezes. kkkkk
c******, voce realmente aprendeu ingles. 10 formas de descrever atos sexuais? PQP... eu nao sei se saberia. kkkkkkk
Uiii... ja pensou em dar aulas de ingles?? se voce é tao boa podia ganhar uma grana com isso. kkkkkk serio. Minha irma da aulas de ingles e nem é formada.
Falar com os personagens ja é esquisito, e admito, eu tbm faço isso, mas falar com eles em ingles?? woooow... isso é


Resposta do Autor [carolina]: Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não to crendo nisso,já e a 2 vez que acontece,agora a lerda aqui apertou a tecla voltar,arghh que ódio,Thaís to com preguiça de digitando tudo de novo,vou te add e conversamos ta,acho que vc me entende,eu tava desde 20:00 digitando e agora são 21:21 eu tava acabando,então hahaha.


Sad Girl

05/01/2014 às 12:49 • Capítulo 4
O enredo está ótimo!
O Freddie narrando ficou bom , viu!
Até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [iGabriela Nocera]: Aww.. muito obrigada mesmo por estar lendo.
que bom que gostou do Freddie narrando. ele ainad vai narrar muito. kkk
hoje postamos mais. beijos.


Resposta do Autor [carolina]: anw thanks baby,que bom que gostou dele narrando,isso ainda vai acontecer mais,já tem post novo,beijos ♥.


Everlarkbb

05/01/2014 às 14:12 • Capítulo 4
Estranhamente, ela fica linda mesmo com a boca cheia.
Achei muito fofo isso que ele falou. Pequeno mas tá legal sim, adorei a Maggie com o Freddie, eu tenho uma recaida de homens com cachorros, imagina um Freddie ♥
To amando sério, continua logo!


Resposta do Autor [iGabriela Nocera]: hahahahahahahahaha... que bom que gostou, baby.
eu tbm... homens que amam animais, me derretem.
obrigaada por estar lendo... hoje vamos postar mais
beijos.


Resposta do Autor [carolina]: hahahahahhah que bom que gostou baby,né e super fofos,obrigado por estar lendo,já tem post novo,beijos ♥.


Line

05/01/2014 às 14:30 • Capítulo 4
Tá legal... pela resposta da Gaby (acho que é assim que se escreve seu nome. Se não for, me corrija) do meu comentário, vi que viajei legal na parte do Freddie trazer problemas pras meninas e arriscar a vida delas. e.e
Tipo, então tenho meu segundo palpite: os pais do Freddie não morreram. Ele mesmo que fugiu de casa, por causa dele escutar uma conversa dos pais dele, que não deveria ter escutado. Acertei? Se eu não acertei, desisto da vida! e.e (Mentira! Só desisto de tentar adivinhar o que aconteceu com ele)!
Essas garotas que correram do Freddie quando ele tava na rua, aposto que agora elas correria para os braços dele! e.e
Ah, e Freddie não esquenta, não... vc é o garoto de rua mais lindo que já vi na vida! :3
Amei esse pensamento do Freddie sobre a Sam!!! *-----*
Ate amanha! :*


Resposta do Autor [iGabriela Nocera]: Heey baaby!!
hahahahahahahaha... Hum, por enquanto nao falarei se tu acertou ou nao... mas nao desista... eu adoro ver voces tentarem. kkkkk ♥
Sim, meu nome é assim... tanto faz.. chame como quiser.
verdade... essas garotas bobas se fuderam. kkkk a Sam quem vai ficar com ele. kkkkkkk
Obrigada por estar lendo.. hoje mesmo postaremos mais.
beijos.


Resposta do Autor [carolina]: hahahahahah,será que tu acertou?mas não desista tá,quem sabe...
Obrigada por estar lendo,que bom que esta gostando.
Pois e né,essas garotas se ferraram,e a sam quem vai ficar com eles mesmo hahaha.
obrigada por estar lendo,já tem post novo,beijos ♥.


Kendizzle

05/01/2014 às 18:08 • Capítulo 4
Só nas terças? aah =/ Mas ok !! É incrível como voces deixam os caps com uma mistura de comedia, suspense, drama ... Muitooo perfeito


Resposta do Autor [iGabriela Nocera]: Nao... nao será só na terça... é que postamos um capitulo ontem e vamos postar outro hoje, então, só postaremos na terça feira... mas, estamos postando um dia sim e outro nao. ok?
fico feliz que esteja gostando, baby ♥
obrigada por ler ♥
jaja tem capitulo novo. beijos.


Resposta do Autor [carolina]: Não baby,dessa vez que será só nas tercas,por causa que postamos ontem e hoje,mas depois de terça volta a ser um dia sim um dia não,fico feliz que esteja gostando,obrigada por ler,já tem capitulo novo,beijos ♥.


Drids

05/01/2014 às 19:12 • Capítulo 4
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
To mega curiosa com o q aconteceu com o coitadinho (SQN) do Freddie
XOXO


Resposta do Autor [iGabriela Nocera]: HAHAHAHAHAHHA... logo voce saberá, baby.
tem algum palpite?
beijos.. obrigada por estar lendo.
jaja tem capitulo novo.


Resposta do Autor [carolina]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk logo sabera amore,beijos e obrigada por estar lendo,já tem capitulo novo,beijos ♥.


Sophe

06/01/2014 às 14:28 • Capítulo 4
Desculpem por não ter comentado antes.
Mas o que importa é que eu adorei o capitulo narrado pelo Freddie. Não tenho a menor ideia do que aconteceu com ele, mas to tentando adivinhar ;)
Estou indo para o próximo capitulo. Beijos...


Resposta do Autor [iGabriela Nocera]: Acha, baby.. imagina! O que importa é que esta gostando da historia.
Huum... assim que tiver alguma teoria, poderia me revelar? estou curiosa para saber sua opiniao. kkkk
beijos... obrigada! ♥