Maira Beatriz

30/12/2013 às 21:21 • Home
Oi, gostei muito do cap viu e vou acompanha. Estou muito curiosa para saber como é esse "noivo" e acho que vou ri muito com a briga dos dois no futuro, mas espero que eles se deem bem no final porque eu sou louca em uma história de amor bem complicada, mas sou mais louca ainda por histórias de amor complicadas e com um final feliz. Bem, é isso, vou ler o próximo cap. Beijos.


Resposta do Autor [Fernanda]: Oii Maira Beatriz;
Que bom que gostou, ficou muiiiito feliz. Eu ainda não sei como essa história vai terminar, não sei se terá um final feliz para os dois MUAHAHAHA. Brincadeira, eu realmente não sei de nenhum spoiler. Bom, agradeço por deixar um comentário viu! Obrigada pela atenção, boa leitura e ótimo 2014 para você e toda a sua família.
Beijos

PS:Feliz Natal atrasado hihihihi


Deborah Sophia

07/01/2014 às 19:55 • Home
Gostei do início. Não foi nostálgico e nem muito romântico. Você soube conciliar bem as duas coisas. A Annabelle parece ser alguém meio... sem querer ofender... meio estranha. Mas o anormal já virou normal neste século não é mesmo?
E garota você poderia me dizer um ator que você acha que poderia ser o Austin? Porque eu estou querendo pensar em Ian Somerhalder, mas acho que ele não combinaria muito.
Beijos.
P.s.: Nos próximos comentários eu poderia te chamar de algum apelido que você queira porque mesmo que não nos conheçamos eu acho formal demais dizer 'autora sua fanfic está maravillhosa' quando o que eu quero dizer é 'Fê a sua fanfic vai ser d-i-v-a. Tô querendo a continuação em breve viu?'.


Maira Beatriz

30/12/2013 às 21:36 • Head up, smililing
Hummm... Interessante esse trato dos dois, será que os dois vão conseguir encontrar alguém ou vão acabar se apaixonando um pelo outro em? Não demora para postar o próximo cap viu. Beijos.


Deborah Sophia

07/01/2014 às 20:00 • Head up, smililing
Oh Deus estes planos nunca dão certo comigo. Quer dizer, nenhum tipo de plano que eu faça dá certo. E porque será que desta vez eu vou amar que este plano não dê certo. (Jesus Cristo, por favor, por favorzinho que ele não dê certo tudo bem? Amém).
Que lindo o vestido dela. Acho que ela ficaria uma princesa mesmo.
X.


Miss Nothing

02/01/2014 às 23:19 • Use somebody
Eu adorei até o próximo.


Deborah Sophia

07/01/2014 às 20:21 • Use somebody
O que mais gostou no capítulo?

Look da noiva revoltada



Não. Serio. Eu li com suas notas finais. 'Look da Noiva Revoltada'. E eu li isto justamente após ter dito ao meu pai: 'A noiva casou com quem ela ama. Porque ela não estaria feliz com isto?'. E agora todo mundo daqui de casa acha que eu estou meio louca. (Não sei se foi por eu rir sozinha ou pelo fato de eu ter dito alto 'noiva revoltada'. Mas vai saber né.
Já que eu sou contra o uso de qualquer tipo de droga lítica ou ilícita permita-me dizer algo: você fumou crack Austin? Porque só pode. Querido não se fala nem pra uma mendiga de rua que ela está feia. Não importa se você está bêbado ou não.
Sinceramente eu não sei pra que são as minhas palmas para você. Se são por insultar a família da sua noiva e a sua própria família ou se são por você ter estrago o seugenial plano.
Mas enfim. Beijos.


Miss Nothing

03/01/2014 às 23:46 • Marry you
Está legal, só acho que você devia ter colocado travessão nas frases, beijos.


Resposta do Autor [Fernanda]: Aaaah olá, seja bem-vinda.
Primeiro: "ótemo" ano pra você e toda sua família.
Segundo: Eu coloquei travessão, mas alguma coisa aconteceu hahaha obrigada pelo aviso.
Terceiro: Que bom que está gostando, fico muito feliz.
Beijos



Deborah Sophia

07/01/2014 às 21:38 • Marry you
Oh eles se gostavam. Isto foi tão fofinho... Pena que o irmão mais velho dela teve que atrapalhar. (Eu tenho um irmão mais velho e ele não pode fazer nada para atrapalhar meus futuros relacionamentos no futuro. Afinal eu só vejo ele uma vez no ano). Entretanto ela... Coitadinha. Deixou de amar alguém pela intervenção dos outros. E isto é horrível.
Mas pelo menos ela gostou dele em alguma fase da vida né.


Deborah Sophia

07/01/2014 às 21:52 • Marry you- Parte dois
"Eu... Aceito fazer qualquer coisa com você."
Isso seria o que qualquer garota deVacancyville diria. Mas a Anna ainda tem que pensar. Humfp. Vamos ver por quanto tempo isto dura não é?
Será que o irmão dela ama ela daquele jeito mesmo? Nada contra incesto. Eu já li uma ou duas fics sobre isto e adorei-as, mas é que eu realmente quero que a Anna fique com o Austin. E isto não é pedir muito não é mesmo?
Beijos.


Miss Nothing

14/01/2014 às 16:07 • Don't let me go
Eu só tenho uma pergunta, como se ri pelo nariz? Está perfeito, beijos até.


Resposta do Autor [Fernanda]: hahahhahaha é tipo um hunf hunf sabe ;p
Obrigada pelo comentário
Beijos