Comentários em R a i n

John Scott Collins

28/12/2013 às 21:13 • R a i n
Admito que só cliquei na fic por causa da imagem. Mas daí, aos poucos, a história foi me atraindo.Achei interessante a sua "explicação" sobre o capitalismo, apesar de achar que ela poderia ser um pouquinho menor. Gostei também, do seu vocabulário rebuscado. E quanto à história: amei! A partir de um certo ponto ela se torna extremamente envolvente. É apaixonante. É perfeita.
É uma pena que seja capítulo único. Mas isso não atrapalhou em nada, visto que em suas três mil e poucas palavras ela conseguiu me tocar de certa forma. Admito que romance não é meu gênero favorito. Mas esse texto supera isso.
E essa trilha sonora? Perfeita! Fui imaginando as "cenas" da história enquanto a música tocava. Me arrepiei e quase chorei de tão bela.
Por favor não pare de escrever belezuras como essa.
OBS: Por coincidência, meu pseudo sobrenome é o mesmo de Raphael.


Resposta do Autor [Delectra]: Alguns bons minutos pra pensar numa resposta descente e depois de umas duas lidas, pronto!
De fato, fisgar um leitor pela capa não era meu intuito, mas, que bom que o fiz!
É, também acho que exagerei na explicação do capitalismo, mas queria dar uma proporção de indignação com o mesmo maior, não sei se tive êxito em consegui-lo.
Fico felicíssima que a estória o tenha capturado em seu romance, e ainda mais de saber que os "efeitos" pretendidos com a trilha sonora também atenderam minhas expectativas.
Muito obrigada pela leitura e, espero ler mais comentários seus em outros textos meus que possam vir a lhe agradar.
Kisses. Bye.

Delectra.