Comentários em Primavera no vale

Bunnana

25/12/2013 às 00:45 • Único
O que mais gostou no capítulo?

Da forma que adoptaste para mencionar as recordações dela... Intercalaste-as muito, muito bem com o plano do presente!



Hallo!
Antes de mais nada, muiiiito obrigada pela história! Fiquei muito contente por me teres tirado e por teres escrito algo tão bonito/ romântico/ dramático/ tudo-mais para mim. Tinha-te pedido um final feliz em que eles ficassem juntos XD, mas acabaste por me dar um Drama Romântico que veio mais de encontro aos meus gostos pessoais do que um final todo fluffy viria... Obrigada, novamente!
Gostei muito da forma como a história começou. Desde o primeiro parágrafo que fiquei intrigada para saber onde é que o enredo iria dar. Depois mentalizei-me que ela estava no hospital. Fiquei tão triste! Mas a rosa veio compensar tudo. E assim continuei a leitura, esperançosa de que algo bom viesse a acontecer.
E aconteceu... Aconteceu realmente muita coisa boa... Com a tua história tendo lugar no futuro super distante em que os dois são velhos (quer dizer, ela é, e ele foi), conseguiste passar para o leitor (eu XD) que todos os anos que eles passaram juntos foram incríveis. Fizeste-me sorrir muito com o romantismo da história e rir com a maneira perfeita como captaste a essência original da relação deles :D.
Terminei a história ainda com esse sorriso. No entanto, tinha os olhos cobertos e lágrimas e só a ideia de que hoje é Natal e que a minha mãe fica preocupada quando me vê com ar de choro me impediram de derramar as lágrimas que ameaçavam cair XD.
Misturaste alegria e tristeza em doses muito iguais aqui. Acho que até há um bocadinho mais de alegria do que de tristeza, o que torna tudo ainda mais perfeito, na minha opinião.
No final, ela ficou cinco dias sem ele, depois de ter passado mais de cinquenta anos ao seu lado... Acho que depois passaram uma eternidade juntos também, apesar de eu não acreditar nessas coisas. No entanto, desejo sempre que as personagens de que eu gosto tenham direito a uma eternidade ao lado da pessoa que amam, se tiverem de ser separadas em vida.
De qualquer maneira, isso não é assunto para um review, hahaha XD.
Muito obrigada pela história, fiquei contentíssima por me teres tirado no sorteio: adorei a história e só te tenho de agradecer por tornares o meu Natal um bocadinho mais especial com esta prenda :D.
Obrigada novamente ^_^
Feliz Natal!


Resposta do Autor [-thais-estrela-]: Gente, eu realmente tinha esquecido que tinhas me pedido um final feliz. '-' Perdões! Mas acho que, no final das contas, eles tiveram os seus finais felizes, não?
Fiquei com medo que ficasse muito confuso essa coisa de presente e passado, cogitei até em colocar o famoso flashback on/off.. Inicialmente, eu queria ter feito de Bakura Ga Ita, já que quase são poucas as fics, mas você tinha me dito que gostava de drama e eu sou daquelas que curtem fazer comédias baratas, então foi realmente um desafio que adorei fazer, ainda mais porque revi toda a temporada do anime e tornar aquele relacionamento confuso e cômico em algo mais sério me deixou motivada.
Estou muitíssimo feliz pelo fato de ter agradado tanto assim. Adorei ter te tirado este ano e vou torcer pra tirar de novo ano que vem! Rsrs
Beijinhos, feliz Natal! ♥


Akira H

29/05/2016 às 09:29 • Único
Eu estava louca para achar uma história que mostrasse o futuro deles, fosse um oneshot original, dj ou fanfic e.. OBRIGADA!!
Foi lindo! Tem tanta ternura e delicadeza, além daquele toque que torna eles... Eles!! Não foi tão dramático quanto eu pensei que seria, digo, foi mas... Eu me preparei pra um drama de hospital!! Aqueles tristes que parece que tentam esfaquear seu coração...! E esse foi tão diferente do que eu esperava e, sinceramente, melhor, porque não quero passar o resto do dia chorando....
Ao contrario de triste, foi meigo... um resumo rápido da vida deles e não exatamente um relato sobre a morte, adorei isso ♥ o que mais me deixou triste, na verdade, foi a Risa não poder ter filhos, eles teriam sido pais tão tão tão bons.... ;-;
Enfim, ficou lindo!! Até a próxima~~
Hug n kiss~~


Cathikarimeiton12

06/08/2016 às 12:51 • Único
O que mais gostou no capítulo?
tudo

.


Charlotte Maddison

10/10/2016 às 14:31 • Único
Primeiro de tudo gostaria de te dizer que você me fez chorar. Eu estava lendo essa fanfic maravilhosa deitada na cama ao lado da minha mae, quando de repente entrei em desespero e rolei para o chao. Minha mae me olhou assustada e falou: " Que isso Gih?". Entao olhei pra ela e falei: "simplesmente meu coração ta partido ". Foi algo hilario e minha mae ficou achando que eu sou louca, mas eu me apego muito rapido aos personagens e voce matou eles!!!!!!! Mas eu te perdoo porque voce tem uma belissima escrita comovente. Serio, voce me fez chorar MESMO.
ADOREI SUA FIC ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Pena que tudo tem um fim :'(
Bjus
(