Comentários em Esqueceu-se de lembrar

Rose Gimel

30/01/2015 às 20:42 • Belém, uma noite estrelada.
Lindo, lindo! Adorei a sua iniciativa, tenho certeza que vai ser uma bela homenagem, eu não li o próximo capítulo da sua história por falta de tempo, e quando fui ler, me deparei com esta, que chamou imensamente a minha atenção, não me arrependo, não me arrependo mesmo, foi lindo! Vou continuar a ler agora. Você merece palmas!


Rose Gimel

30/01/2015 às 20:45 • Belém, a noite de uma só estrela.
Isso é bem triste, imaginar a crueldade de matar uma crinaça a sangue frio, meu coração não aguenta tanta crueldade, mas a sua história é curta e bem escrita, o que me faz continuar a ler sua bela homenagem!


Rose Gimel

30/01/2015 às 20:50 • Jerusalém, o começo
Isso me lembra exatamente aqueles filmes, essa parte eu nunca gostei de assistir me deixa triste, mas me deixa pensativa "ele morreu por nós", e a ele agradeço todos os dias em oração.


Annabelle

28/04/2014 às 20:02 • Sua casa, hoje.
Muito lindo ^^ .Parabéns .


Resposta do Autor [Emanuel Antunes]: Obrigado, Thatiana. É ótimo saber que você gostou :)


Huning

02/07/2014 às 14:42 • Sua casa, hoje.
Realmente eu não sou religioso, não acredito em um Deus, mas de fato tenho que concordar com você, vejo tantos cristãos esquecendo de seu verdadeiro salvador, que ficam a espera de um milagre, sem ao menos agradecer por ter mais um dia de vida. Ele de qualquer forma foi um revolucionista, deviam usar isso como exemplo e não como motivo para tirar dinheiro do próximo.
Adorei tua forma de escrita e acho que você deveria focar no estilo original e escrever sobre sentimentos do cotidiano, você manda bem nisso. Parabéns.


Resposta do Autor [Emanuel Antunes]: Olá, peço desculpas pelo atraso na minha resposta, estou sem internet há duas semanas e a unica oportunidade de fazer tal coisa surgiu hoje. Muito obrigado por ter lido os minúsculos capítulos da fic. Assim como ti acredito que antes de qualquer figura religiosa existe um visionário, um homem que lutou pelo seu ideal. Isso deve ser admirado independente da crença ou ideologia pregada por tal. Agradeço por cada frase que reconhecimento e adianto logo o meu elogio por sua obra "Através da Fechadura", empolguei-me no primeiro cap (a introdução) e pretendo continuar, saberá se uma review minha for recebida. Desde já um imenso obrigado e até a próxima.


Rose Gimel

30/01/2015 às 21:02 • Sua casa, hoje.
Parabéns jovem, sua fic faz com que tenhamos a vontade de refletir, pensar, e orar, muitas vezes não sabemos agradecer,muitas vezes brigamos, somos egoístas, hipócritas, aí você para e lê uma fic dessas e até se emociona, e percebe que já fez cada atitude imbecil! Devemos ser mais humildes e seguir o caminho de Deus. E depois de tudo só tenho que te agradecer, eu leio a bíblia de vez em quando, gosto de orar, mas é sempre bom ler algo novo, e a sua atitude foi a melhor!


Sabrina Hoffmann

15/02/2015 às 22:49 • Sua casa, hoje.
Demorei, mas criei vergonha na cara e li tudo pra deixar meu comentário o/
História pequena, mas profunda. Infelizmente, é o que acontece na maioria dos Natais :(
Esquecem o verdadeiro significado do Natal e só pensam nas comidas e presentes. E alguns ainda dizem que é uma época de paz e amor, mas por trás estão se matando -___-
É difícil entender o ser humano, né?
Concordo com você que sua história é pretensiosa, mas isso não é algo ruim. Achei bem reflexiva, realista e bem escrita!
Parabéns pela história!