Comentários em Pretty dress

Maju

24/12/2013 às 15:57 • Prólogo
Oii!
Meus Deuses! Faz muito tempoque não enccontro uma fanfic de Jogos Vorazes promissoracomo a sua!
Gostei muito da ideia! E sua escrita é maravilhosa, um tanto poética, não?
Sua fanfic foi um achado! Estava procurando faz tempo uma estória pós A Esperança... eu gosto bastante de fics assim!
Espero que continue! E estou acompanhando, viu?
Beijos!


Resposta do Autor [pennyweather]: Minha primeira leitora, que emoção! ♥ hahaha
Juro que não estava esperando uma leitora aparecer tão cedo e, ainda por cima,trazendo consigocomentários tão incentivadores. Fico feliz que tenha gostado, de verdade. Estou meesforçando para que a história seja fiel e agrade os tributos que resolverem ler. Na verdade, estou para postar o primeiro capítulo, já. Não consigo deixar a história com apenas um prólogo!
Obrigada mesmo, querida, e tenha uma ótima véspera de Natal! :*


Roberta Matzenbacher

26/12/2013 às 00:03 • Prólogo
Oláaaaaa,
E ok, tu me deixou super curiosa aqui. Sério. Nossa. Sem palavras.
Eu to perdidamente perdida lendo esse prólogo, mas sei que essa é a moral de um prólogo, deixar o leitor ávido por mais. Nossa, eu não sei nem o que dizer, só o que pude deduzir aqui. Isso acontece durante a guerra, né? Em A Esperança? Mas a menina loura do vestido branco eu não sei quem é. Sei também que Gale vai aparecer, mas não tenho a menor ideia de quando, então, só me resta ir para o capítulo um.
Sério, eu queria escrever um review decente, mas eu não sei muito bem o que colocar nele, tu me deixou num sério estado catatônico, e meio sem palavras. Isso é muito bom. Eu adorei a tua escrita (algo que é muito difícil eu dizer lendo somente o prólogo), mas já lendo isso eu consegui identificar uma boa ortografia.
Gente, eu quero ser mais animada!!! Não consigo!! asuhsuushuashus. Sabe quando tu fica viajando e imaginando o que uma história nova guarda? Pois é, meu dilema nesse momento. Mas eu to com receio de começar porque só tem mais um capítulo e eu tenho medo de me viciar e ficar esperando impaciente pelos capítulos semanais, kkkkkkkkkk. Ah, bem, que se foda, eu vou ler o próximo.
PODE CRER QUE EU VOU ACOMPANHAR A SUA FANFIC!
Um beijo,
Roberta Matzenbacher.
P.S. Eu sei que pareci uma garota seriamente conturbada (eu sou pirada mesmo, mas né), mas não pense mal de mim, ok? kkkkkkk. Eu prometo ser mais sociável e legal, tu só me deixou um pouco atônita.
P.S.S Li meu review umas vinte vezes, mas não consegui adicionar nada porque ainda to sem palavras. Vai ter que esperar mesmo o próximo pra receber algo melhor, kkkkkkkkk.


Resposta do Autor [pennyweather]: Ontem, quando li o seu review pela primeira de muitas vezes, meu coração quase explodiu - e, devo admitir, meu ego também. Gente, que querida!!! Não sei nem o que dizer. Não estava esperando um comentário tão empolgado, afinal de contas, eu já estava me cansando desse prólogo (de tanto que li, reli e revisei) e talvez seja por isso que fiquei com a sensação de que não seria um prólogo tão bem elogiado.
E você me surpreendeu maravilhosamente, Roberta! Em vista disso, eu (mais curiosa impossível, por sinal) dei uma passadinha no seu perfil para conhecer um pouco melhor a pessoa que elogiou tanto a minha história. Desculpe, mas preciso dizer: FIQUEI ME ACHANDO. heuaheuaheu. Fico feliz de saber que uma pessoa com opinião tão forte e sincera a respeito de fanfics tenha se sentido tão empolgada com "Pretty Dress".
A respeito dos traumas do Gale, é bom saber que você tenha dado uma atenção especial a esse detalhe. Pretendo trabalhar bastante esse lado dele, e quem sabe o nosso querido Hawthorne não recebe uma ajudinha para superar tudo isso? Quem sabe mais para frente... heuaheuaheu Amo/sou fazer suspense, acho que você já percebeu isso. rçrçrç Espero que a história te agrade cada vez mais, viu? E obrigada pelo maravilhoso comentário.
Beijos,
Penn. P.S: Se a formatação da resposta ao seu comentário estiver zoada, culpe o meu celular. Ele não está ajudando muito, sabe?
P.S.2: TÁ DOIDA, GURIA? Pensar mal de você? Primeiro, é impossível pensar mal de alguém tão gentil. Segundo, você está conversando com uma pessoa tão maluquinha quanto você. Talvez até mais. Sério.
P.S.3: Tentarei postar o próximo capítulo dia quatro ou dia cinco, mas estou muito atrapalhada, então não sei quando vou publicar.
P.S.4: Me empolguei e escrevi a bíblia. besinwsowjdkq. É pra glorificar de pé, igreja!


Olavih

26/12/2013 às 21:55 • Prólogo
O.O gentedocéu. Deu até medo agora. Como prometido, aqui estou eu haha kk. Mas cara, deu medo mesmo. Eu fiquei morrendo de dó/curiosidade. Vou ler o outro, mas duvido que tenha respostas, pq escritores bons assim como vc são trolls demais kkkk


Resposta do Autor [pennyweather]: Céus, desculpe a demora! Estive viajando e não tive tempo de responder os reviews que chegaram depois do dia em que saí.
Se deu medo, bom... Acho que vou encarar como um elogio, porque a ideia era ficar sombrio mesmo! hahahaha Dá pena mesmo. Quem sabe eu não posto um capítulo voltado para essa cena em especial? Mais pra frente, talvez... hehehe.
Como você pode ter visto, não há respostas no outro capítulo. Mas no desenvolver da história cada pergunta será devidamente respondida. É bom saber que te deixei curiosa, e obrigada pelo elogio. ♥3
Agradeço também que você tenha respondido a minha m.p! Obrigada por não ter desistido de ler. Fiquei muito feliz ao saber que você vai acompanhar essa minha nova história!
Espero te ver mais vezes por aqui.
Beijos,
Penn.


Eloísa

02/01/2014 às 17:38 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadys, história perfeita.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo.



MULHER SIAHIODHADIOHOI EU FINALMENTE PEGUEI O PC PRA LER A TUA BENDITA FIC. EU SOU A SUA FÃ NÚMERO UM ATÉ POR SMS DHSUFHDI ♥,14 SE TU PARAR DE ESCREVER DO NADA EU VOU ATÉ AÍ SOB CUSTÓDIA DA MINHA MÃE E TE ESTRANGULO. Te amo.


Resposta do Autor [pennyweather]: ANDAKSNAKDNAKSNAKSNAKSNAKSNAKS MAS É MALUCA ATÉ EM REVIEW.
Obrigada pelo elogio, bobona/fã número um. Não vou parar de escrever não, está doida? hehehe. Você me conhece. Estou sempre escrevendo.
Te amo. < 3,14


Price

04/02/2014 às 01:50 • Prólogo
No momento a única coisa que saiu em meu pensamento foi: "Puta merda, a Luana vai me matar do coração assim"Ai fiquei na indecisão se leio ou não os outros capítulos postados, acho que tenho um extremo medo de me apaixonar por essa história e você simplesmente parar de escreve-la, mas eu sei que se parar, eu corro meio mundo atrás de você para te matar. A tempos não leio uma Fanfic de THG, e a séculos eu não leio uma boa Fanfiction, mas caramba, ela me prendeu apenas no prólogo e estou totalmente curiosa com a história, a cada "tick, tock" que eu lia, parecia que queria devorar as palavras que estavam escritas, e se eu não soubesse o quão perfeita é sua escrita, me surpreenderia. Vou ler o resto agora, não pare de escrever pelo amor de Merlin! E isso está perfeito, muito perfeito. ;-;


Giovanna Prado

07/01/2015 às 21:43 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
AI MEU ANUS

.


Maju

25/12/2013 às 12:15 • Capítulo l
Oii!
Own :3 Eu fiquei muito feliz de ter sido sua primeira leitora! Eu nunca fui a primeira de ninguém, então, foi emocionante!
E minha Santa Primrose! Que capítulo maravilhoso!E grandão *-* Eu adoro capítulos grandes!
A ÁrvoreForca... ela também tem o mesmo efeito em mim... lembranças do livro...
Você escreve divinamente! É sério, sem nenhum erro!
Adoro o nome Nathaniel! E Madge sua linda, como tu sobreviveu, hein?
Tô amando sua fic! A história... tudo! Minha próxima fanficserá de Jogos Vorazes! E se passará depois de A Esperança... eu adoro fics assim!
Espero que você não se incomode com reviews grandes porque geralmente os meus são assim...
Beijos! E espero o próximo, okay?


Resposta do Autor [pennyweather]: Olá, MJuh! Fico muuuito feliz que tenha gostado. É gratificante para uma escritora de plantão como eu ler um comentário assim. Particularmente falando, eu também adoro capítulos grandes. O problema é arranjar criatividade para escrevê-los... heaushaue. Por isso aposto minhas fichas na madrugada - que é quando a criatividade rende bons resultados.
A Árvore Forca me deprime um pouco, na verdade, mas eu amo. < 3 Já ouviu a versão que alguns fãs fizeram? Nossa, muito boa.
Obrigada pelo elogio à minha escrita, mesmo. Não faz ideia de como fico feliz!!! Também amo o nome Nathaniel, e, convenhamos, o Nate é um fofo. Já a história da Madge... Isso será explicado em outro capítulo. he he he Que bom que está gostando tanto!!!! Quando você postar sua fanfic, me dá um toque que eu com certeza vou ler.
Claro que não me incomodo, guria! Amo reviews grandes, de paixão. Inclusive salvo no meu celular pra poder ler e reler quando quiser. Sério. heaushaueei
Beijos,
Penn.
P.S: Pretendo postar lá para o dia 4/5... Mas não sei não. Tudo depende do tempo.


Queen Julia

25/12/2013 às 23:35 • Capítulo l
FINALMENTE UMA FANFIC GADGE! Venho procurando uma em português há tempos, ultimamente só venho lendo em inglês. Já leu alguma fanfic Madge+Gale em inglês? Enfim to adorando a fanfic. Têm meu voto de confiança :)


Resposta do Autor [pennyweather]: Ai, te entendo. Eu basicamente respirava fanfics Gadge em inglês e ficava revoltadíssima com o fato de que absolutamente ninguém aqui no Brasil parecia dar atenção suficiente a esse "casal" a ponto de escrever uma história sobre eles. Então coloquei a mão na massa e aqui estou eu. heuaheuaheu
Hoje em dia, quase não leio mais fanfics Gadge em inglês. Mas ainda xereto todo o tipo de tumblr que posta coisas a respeito deles. Acho Gadge o shipper mais misterioso de todos, porque a tia Suze fez questão de deixar muitos espaços em branco nessa parte da história... ;-;
Fico feliz que tenha gostado e espero te ver comentando nos próximos capítulos!
Beijos,
Penn.


Roberta Matzenbacher

26/12/2013 às 00:26 • Capítulo l
Cara, a garota do vestido branco é a Madge?????? Ela tinha morrido no livro, mas tu ter feito ela fugir foi DEMAIS!!
MEU DEUS, o teu pov do Gale é PERFEITO. To falando isso no PRIMEIRO capítulo! Já é algo. Eu adorei. Ver o quão traumatizado, culpado e marcado ele ficou pela guerra é tão... Ai, não sei. ahuhuhhhuauhas. Quando eu terminei de ler a série eu me senti tão estranha, como se eu não tivesse acabado de fato de ler os livros, sabe? Ficaram tantas lacunas e buracos que eu não sabia o que pensar nem o que raciocinar desses livros. Me senti conturbada. Mas quer saber onde eu quero chegar falando tudo isso? Eu me senti da mesma maneira lendo a tua história. Um pouco confusa, perdida, sofrida, triste; tudo misturado. Eu sempre fiquei imaginando o que aconteceu com Gale, por que a Suze deixou a coisa tão vaga que eu nem consegui imaginar nada. Fico feliz por ter encontrado essa fanfic. Pelo menos algumas coisas interessantes vão acontecer.
Espero ver o Gale feliz, ok??? ssauashushuashusah.
Eu to louca pra saber o que tua mente anda bolando pra continuação. Sério. Sabe aquilo que eu tava sentindo quando escrevi o primeiro review? Pois é, eu ainda to um pouco. kkkkkkkkk. Meio perdidona na história, mas pelo menos já entendi algumas coisas, o que é bem gratificante.
Espero ainda não parecer uma louca que não entende as coisas. kkkkkkkkkkkk.
Beijinhos e até o próximo!!
Roberta Matzenbacher.


Resposta do Autor [pennyweather]: "A respeito dos traumas do Gale, é bom saber que você tenha dado uma atenção especial a esse detalhe. Pretendo trabalhar bastante esse lado dele, e quem sabe o nosso querido Hawthorne não recebe uma ajudinha para superar tudo isso? Quem sabe mais para frente... heuaheuaheu Amo/sou fazer suspense, acho que você já percebeu isso." -> Eu fiz a burrada de ler os seus dois comentários de uma vez e confundi tudo, então acabei colocando esse trecho no seu comentário a respeito do prólogo, sendo que ele deveria estar >nesse< review. Foi mal. heuaheuaheu
Viu? Eu disse que sou meio pancadinha da cabeça.
Sim, a Madge é a menina do vestido braco. #BAM Mas shiu, hein? A respeito da "morte" dela no último livro... Sugiro que você dê uma lida no capítulo que menciona isso. Não sei se você vai entender aonde quero chegar - afinal, é uma ideia confusa -, mas, se você prestar atenção, vai achar uma dica que torna plausível a sobrevivência dela.
Estou sendo boazinha demais, não direi mais nada. hehehe
Obrigada pelo elogio ao pov Gale. Me dediquei bastante para caracterizar corretamente o personagem - que, por sinal, considero o personagem mais complexo da trilogia. Ele é meio bravinho, esquentadinho e tal, mas não consigo não me apaixonar por ele. Acho que ele interessante porque é diferente da perfeição batida que personagens como Peeta ostentam (não me leve a mal: AMO o Peeta e sempre achei que ele era o cara ideal para a Katniss, além de ele ser um fofo. Mas considero ele perfeito e, por isso, não consigo preferir ele ao Gale. E eu adoro personagens complicados).
Ainda não consigo acreditar que você tenha gostado tanto. Acho que isso merece uma comemoração. Mãe, traga o yakult. Obrigada mesmo, querida. Espero preencher boa parte dos espaços em branco da história nessa fanfic e também espero que os resultados sejam ótimos. Ah, ver o Gale feliz todo o mundo quer (menos aqueles que insistem na incrível teoria de ele ter matado a Prim de propósito), o difícil é realizar essa façanha. heuaheuaheu. Mas daremos um jeito, prometo.
Também estou doida para saber o que minha mente guarda para essa história, porque eu também não sei. heuaheuaeusue. A inspiração vem na hora em que sento na frente do laptop e começo a escrever. Sério. heuaheuaeu. Mas já tenho algumas ideias que quero inserir na história (Amém, né? Ao menos um esboço dos acontecimentos eu tenho de ter).
E não se preocupe: é normal ficar perdida. A história só está no começo, e ainda há muito o que explicar. Preciso me preparar psicologicamente para conseguir colocar todas as minhas ideias no papel - ou, no caso, no Word. heuaheuae. Enfim, com o tempo, você vai entender tudo.
Beijos,
Penn.
P.S: Guria, quantas vezes vou ter de dizer? Sou tão louca quanto você. Mas isso é legal. É o que torna a gente diferente. Estende o red carpet porque estamos passando, meu povo!


Olavih

27/12/2013 às 11:08 • Capítulo l
Madge? OMG *-*. Tantas emoções nesse capítulo *--*. Mas sem dúvida o que eu mais amei foi o Gale na fila e a música. Eu até ouvi ela quando tava lendo o capítulo. Essa música e aquela chasing cars do Snow Patrol *-*,sou apaixonada nela. Nate é tão fofinho e malandro. Eu fiquei tipo "finalmente" quando o Gale interviu. E quando o Nate chamou ele de "Gayle"? #morri kkkkk. Porque eu chamo ele assim quando quero implicar kk. Enfim, eu to louca pelo próximo então, por favor faça o possível para postar please *-*. Beijos e até.


Resposta do Autor [pennyweather]: Madge deu uma de Darth Vader agora. heuashhash.
Ah, o Gale na fila é uma peça. Mais resmungão que ele impossível! Que bom que gostou da cena da música, porque a ideia surgiu em um surto de inspiração. Eu não estava planejando colocar no capítulo ou algo do tipo, mas aí, BAM: a ideia apareceu e eu tive que colocar no papel. heuaheaushuse.
Chasing Cars, OMG, você lembra!!! Amo essa música de paixão. < 3 Ah, sim, Nate é um fofo. Espere só até você conhecer o... mentira, não vou te dar spoiler. hehehe. Mas postarei o capítulo novo hoje mesmo.
GAYLE É ÉPICO, ehauebahehuae. Impossível esquecer. Eu fazia esse trocadilho em DITM também. É bom relembrar, não? heuahsuahsu.
Obrigada novamente pelo review e pela empolgação!
Beijos,
Penn.