Laís Bohrer

23/12/2013 às 01:37 • Capítulo Único: Louise & Megan - Especial de Natal
Cara, valeu, gostei pra caramba, tem até o Hansel gritando feito garotinha! E que papo é esse de "Cunhadinho"? Ai quer saber de uma coisa, eu sempre havia imaginado a Louise e a Megan se conhecendo... Sei lá... Ter essa dúvida não era bom porque eu sempre quis que elas se conhecessem, imaginei como elas se dariam bem... E você acabou de realizar uma verdadeira "Bênção de Natal" pra mim. Mesmo, acho que qualquer um que lesse essa one não sentiria o que estou sentido. Estou feliz porque Megan durante o tempo que passou com Louise, esteve feliz, e mesmo não tendo escrito a one, eu sei disso. Acho que a Louise também deve ter ficado feliz, ela foi muito zoeira... E que história é essa de "Pode deixar"? O.O Acho que o Jake deve ter dito isso porque a Megan não ia se lembrar, mas ela é tão lenta que nem deve te notado Jake não protestando ao ser chamado de "cunhadinho"...
Obrigada, Luiza, estou realmente feliz.
Feliz Natal, beijos azuis ~sensação estranha de que vou atravessar aquele "portal" para outro tempo... Talvez, realmente eu vá no momento em que postarmos capítulos em tempos e épocas diferentes...~.
P.S.: A Megan realmente adorou conhecer a Louise, mesmo que ela não se lembre disso, sei que ela se sentiu triste ao atravessar aquele portal, era a segunda vez que perdia um irmão(irmã no caso). Mas de certo modo foi bom ela esquecer da Louise, talvez ela sofra menos...
P.S.S.: Imagino elas duas descendo juntas a colina, lado a lado, sem uma saber da existência da outra, mas de certo modo, juntas.
P.S.S.S.: Obrigada.


Resposta do Autor [Liza Shell]: Se vc quer saber, eu tbm sempre imaginei elas se conhecendo U.U (Disse que vc consegue ler mentes...Eu disse u.u)
De nada Peixinha, foi feito com muito carinho, mesmo mesmo. Amei poder fazer com que a Louise e a Megan se conhecessem. E sim, elas ficaram muito felizes *o* Inclusive a Louise. Pode ter certeza que, bem no fundo do coração dela, ela não se esqueceu da Meg.
Sei não...Quem sabe o Jake se lembre da Louise, pelo menos um pouquinho ^^ É, talvez seja melhor para as duas não se lembrarem mais uma da outra. O importante foi aquela bênção de natal que receberam, mesmo que só por um momento.
Eu que fico feliz por ter gostado :3
Feliz Natal, mais uma vez ♥
Bjos azuis!² :*


João Siqueira

05/03/2014 às 10:18 • Capítulo Único: Louise & Megan - Especial de Natal
"–REEEEEEEEEEEEET!" hehe :3 gostei muito da fanfic,não tinha lido ainda,parabéns,ficou ótima!!


Resposta do Autor [Liza Shell]: Ei, vc aqui *-* Que bom que gostou :3
Obrigada ♥