Monstro ness

21/12/2013 às 16:24 • I Miss You, I'm So Sorry - Parte 1
PERFEITO!!
DEBELA presente! o/'


Resposta do Autor [Isabela McAllen Winchester]: Brigada amiga lindaaaaaaaaaa!!!
Bem vinda a terceira temporada... *.*...
Um mega beijo!!
DEBELA FOREVER!!
E.W.


Amy Monteith

21/12/2013 às 18:07 • I Miss You, I'm So Sorry - Parte 1
Também já estava com saudades meninas. ♥♥♥ Que bom que vocês foram rápidas. Ótimo começo, simplesmente amei o episodio. :) Assim, tudo bem que o Dean respeita a Bell's, por ela querer ter pelo menos 1 ano de uma vida pacata e normal. E está claro que esse é o jeito "frio" dos dois. E não vamos mentir sempre foi assim. Claro que os dois juntos, eles riem mais e brigam o mesmo. Mas, mal eles sabem, que um completa o outro. E, que vai chegar uma hora, que os dois irão perceber que não podem viver separados. Falar, do casal Sannie, é tão "aaw" A princesa e o macaco. ♥ No caso da Annie, eu acho que para ser médico à pessoa tem que em primeiro lugar, ser corajosa. E não vai mudar nada, se estudou a vida inteira para isso. E sem querer, deixar as pessoas partirem... Enfim, quando a morte vem, não tem quem a interfira. Agora, será que a Bel ainda pensa naquele beijo do Dean em. rs Beeeijos cats! ♥


Resposta do Autor [Isabela McAllen Winchester]: Pois é mulher, fomos rápidas mesmo (problema com inspiração desregulada... kkkkkkkkkkkkk)... Pois é menina, o Dean resolveu fazer com que esse pedido fosse atendido (como se fosse o ultimo desejo, sabe?), mas todos nós sabemos que não se pode deixar de ser caçador (na sexta temporada mesmo, vemos isso com o Dean... ninguém consegue simplesmente abandonar a vida conhecendo o que existe lá fora... u.u). Realmente, Dean e Abela se completam de uma forma que meu pai amado... eu me lembro que a história, no inicio, era para ser um triângulo, mas o povo amou tanto Debela que acabei tendo que colocar a Annie no bolo doido... kkkkkkkkkkkkkk... até quando ainda não tinhamos intenção de juntar Dean e Abela, o povo já dizia que eram um casal.... ai deu no que deu.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas realmente, eles riem mais juntos e brigam mais também, mas se amam e isso é o que importa, não é?
Sobre Sannie, eu ainda acho que é um casal a ser explorado. Tá tudo muito bem na vida desses dois... precisamos por uma adrenalina nisso ai... kkkkkkkkkk... já falei com a Isa e ela disse que vai pensar em algo!!!
Pois é amiga, a Annie é bastante corajosa, mas o problema é que ela não aceita estar fora do controle da situação, entende??? Ela quer que tudo dê certo e quando não dá, ela fica assim (acho que acabei colocando a minha personalidade na Annie... O.o)
É isso amiga!!
Muito obrigada pelo comentário lindo!!
Um mega beijo!!!♥
E.W.


wcsdobrev

22/12/2013 às 01:03 • I Miss You, I'm So Sorry - Parte 1
AAAAAAAAAAH! Já começou bom o negócio. E esse mostro aí? Levei um susto com ele/ela. Ta muito perfeito, já de cara adorei, mas a Annie chorando por causa do paciente


Resposta do Autor [Isabela McAllen Winchester]: Obrigadaaaaaaaa amiga!!! Menina, desculpa, eu não fiz de propósito (mentira, eu fiz sim... muaahamuahahah)... Espero que o restante agrade tanto quando o inicio (teremos muitas coisas nessa terceira temporada, incluindo, finalmente, DEBELAAA)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... espero que goste!!
Um mega beijo!!
E.W.


Gabriela Winchester

22/12/2013 às 23:38 • I Miss You, I'm So Sorry - Parte 1
Ai meu coração! Quando eu vi aqui que a terceira temporada tinha começado eu pirei, serio eu tô parecendo uma louca rs'
Annie é tão fofa que da vontade de morder haha' a Bela virou professora? Que coisa linda cara *---*
Agora que os casos vão ser originais com toda a certeza a fic vai melhorar muito, já eraótimaantes agora vai ficar EXCELENTE!


Resposta do Autor [Isabela McAllen Winchester]: Own miga!!!! Obrigada mesmo, fiquei tão feliz quando li seu comentário!!! Annie... *.*...♥!!!
Pois é amiga, a Abela virou professora dos pequenos, achou algo que gostava de fazer não é?
Pois é amiga, só teremos um caso da serie que é o final da temporada (eu acho), mas não se preocupe que avisaremos qual será... rsrs...
Ps.: A sua história será a terceira, viu?? A primeira é essa "I Miss You, I'm So Sorry", a segunda será "Just Girls" e a terceira é a tua!!! Espero que goste!!!!
Um mega beijo!!
E.W.


Hello Hello

26/12/2013 às 02:53 • I Miss You, I'm So Sorry - Parte 1
Season 3 aeeeeeeee!! Ou como apelidei carinhosamente. "Até que enfim DEBELA" kkkk
Gente confesso que quando vi o gif do começo tomei um susto! Coisa feia do caramba!! Kkkkkkk
Essa temporada ta vindo com tudo, mandem ver meninas'!
Um beijo enorme, nos vemos no próximo! XOX


Grimes Winchester

11/08/2014 às 19:01 • I Miss You, I'm So Sorry - Parte 1
Leitora nova, me desculpe não ter comentado antes, mas prometo que vou tentar compensar. Você vai me ver nos comentários dos próximos capítulos enquanto a fic durar.
Isso está muito perfeito, mais que perfeito. Vai ter 4° temporada?
Acho que o Ted se aliou ao mal porque não gosta do Dean, slá. Mas ele ainda ta ajudando o Dean por causa da Abela, ou então quer ganhar a confiança deles e entregar a Abela.
Beijooos ♥


Amy Monteith

22/12/2013 às 21:10 • I Miss You, I'm So Sorry - Parte 2
O que mais gostou no capítulo?

Eu também estou aqui e ainda estou com sensação do cano gelado de sua arma em minha nuca. Estou muito abalado e precisando de um abraço. Aw que fofo ♥



Que liiiiiiiiiiindo, o reencontro deles. Já, estava mais do que na hora. Apesar deles dois negar, um compreende o outro, com apenas um olhar. (Frase sem sentindo, mas para mim tem *O*) Bel, você nasceu para ser caçadora, não há como mudar o seu interior, vê se aprendi. rs A Annie e o Sam, poderiam até conseguir ter uma vida normal. Agora, o Dean e a Bell's, foram feitos para a vida de caçador. Ah, que bom que a Bel aceitou, por um momento pensei que não fosse, se render assim, tão facilmente. Beeeeeijos ♥


Resposta do Autor [Isabela McAllen Winchester]: Foi mesmo amiga??? Que bom que você gostou!!! A verdade é exatamente essa que você disse amiga. Lembra lá no inicio que eu disse que a Abela e o Dean era exatamente a mesma pessoa, o que mudava era apenas o sexo? Pois essa é a verdade, eles se entendem porque se vêem um no outro (a frase fez todo o sentido para mim)!! Eu pensei nisso um dia desses amiga, se fosse o Sam e Annie que tivessem escolhido viver uma vida normal, até que poderiam conseguir, mas Abela e Dean não conseguem. Eles sentem essa necessidade de estar onde a coisa acontece, de estar no meio da ação... é isso!!!
Um mega beijo amiga e obrigada por sempre comentar!!!
Te adoollu ♥♥♥
E.W.


wcsdobrev

22/12/2013 às 21:18 • I Miss You, I'm So Sorry - Parte 2
"Senti falta dessa mandona" "Meu Dean" DEBELA FEEEEELLSSSSSSSSSSS!!!!! Meu deus, que perfeito. Elas sentem falta das caçadas né? Que amor >.< Ta muito perfeito, quero ver a ação logoooooo! Continueeem


Resposta do Autor [Isabela McAllen Winchester]: *.*... tá vendo amiga??? Ele sente falta dela e ela dele, embora não assumam (ainda). É como eu digo amiga, uma vez caçador, sempre caçador... não tem para onde fugir... a coisa ai atrás de você!!!!
Obrigada por tudo amiga!! Por acompanhar e por deixar as suas marquinhas por aqui!! Agradeço de coração!!!
Um mega beijo!!
E.W.


Gabriela Winchester

22/12/2013 às 23:47 • I Miss You, I'm So Sorry - Parte 2
Uma coisa é fato, uma vez caçador sempre caçador! Pessoas normais não andam armadas, nem deixam sal jogado pela casa... Nãoadiantaas meninas não vão conseguir ter uma vida normal.
Debela ♥ acho tão cute quando a Bela sente essas ''coisinhas'' quando o Dean tá perto dela, parece atéadolescente


Resposta do Autor [Isabela McAllen Winchester]: Sempre caçador mesmo, não há para onde fugir!!! É exatamente esse o ponto amiga, elas não são normais e nunca serão, a começar pelas suas origens. Só ai elas já não são normais, ainda mais conhecendo o outro lado, não tem como mesmo!!!!
Dean pode não ter sido o primeiro amor da vida da Bells amiga, mas foi o mais intenso, pode acreditar. Nem mesmo com o Alce ela conseguiu sentir essas coisas que sente com o Dean, porque eles foram feitos um para o outro... u.u
É isso amiga, um mega beijo e nos vemos no próximo review!!!!
E.W.


Hello Hello

26/12/2013 às 03:00 • I Miss You, I'm So Sorry - Parte 2
Como sempre, Dean sendo o nosso querido e amado Dean de sempre... Muda nunca! E nem queremos que ele mude hahaha
Gente já estou amando essa nova temporada, pra ser sincera, venho amando platonicamente ela antes mesmo de ser postada Kkkkk
"Senti falta dessa mandona" TIPO, Morri! X)
Masmorro feliz! PS: Sorriso de orelha a orelha :D
Kkk meninas... Um beijo gigante "nin" vocês! Se cuidem, XOX.