Comentários em Sweetest Goodbye

Paula

19/12/2013 às 20:22 • I
MAKOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :'((((

Resposta do Autor [Evye]: Ah sim, eu sei o que fiz... Desculpee! ><
Espero que tenha gostado! o/


Mikikolyu

19/12/2013 às 22:12 • I
Acho que esse trecho de musica combina com os pensamentos de Makoto
"sei que voce ja nao quer meu amor,
sei que voce ja nao goste de mim,
Eu sei que nao sou quem voce sempre sonhou,
Mas vou reconquistar o seu amor todo para mim"-Anna Julia( Los Hermanos
Mas a pena e que Makoto faleceu depois do aviao cair.
Ah uma coisa, voce so percebe que precisa de uma coisa quando ela se vai, bem isso aconteceu com Haru.Gostei quando colocou Rin x Haru
Amei a Fic ficou otimo esperando por mais!


Resposta do Autor [Evye]: Ah pois é, combina mesmo. Na verdade eu escrevi ao som de toneladas de mpb, bossa nova... É, sao bem inspiradoras ^^! E sim, uma pena que ele se foi, mas fazer o que, tarde demais né?! (me dói no coração a ideia de ter matado o personagem mais lindo do universo ><!!). Bom, eu nem sou fã de RinHaru na verdade, meu otp é MakoHaru meeesmo, mas eu gosto da ideia de que o Makoto poderia gostar do Haru e ele nao, enfim, essas complicações de triângulos amorosos!
Fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada por comentar!!


Amy

22/12/2013 às 03:06 • I
São 3h da madrugada e eu to aqui na cama chorando após ler essa fic SOCORRO ELA CONSEGUIU ME FAZER CHORAR E MUITO ;-; Eu sempre sinto dor no coração quando leio essas fics que o Makoto sofre por causa da relação do Rin e do Haru, mas pra eu chorar é bem dificil mas essa conseguiu partir meu kokoro ;-; Adorei a fic de verdade mesmo tendo tirado os 70% de água do meu corpo fksndk

Resposta do Autor [Evye]: Oh que amor! Muito obrigada por ter lido!! Fico feliz que vc tenha gostado e sim, a intenção era realmente arrancar lágrimas e mais lágrimas! Tipo, eu nao gosto de matar os personagens, mas sempre acabo fazendo isso ><!!
Também amo a relação conturbada de MakoHaruRin! É tipo, um triangulo amoroso complexo demaaais! E polêmico... Nao podemos negar, né?!
Muuito obrigada por ter lido! Fico feliz que você tenha gostado!
Até a próxima! o/~
Tia Evye.


Hanako

22/12/2013 às 19:54 • I
Nossa, estou me afogando em lágrimas aqui... Como você pôde, matar meu personagem favorito xD ! Na parte da ligação do Nagisa eu fiquei tipo, OMFG, ele morreu mesmo x( ?! Amei a fic, tá perfeita demais, me tocou à ponto de eu estar emocionada aqui, parabéns autora, não deixe de escrever, um talento como esse deve ser preservado! :'D


Resposta do Autor [Evye]: Eus ei, tbm amo o Makoto! Amo de paixaaao! E ai... Cara, eu sempre mato os personagens que amo (o Afrodite que o diga!!), mas, enfim, ele é um fofo! u.u
Mas sim ele morreu mesmo, coitado... Fico feliz que tenha gostado, é uma coisa dolorida assassinar personagens, mas é belo bem da arte! ><!!
Muito obrigada por ter lido, agradeço pelo comentário, fico mto feliz que tenha gostado!! E pode deixar, escreverei mais!
Abraços, até a próximaa! o/~
Tia Evye.


Duda Borges

01/01/2014 às 02:07 • I
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMOO ASSIMMMMM O MAKOTOOOO MORREUUUU???Mesmo assim Eu ameiii!!!!hahahha beijoss :*

Resposta do Autor [Evye]: Ah sim, eu acabei matando ele ><! Mas, bem, dramas... lol! Fico muito feliz que vc tenha gostado! Muito obrigada por ter lido e comentado!
Beijos e feliz ano novo! o/


Shy Wolf

21/01/2014 às 03:33 • I
Essa foi a melhor fic makoharu que eu ja li,vc descreveu os sentimentos com tanta perfeição que me fez chorar, me sinto honrada de ter lido sua fic, obrigada por ter escrito essa perfeição.

Resposta do Autor [Evye]: Ahhh, mto obrigada!! Fico feliz que vc tenha gostado! De verdade! A honra é toda minha de ter leitores tao bons! Peço desculpa pela demorar pra responder, estava ausente por uns dias! Mto obrigada por ter lido e comentado!


Resposta do Autor [Evye]: Ahhh, mto obrigada!! Fico feliz que vc tenha gostado! De verdade! A honra é toda minha de ter leitores tao bons! Peço desculpa pela demorar pra responder, estava ausente por uns dias! Mto obrigada por ter lido e comentado!


Namikaze Natsuko

31/01/2014 às 21:43 • I
Evye-san... Você matou meu Makoto :c [/Meu, na minha imaginação e.e KKK ]
Ai... Meus sentimentos
Tirando este fato, você está de parabéns Linda *-* A fic está... Incrível. Me tirou o fôlego. Ainda tive um pouco de esperança de que talvez o Makoto estivesse vivo, que ele tivesse passado mal no avião, tido um AVC, [/olha as ideias e.e KKKK ] sei lá e que agora estivesse em coma, que o Haru iria até o hospital, ficaria lá com ele e depois de um tempo o Mako-chan acordaria *-* [A esperança é a última que morre u_u KKKK ] Mas depois que o Nagisa disse que o avião tinha caído eufiquei assim: "MAKO-CHAN MORREU? O.o SÉRIO ISSO, PRODUÇÃO?"
Mas de verdade, parabéns pela fic. Ficou... Maravilhosa! Perfeita! Me fez chorar, e etc... [/Muitas emoções para o meu pobre coração -n ] KKKKKKKKK
Parabéns novamente. Beijoos :*


Resposta do Autor [Evye]: Ahhh obrigada por ter lido! Fico feliz que tenha gostado! E sim, todas nós temos um Makoto (graças a ele meu padrão para homens subiu drasticamente y.y!)
Ah, foi tipo um surto sabe?! E como já disse, em outros comentários, tenho o péééssimo hábito de matar meus personagens favoritos, tipo assim: Cara eu te amo. Vou escrever uma fic sobre vc e te matar *u*!
E ele não sobreviveu, realmente... =/! Eu sei que é triste e tals pensar nisso, mas... O Haru-chan acabou perdendo o nosso querido Makoto para sempre...
Muuuito obrigada por ter comentado e gostado! Fico feliz, e vc chorou? Own que fofa! (a intenção era essa mesma, fazer as lágrimas rolarem hohoho!)
Muito obrigada e até a próxima! Beijos!


Key Takashima

17/06/2014 às 00:42 • I
Evye-senpaaaai porque você faz isso comigo??? ;_______; Tô começando a suspeitar que você gosta de me ver chorosa D: (e de matar meus personagens favoritos G___G') HSUAHSUAHSUAHUSHAU
Essa fic foi tão linda e tão triste, agora sei porque você falou que eu ia querer te bater, mas não vou fazer isso porque tô muito ocupada suando pelos olhos XD
Tadinho co Mako-chan, e o pior é que ele morreu sem nem se despedir do Haru, tô imaginando que os últimos momentos dele foram triste e isso tá me deixando triste >___< É aquele negocio o Haru só deu valor ao Mako-chan e viu que amava ele quando era tarde demais e o perdeu. Quero dar uns tapas no Haru por isso, mas ele ficou tão triste que quero dar um abraço também, ain tô confusa XD

Acho que é isso, see ya!~ :*


Resposta do Autor [Evye]: A? menina, eu sou terr?vel, eu sei! Amo matar meus personagens preferidos! Mas acredite, sofri horrores com isso!!! Gomen!! E, senpai? Own sua fofuuuuxa,obg!
Sim,ficou bem triste. E a quest?o nessa fico eu vejo assim, o Mako sempre esteve ao lado do Haru sem pedir nada em troca. E a?, ele s? queria ser amado, mas ele aceitou at? a decis?o do Haru de ficar com o Rin , mas a coisa ? : ele n?o gostava do Rin e s? percebeu quando n?o tinha mais Mako. Tenso.
Ele deve ter chorado, na verdade eu penso que ele j? estava chorando e qndo entrou no avi?o dormiu e a?, ou morreu assim, ou chorou mto... Mas de fato, ? uma situa??o mto triste. E o Haru bem que se arrepende de ter deixado passar.
Obrigada por comentar! Beijos!
See ya~!
Tia Evye!