Comentários em Her Fantasy

Akemihime

18/12/2013 às 16:44 • And she is not totaly crazy.
Eu não sei o que escrever direito, mas tinha que deixar algum review huahauahau
Na verdade, não sei bem o que pensar. Eu gostei da história, gostei ainda mais desse desfecho no final. Ela conversando com o próprio reflexo no espelho.
Não é loucura querer abandonar seu lado ruim para ser feliz.
Gostei bastante.
Beijos ;*


Resposta do Autor [Tayla Snow]: Ola, Akemihime!
Não sabes como me alegras ver-te aqui ♥
Bem, eu também não sei bem o que dizer dessa fic, eu meio que criei-a depois de um monólogo entre mim e mim mesma...
Não, não é... Loucura é ser louca ;P
Obrigada, Beijos!


Policromo

20/12/2013 às 13:58 • And she is not totaly crazy.
Takanashi-san arrasando em mais uma fic, como sempre. uwú Ah, e me desculpe pela demora para comentar aqui na sua história! É que eu estive doente nesses últimos dias (dengue é uma droga e__e'), então não tive forças para acessar a internet. xD Mas agora estou melhor! Ganhei um computador há dois dias e enfim poderemos conversar todos os dias, Takanashi-san! õ/
Enfim. lala* O que é ser louco? É ser diferente dos outros? Mas, afinal, o que é ser diferente? Essas foram as questões que pensei ao ler essa one-shot. Catherine não é louca; ela apenas conversa com seu outro "eu": o ser idêntico a ela, o ser do espelho. Sabe, eu achei super interessante isso. Faz tempo que eu não leio uma história que tenha conflitos tão interessantes como esse do espelho. Eu já tentei escrever um conflito como esse, mas às vezes sai superficial demais. E, Takanashi, como eu amei essa Catherine! Me apaixonei por ela logo na frase: "E o que há de loucura em querer ser feliz?" e continuei amando nessa daqui: "Loucura é ser louca e louca eu não sou." Quantas vezes já não me chamaram de louca? Mas de uma coisa é certa: eu só quero é ser feliz. Um pouco de loucura na vida não tem problema, não é?
Bom, vou me despedindo por aqui. Tenho que achar alguma criatividade no fim do túnel para continuar a fic que estou planejando. Só ano que vem eu vou publicá-la. e__e' (se bobear, vai ser no final do ano que vem, do jeito que minha criatividade anda) Mil beijos, Takanashi-san! Adioooos ~~!


Resposta do Autor [Tayla Snow]:

*_________*
Pensei que tivesse me abandonado u.ú
Te desejo melhoras :c
o/
Catherine realmente não é (completamente) louca e-e
Mas é "fácil" escrever coisas assim, sabe, é tipo, discutir consigo mesma, coloque tudo o que você quer para fora e depois argumente como se fosse outra pessoa, crie um monólogo, diga sem ter medo de ser julgada e julgue você mesma...
Sim, sim. Cathe também é uma de minhas personagens favoritas e-e
Concordo com você, a Loucura as vezes faz bem u.ú
E não esqueça de terminar aquela SebbyCiel (Até o último suspiro) u.u
Ainda quero terminar de lê-la. :P
Kisses~

Tayla Snow.



Darth J

21/12/2013 às 19:36 • And she is not totaly crazy.
''a alma para um lado, o corpo para o outro'' Eu sorri, isso sim. Achei muito bom. Eu estava aqui imaginando - antes de acabar a leitura, claro - o que seria essacoisa, risos. E também consegui imaginar direitinho ela falando, aumentando um pouco o tom da voz e ficando indignada. Adorei!


Resposta do Autor [Tayla Snow]: Fico imensamente feliz que tenha gostado *u*
Não sabes como me satisfaz conseguir com que as pessoas pensem sobre o que escrevi, imaginem a(s) cena(s), ouçam a(s) Personagem(ns)... é simplesmente maravilhoso pensar sobre isso, pesar que alguém conseguiu fazer tudo isso... :3
E eu adorei te ver por aqui!

Tayla Snow.



Luamar

22/12/2013 às 22:05 • And she is not totaly crazy.
Hmm, flor, talvez eu deva comemorar que sejam mais de 200 palavras? =P
Essa fic foi realmente interessante. Por alguns momentos (sempre poucos, não? já que a leitura é rápida...) fiquei a divagar se ela não conversava com um morto ou algum objeto tipo vaso, faca... Mas estranhamente, não pensei nenhuma vez que seria um espelho.. =/ Rsrsrs 'tô perdendo a manha, será?
Então tentemos fazer analogias (seria essa a palavra?) com o símbolo do espelho. Geralmente é fácil: ele é algo que reflete. Que mostra o que você é, embora às vezes, possa fazer isso de maneira torta... Ela estava conversando consigo mesma, e para que? Seria essa, uma maneira de mostrar que ela estava se repartindo? Como se aquele baixar de panos fosse sua despedida à outra parte? Ela estava explicando o porquê aquilo era o certo a se fazer? Porque ela mesma estava convicta de que não era louca e de que sua separação era o certo - porque uma discussão consigo mesma que não para convencer a outra parte sobre isso?
kkkk =P Gostei. E essa foi uma one, pequena, mais inteira, sabe? Um pedacinho perdido, mas com início, meio e fim.
Sei que pego no seu pé pelo tamanha, mais sabe o que é? Essa fic é tão pequena que não consigo entender corretamente porque ela me prendeu tão facilmente. Fez-se um mistério, instigou a curiosidade, e pouco depois, já acabou. Acho que você sempre consegue escrever de um jeito que não cansa (um tanto diferente de mim).
E bem, gostei da sua narração aqui - mas eu sempre gosto ^.^
Ultimamente ando ficando sem internet, o wi-fi aqui para do nada... aliás, quase sempre só entro no Nyah pelo celular, o que totalmente me impede de responder ou mandar reviews =P Imagine o tanto de erros que não teria? Além de me deixar sem inspiração.
Sei que ainda estou te devendo um review pela história que você conseguiu passa das 1.000 palavras. Estou indo para lá ^.^ Rsrsrs acho que só amanhã ou depois respondo seu review, ok? (mt obrigada por ele, como sempre também, não?) =P
Beijos, minha linda.


Resposta do Autor [Tayla Snow]: Luuuuuuuuuuua! Pensei que tivesse me abandonado! T^T
Desculpe, desculpe, não consigo evitar, ainda, que os textos sejam tão curtos...
Sabe Lua, as vezes acho que tu consegues entender melhor o que eu escrevo do que eu mesma... Menina Lua, conseguiste tirar a essência de Catherine de um modo tão real que me parece que conhece ela melhor do que eu jamais poderia conhecer, tu entendeste tudo o que se passava na mente, no coração dela e na situação imposta. Tu és mágica!
Talvez tu tenhas razão, mas acho que ela só é inteira por ter nascido de um monólogo já existente dentro de mim, a fic não foi forçada a sair, simplesmente veio. kkkk, fico feliz de saber que não te canso com minhas histórias repetitivas e curtas :P
Estou tentando desenvolver um pouco mais ela (a narração), mas está complicado.... e-e
Ah... entendo, ficar sem net é simplesmente a pior coisa que pode acontecer a uma ficwriter ou a uma ficreader... é de partir o coração T^T
Estarei esperando a resposta u.u
Até mais, menina Lua.

Tayla Snow.



moonshiner

24/06/2014 às 22:18 • And she is not totaly crazy.
*u*
Apaixonei. Totalmente. Apaixonei.


Resposta do Autor [Tayla Snow]: Olá novamente, moça :3
Fico muito, muito feliz que tenha gostado/se apaixonado pela história de Catherine ♥


Akuma

06/05/2015 às 15:54 • And she is not totaly crazy.
O que mais gostou no capítulo?

"E o que há de loucura em querer ser feliz? Em querer tirar de si um pedaço de que não se gosta? De querer ser aceita?"



Caramba, que one-shot incrível.
Eu estava achando que ela era esquizofrênica, e que estivesse falando com uma ilusão e pá. Nunca imaginei que ela estivesse falando com um espelho o//o

As frases que coloquei como o que mais gostei do capítulo realmente são fantásticas. Venho passando por umas dificuldades de conseguir ser feliz, e consegui me identificar muito com estas frases.

E, gostei da Catherine. ♥ Ela é uma personagem completa, e nem um pouco louca. q
Estou com a aparência dela na cabeça e me deu vontade de desenhá-la. owo
Se ao menos eu soubesse desenhar.. *chora*

/TO THE NEXT ONE/ /o/////


Resposta do Autor [Tayla Snow]: oi *___________________*
Obrigada, minha flor ♥
haushauhsuahs era uma possibilidade, mas o espelho, acho que mostraria melhor que ela estava largando uma parte de si, sua imagem, seu reflexo.
.
Bem, eu te entendo, quando eu escrevi elas estava passando pela mesma situação, não conseguia ser feliz e o pior era que eu não me aceitava, eu precisava largar parte de mim, o rompimento com um antigo eu para alcançar um algo novo.
.
uahsuahsuahs será que não? Dizem que "de médico e louco todo mundo tem um pouco" e dizem mais: "os loucos são os mais felizes" então, com essa frase, eu torço para que ela seja, nem que seja um pouco. Hahaha, eu gostaria de ver um desenho dela sob os seus olhos *^*
.
Até mais, anjo ♥


Pythonissam

22/06/2015 às 14:53 • And she is not totaly crazy.
De longe minha fanfic preferida. Entre todas do mundo.
Sempre sendo chamada de louca, sempre indo a psicólogos, sempre vendo coisas que não deviam estar ali, ou, até mesmo, que não estejam. Talvez haja algo de errado com minha mente, ou talvez não. Um defeito de fábrica, provavelmente...
Essa história, para mim, foi como uma luz. Foi maravilhoso saber que há pessoas neste mundo que compartilham da mesma sensação que eu.
Não é atoa que me sinto tão conectada com essa fic. Não apenas com ela, mas também com a personagem e, até mesmo, com a autora.
Parabéns, Tayla, você é uma pessoa maravilhosa.


Resposta do Autor [Tayla Snow]: *----------------------*
Poxa, como é bom saber disso ♥
Minha pequena Vasilissa, talvez todos sejamos loucos, mas quem está apto a jugar isso como uma verdade? Se ouço vozes, vejo o que "não existe" ou discuto comigo mesma, quem me garante que esse não é o normal e que os outros é que não são loucos? E se os psicólogos são loucos? Nossa mente é um lugar maravilhoso e apenas nós podemos decifrá-la. É, talvez eu seja, talvez tenha esse "defeito de fábrica" que você disse.
"Her Fantasy" é uma das minhas favoritas porque ela representa a mim, a nós, Catherine sou eu, é você, é o carteiro; Catherine é aquela pessoa que deixa partes suas conforme "cresce", aquela que deixa suas manias "infantis" para trás, que deixa partes essências da sua vida para que possa ser aceita.
Vasilissa, você não sabe como me deixou feliz hoje, obrigada por iluminar meu dia. ♥