Comentários em Akai Ito

WV Neves

17/12/2013 às 23:05 • Prólogo
Eu nunca li uma fic desse casal, achei bem interessante. Além disso, sua escrita é muito boa, o que torna a leitura agradável.
Realmente, essa me parece ser uma ótima historia, vou continuar acompanhando.


Resposta do Autor [Ling]: Eu já li duas oneshots em inglês, mas eram bem curtas e mostrava a interação, sem explorar história, circunstâncias, sem explicar muito bem como tudo chegou àquele ponto.
Obrigada, fico feliz por saber que a escrita agradou.
Tentarei não demorar a postar o próxima capítulo.
Obrigada pelo comentário o/


WV Neves

20/12/2013 às 21:28 • Oculto na Escuridão
Sinceramente, o capitulo ficou ótimo. Você escreve muito bem.
Acho interessante o modo como consegue usar palavras mais complicadas sem deixar a leitura cansativa, além disso, suas descrições tem um lado mas poético. Não sei se poético é a palavra certa, mas com toda a certeza suas descrições nesse capitulo se destacaram de um modo bem legal.
Bom, realmente gostei da historia. Estou curioso em saber como o Ishida e a Cirucci vão interagir.


Resposta do Autor [Ling]: Obrigada, é bom saber.
Algumas vezes (como no dia em que escrevi), as palavras não parecem se encaixar direito. Minha maior preocupação quando escrevo é justamente essa: não deixar a leitura forçada ou com sonoridade ruim.
Gosto de usar palavras que se encaixem no contexto. Há certo tempo atrás, me lembro que tentava usar essas palavras que julgava "mais difíceis" sem revisar para ver se realmente combinava com o resto de texto; relendo agora alguns desses capítulos vejo que essas partes "mataram" a fluência, tirou a graça do parágrafo.
Lado poético? Obrigada!
No próximo capítulo vou tentar ser realista. Vai ser o primeiro desafio da fic: deixar ambos dentro da personalidade original.
Obrigada pelo comentário o/


Narumy T Matsumoto

25/01/2015 às 03:12 • Oculto na Escuridão
Achei legal encontrar uma estória desse shipp. Desde a primeira vez que vi a luta deles, os imaginei como um casal. Não sei como, mas de certa forma, combinam.
Contudo, sua escrita é meio direta, mesmo com algumas palavras mais complexas, não tem muitos detalhes. E o final, terminando com a Cirucci desmaiando novamente, foi tedioso, pois o mesmo ocorrerá no capítulo anterior.