Comentários em The Other Winchester

Hello Hello

12/12/2013 às 18:27 • A Desperate Mother and a Innocent Baby
Temática diferente, já me agradou bastante!
Ô amiga, sabia que ia amar de cara! ♥
Mal posso esperar pra ler o restante, então... PRÓXIMO! hahahaha
Dean e sua superproteção com o irmão, quero só ver ele se descabelar com uma irmã pra ficar de olho! kkkkkkkkkkk
Então anjo, nos vemos no próximo cap/review Beijos, te adoro ♥


Resposta do Autor [Flávia Winchester]: Aaaaaaaaaaah!! Que bom que você está gostando amigaaaaa♥!!
Eu tive a idéia de criar a Mel quando acordei na segunda-feira (eu sonhei que assistia um episodio de sobrenatural onde tinha uma menina que dizia ser irmã gêmea de Dean.... Já viu que sou viciada, né? kkkkkkkkkkk).
Amiga, quando se fala de família, Dean é o protetor a extremo, adoro isso nele, sabia? Em um mundo que pessoas não ligam para a própria família, sonhar que existe um homem como o Dean é maravilhoso. Adoro!!!
Obrigada por comentar nessa história amiga!!! Tava faltando mesmo tu aqui!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Um beijão enorme em teu core!!!
Te adoooooro!!♥


Isabela McAllen Winchester

17/12/2013 às 23:33 • A Desperate Mother and a Innocent Baby
Amiga, adorei de cara a sua nova história!
Já pressinto que vem problema por ai!!!
Ps: É vem você com esses híbridos que me deixam roendo a unha de tanta ansiedade... me mata logo de uma vez dona Flávia... O.o
É isso, gostosa!! Estou acompanhando a nova fic e já favoritei!!
Um xero enorme de sua fucking crazy friend!!!
A.A.W.


Resposta do Autor [Flávia Winchester]: Oi minha SOAB...
Obrigada por ter comentado amiga, é muito importante para mim ver que você está gostando da minha histórinha (embora você tenha me abandonado...tô de mal... mentira)
Como você me colocou contra a parede para saber de quem a Abela era filha, eu resolvi criar essa outra hibrida e você não vai me fazer abrir a boca, nem sob tortura. (ai meu Deus, que medo eu fiquei agora).
Amor da minha vida, amiga do meu pâncreas... obrigada por tudo!!!
Um mega beijo da sua best fucking crazy friend!!!
Flávia e Karol


Moonie

22/12/2013 às 01:54 • A Desperate Mother and a Innocent Baby
ADOREI!


Resposta do Autor [Flávia Winchester]: Oi McQueen!!
Obrigada pelo seu comentário e agradeço de coração por estar gostando! Desculpa a demora em responder, mas é que minha vida foi uma coisa de louco esse mês de Dezembro... enfim!! Beeeeeeeeeeeeeeeem vindaaaaaaaa!!!
Beijos!!
Flávia e Karol


Anna Christina

04/01/2014 às 00:17 • A Desperate Mother and a Innocent Baby
Seu enredo tá muito muito muito bom continue assim.

Resposta do Autor [Flávia Winchester]: aaaaaaaaaaaaaaaaaaa amiga! Obrigadaaaaaa! É muito importante receber comentários como o seu... agradecemos de coração!
Um mega beijo!
Flávia e Karol


Pedro Henrique

12/01/2014 às 03:18 • A Desperate Mother and a Innocent Baby
"– Você tem alergia a perguntas diretas?" Se estamos falando do mesmo Castiel, sim, ele tem.
Então, vocês (são duas autoras, certo?) não tem noção de quanto tempo essa fanfic está nos meus favoritos do google para eu ler, mas a preguiça sempre vencia e eu ficava enrolando para começar a leitura. Hoje decidi criar vergonha na cara e ler, pelo menos, o prólogo.
Em todos os primeiros reviews de uma história eu já deixo uma coisa bem clara. Eu sou fresco. Admito isso. Quando houver algum erro, algum detalhe, eu irei apontar. Porém, não com o intuito de prejudicar e/ou zombar. Muito pelo contrário, gosto de mostras os deslizes que um dia todos nós cometemos com a intenção de ajudar em capítulos futuros.
E, felizmente, o único deslize que encontrei é a palavra "bebe". Bebe, de beber? Ou "bebê", de criança pequena?
Certo, huh, para deixar tudo esclarecido, eu amo comentar em todos os capítulos. Sempre direi o que eu realmente achei do mesmo e espero que isso não seja um incomodo. Meus comentários geralmente são grandes também, mas estou tentando diminuí-los já que nem todos os autores os aprovam ou apenas escrevem uma simples resposta; algo que eu odeio.
Enfim, já estou escrevendo de mais. Gostei do prólogo, isso é fato. Caso contrário, eu não estaria aqui. Pois bem, té mais ver!


Resposta do Autor [Flávia Winchester]: Olá Pedro.
Seja muito bem vindo a nossa fic!
Menino, então estamos falando sim do mesmo Castiel, porque esse parece que liga um radar de proteção contra perguntas diretas que o faz desaparecer quase que instantaneamente quando estas são feitas. Kkkkkkkk
Pois é, somo duas sim (eu, que sou a Flávia, e tem a Karol, que é a minha parceira de crime... rsrs).
Eu entendo o seu lado, Pedro! Eu também tenho um monte de fic em espera, mas o meu problema é que não tenho tempo (trabalho de 8:00 as 18:00 e estudo a noite, embora eu esteja de férias da faculdade agora) e isso faz com que as fics fiquem para depois, mas o bom é que de vez em quando surge um momento livre e ai, eu caio matando... rsrs
Sabe, eu sinto falta de leitores como você aqui no Nyah. Sinceramente, eu gosto quando eu erro e alguém me avisa que está errado, sabe? Eu acabo sentindo que minha fic está realmente sendo apreciada (ao contrário de muitos que acham que o leitor está fazendo pouco caso ou que está sendo chato). Eu adoro e agradeço de coração por ter me apontado essa do bebê (como eu disse, tenho quase tempo nenhum para escrever, que dirás para fazer a revisão. =P).
Enfim, vou adorar ler seus comentários enormes (amo isso) e terei o maior prazer em deixar uma resposta maior ainda (sou assim também, não liga não... rsrs)
Obrigada por ter lido e agradeço de coração por ter comentado. Estou super, hiper, mega feliz que você gostou e por ter ganhado um leitor como você. Obrigada.
Um grande beijo!
Flávia Winchester e Karol.


Lollichan

11/02/2014 às 19:14 • A Desperate Mother and a Innocent Baby
OMG! *-* Eu simplesmente adoorei sua fanfic!!! É uma das melhores fanfics de Supernatural que ja li na vida *o* ( e olha que não são muitas que eu leio e.e ) . A fanfiction é tão rica em detalhes que me sinto como se estivesse " assistindo " a cada capítulo , um episódio da série. E com toda a certeza que eu vou acompanhar e favoritar a fic! Continua ;) Bjjjs!!! E até mais ^-^!

Resposta do Autor [Flávia Winchester]: Oieeeeee Lollichan!!! Bem vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Obrigada de todo coração e não sabe o quanto eu fiquei feliz em saber que você gostou da nossa fic... Ai gente, uma das melhores??? (eu posso surtar?? Deixa eu surtar????)... Eu faço o maior esforço amiga, para fazer com que a fanfic se torne tranquila na leitura e fico extremamente feliz ao saber que você realmente acha que os capítulos parecem episódios (me emocionei agora)...
Obrigada por tudo, viu??? E obrigada por favoritar e acompanhar...
Um mega beijo e espero que goste do novo capítulo...
inté o próximo!
Flávia Winchester e Karol!!!


Arrriba

02/06/2014 às 09:20 • A Desperate Mother and a Innocent Baby
Achei a proposta da sua fic sensacional, muito boa a ideia! Já até imagino o Dean com aquele jeito todo protetor dando uma de paizão com a Melissa, vai ser muito fofo! *-*
Fiquei curiosa pra saber o que exatamente a Melissa é! Aposto todas as minhas figurinhas do Coringa de biquíni que ela ainda vai dar muito trabalho pros Winchester!!! xP
Com certeza vou acompanhar, mas se por acaso eu demorar a aparecer aqui já peço desculpas adiantadas, tô num ano meio tenso da faculdade e agora mesmo eu deveria estar estudando pra minha prova de amanhã, mas tive que dar uma conferida na fic antes de meter a cara hehehe (le eu pilantra xP)
Beijos, e até o próximo ;]


Bruna Mitsashi

19/09/2016 às 21:30 • A Desperate Mother and a Innocent Baby
anw  a mel é uma fofa!!! amei , ela gente ♥ ♥6 uh que show ela fala pela mente !!!
um m castiel é velho né !!!! mas é gostoso!!!legal  que dean vai ter uma irmãzinha , talvez ele não seja tão rabugento , tá pode ser até mais!
cara amei , mas quem sera o pai da mel e a mãe ?? tó muito curiosa e ansiosa para saber como sera adiante e como vai ficar!!
amei , diva , surpreendente , show , fofa  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Hello Hello

12/12/2013 às 19:05 • Irreparable Losses
Só eu que me emocionei com "Hey Jude" :')
Gente que cap. lindo ♥ Que coisa fofa o pequeno Dean e a Pequena Mel *-*
Daddy John, como eu sinto saudades dele :(
PS: É incesto pensar e querer um "amor platônico" entre Dean e Melissa? x.x
Anjo, segundo capítulo e a fic é essa divação toda? Não falo da boca pra fora JURO, realmente estou amando essa fiction.
Próxima parada: Capítulo 3 (FUI) Beijos, se cuida :3


Resposta do Autor [Flávia Winchester]: Não miga! Depois que o capítulo estava pronto e eu voltei para ler, eu também me emocionei!! (Porque tio Eric foi tão mau matando a mama Mary?... ='S).
Miga, eu percebi que não tinha nenhuma fic que falasse deles pequenos e tal, de como foi o dia da morte de Mary ou como era quando ela estava por perto. Então, resolvi fazer uma retrospectiva pelos olhos de Melissa (por isso as idades e as datas) para mostrar como era a Mary e como foi a vida depois daquilo.
Daddy John, I miss you so much!! Back to us, Please!!!
PS: Miga, se é incesto eu num sei, até porque Mel não é irmã verdadeira de Dean, mas que eu tou com o dedo coçando para digitar uma história de amor entre eles, eu tou... kkkkkkkkkkkkkkkkk.. sem contar que com o Dean, não existe essa de platônico não. Como ele é ou não é. Quem sabe esse não é o drama da fic (além da revelação da outra metade de Melissa? Quem sabe!!!)
Oh amigaaaaa! Você não sabe como eu fico feliz em ler isso!! Saber que a minha historinha está agradando.. fico emocionada!!!! Obrigada por tudo nega, você é demais!!!
Um mega beijo!!! Se cuida também... ;3


Babydoll

12/01/2014 às 18:44 • Irreparable Losses
aww, que lindos ♥ Adorei sua fanfic, simplesmente perfeita! Irei acompanhar


Resposta do Autor [Flávia Winchester]: owwwn!! Obrigada Miss!!!
Fico muito feliz em saber que está gostando da nossa fic e que está acompanhando... agradeço de coração!!!!
Um mega beijo e até a próxima!!!
Flávia e Karol!!!