Comentários em Be Happy

luud-chan

07/12/2013 às 18:29 • Capítulo único - Goodbye
O que acha que precisa ser melhorado?

te odeio (: (: (: (:



O que mais gostou no capítulo?

:) :)



Olha, eu te odeio. Sério mesmo, como você pôde fazer isso comigo? Isso não é nada justo, porque agora eu estou chorando que nem um bebê. Era pra você escrever coisas felizes para a categoria, sua vaca! E não escrever essa tristeza e me fazer chorar. Sério, eu estou chorando. E meu coração está praticamente quebrado, eu só vou te perdoar por escrever isso quando você postar algo MUITO feliz. MUITO. FELIZ. Tá me entendendo?

Eu estou tão emocionada que mal sei o que dizer, porque já fazia um tempo que não lia nada que me afetasse tanto desse jeito e não estou exagerando e nem de brincadeira, porque você sabe que sou sincera. Mas eu realmente sinto como se meu coração estivesse despedaçado e a culpa é sua. Sim, sinta-se muito mal por isso, tá me entendendo? É uma das coisas mais tristes que já li sobre os dois, e mesmo sendo tão trágica, (sou masoquista, me julgue) eu adorei cada detalhamento dos sentimentos, houve uma essência linda nessa sua oneshot, como quando ela pediu para ele aproveitar com os amigos, ter uma namorada, ouvir sobre a história dos lugares. Todos esses pequenos detalhes fizeram dessa história uma coisa linda e incrivelmente triste e fantástica.

Eu jurei que tinha acabado quando ela tinha dito 'Boa Noite', mas depois, quando eu achei que não poderia 'piorar', veio o resto. E nossa, foi tão, tão Hanji, essa narração sobre ela ter escrito de lápis ou de caneta, os comentários aleatórios que foram feitos, é tão a cara dela! Acho que você capturou a essência dela de forma magnífica, sem brincadeira. E foi uma das coisas que mais encantou.

E é tanto amor, não sei como lidar com isso. Não sei mais o que escrever, porque eu estou... atônita, não sei. Não consigo descrever o que você me fez sentir lendo isso, e isso é muita coisa entende? Estou te amando e te odiando agora mesmo, por escrever algo tão lindo e triste e por ter me feito chorar desse jeito.

Obrigada por escrever isso, de verdade. Favoritada, recomendada e comentada, porque ela é linda e... Linda!

Beijo, Lizz-chan. Agora vou chorar no cantinho e esperar a depressão pós-fic passar.

ps: por favor, por favor, escreva algo muito feliz da próxima vez. POR FAVOOOOOOOOOOR. Reconstrua meu coração quebrado. :'(

ps²: será que você se importaria, se eu escrevesse uma oneshot como resposta a sua? Tipo, uma carta do Levi de volta pra ela? Algo assim? Se não tiver problema, é claro. Se tiver, você pode me falar. >.


Resposta do Autor [Lizzie-chan]: Luud-senpai yyyyyyyyyyyyyyey o/
Tá, vou começar te dando a satisfação de saber que eu fiquei muito assustada quando eu li o monte de "te odeio" lá no início xD Sério mesmo, eu fiquei tipo: ai credo, não fiz por mal ç-ç Demorou um pouquinho pra eu perceber que o restante do seu review era muito lindo e gentil e que o ódio veio misturado com o que ouso chamar de amor xD Yep, mas você me pegou kkkkkkkkk Espero que isso te deixe feliz o/
*
Então, siiim, estou respondendo seu review cedo, olha como estou legal hoje kkkkkkk Que mentira, xD estou aqui porque seu comentário me deixou tão feliz - e assustada, surpresa, etc. - que eu achei que você merecia uma resposta tão logo eu fosse capaz de formular algo pra dizer às suas palavras bonitas. Então vamos lá, vou tentar dar uma resposta digna do seu maravilhoso review o/
*
Primeiro de tudo, e que mais me matou quando li seu review - e eu não me importo se está no PS, vou responder aqui no meio porque deu vontade xD - SIM, SIIIIIIM, você pode escrever a resposta do Rivaille/Levi/qualquercoisa *-----* Na verdade eu estava pensando que a carta devia ter uma resposta, mas eu não sei o que ele diria depois de ler tudo isso. Fiquei muito animada quando li que você queria responder *O* Agora estou morrendo de vontade de ler - e provavelmente de chorar junto, é claro kkkkkk - o que você imaginou. Escreva siiim, por favor, eu lhe peço. Não tem problema nenhum pra mim. Fico até lisonjeada de uma autora como a senpai querer responder a humilde carta da Hanji *-* Obrigada!!!! *tendo um treco aqui xD*
*
Agora vamos voltar pro restante *-* Gomeeen por te fazer chorar, na verdade essa não era a minha intenção, veio mais como um bônus - sim, estou feliz, me mate por isso kkkkk é emocionante saber que as minhas palavras simples puderam atingir alguém desse jeito - então me desculpe mesmo T.T Na verdade, eu meio que chorei também, mas não enquanto eu escrevia kkkkk A ideia dessa carta veio de um momento de brisa meu - e pelo visto eu devia brisar mais kkk - em que eu estava pensando o que eu gostaria de escrever pras minhas pessoas próximas caso eu estivesse pra morrer - wow, eu sou muito estranha, eu sei kkkkk. O que está escrito aí logo me veio à mente. Pouco depois eu pensei que daria uma boa fanfic, e esse casal perfeito foi o primeiro em que pensei, já que combina muito com eles, essa coisa de carta de despedida, ou pelo menos eu acho kkkkkkk Quando fui escrevendo, as coisas foram surgindo na minha cabeça aleatoriamente, como os comentários esquisitos pelo meio xD Hanji é realmente incrível kkkkkkkk
*
Bem, foi isso o que aconteceu. Então eu fiquei feliz de saber que as coisas aleatórias complementaram tudo *-* Imagino mesmo Hanji escrevendo isso, com toda a informalidade e as mudanças de ideia no meio e tudo o mais kkkkkkkk Adoro isso nela. Muito obrigada por dizer que foi lindo, juro que me esforcei pra fazer! E mesmo que tenha sido triste e terrível, muito obrigada mesmo por ter lido tudo e comentado, senpai! Desculpe pela tragédia terrível, é o meu forte xD
*
Okkk, seu pedido por uma fic feliz está anotado! - e é claro que eu quero que você me perdoe né kkkkkkk. Na verdade eu já tenho uma ideia na cabeça, envolvendo ciúmes e uma Hanji grávida, duas coisas que eu gosto bastante ;D Mas pode demorar um pouco pra surgir por aqui, preciso formular melhor, está super... esburacada? xD Vamos dizer que eu sei o que quero pro começo e pro fim e não tenho recheio. kkkkk É, é basicamente isso.
*
Ok, chega, já te enchi o saco demais, né? Desculpe pela resposta de autor enorme e esquisita. Eu nem te agradeci direito ainda, tenho certeza de que nada que eu disser vai ser o bastante pra demonstrar a minha felicidade quando eu li o seu review - e o medo, o receio, e etc kkkkk. Mas MUITO OBRIGADA MESMO por todas as suas palavras gentis, obrigada por dedicá-las ao meu humilde trabalho, obrigada por ler e por comentar, e por me ameaçar e por ser tão legal, Luud-senpai *O* Desculpe pela resposta medíocre que estou te dando xD E OBRIGADA por se oferecer pra fazer a resposta do Levi/Rivaille/seiláoquê. Eu sei que será perfeita *O* Quebre o meu coração como eu quebrei o seu! Ah sim, obrigada por ter chorado também, mesmo que isso pareça meio nojento da minha parte, maseu fiquei muito feliz xD Eu sou horrível, eu sei kkkkkkk Mas assim como nossa Hanji disse, "pare de chorar alguma hora, fique firme", e acabe comigo o/ Vou estar te esperando o/
*
Beijitinhoooooooooooooooooooooooooooos!


Mari N

07/12/2013 às 21:47 • Capítulo único - Goodbye

Meu.Deus.do.céu!

SIM, eu chorei e estou com os olhos cheios de lágrimas enquanto escrevo isso aqui. Por Deus, mulher! Isso foi imensamente perfeito. Tudo muito lindo, tudo muito tão bem colocado, tudo tão emocionante, tudo tão fora de controle, tudo tão... Hanji.

;~;

Oh Céus! Eu não sei se ainda terão palavras a minha disposição para que eu posso usá-las devidamente, eu só... Amei. Muito. Infinitamente.

Por favor, se um dia lhe vier inspiração para tla: escreva mais cartas. Sim, escreva mais. Você tem talento pra coisa e precisa colocar isso em muito bom uso e você escolheu esse maldito casa perfeito para praticar seu talento. Sua maldita! Obrigada :')

E... Você me dedicando essa maravilha foi tão lindo, tão emocionante. Você um dia me mata do coração, sério. E por Deus, não me agradeça por seja lá o que for que eu deva ter feito, eu que tenho que agradecer por ter escrito essa perfeição tão emocionante e tão linda e tão... Perfeita.

Estou tão absurdamente feliz que não estou conseguindo me expressar direito... Mas fico feliz que eu tenha conseguido te dar inspiração de alguma forma. Estou muito feliz mesmo! Feliz com lágrimas nos olhos, bjs. :')

Você pode fazer de tudo, falar de tudo nessa sua vida, mas nunca, nunca se arrependa de ter escrito isso. Foi lindo. Foi perfeito .

Você conseguiu completar a alegria do meu final de semana, de verdade. Obrigada por isso! Muito obrigada mesmo.

Desculpe caso o review tenha ficado disperso e desconexo, mas... Foi o que consegui escrever em meio a tantas emoções e tantos sentimentos misturados.

História indo para os meus favoritos, claro!

Vou-me encerrando por aqui. Obrigada mais uma vez, por tudo. Beijos e até mais (;



Hllct desativado

08/12/2013 às 01:13 • Capítulo único - Goodbye
... Oi. :B

Eu acho que essa é a primeira fanfic LeviHan que eu tenho coragem de ler. Talvez seja porque eu estava esperando alguma coisa boa atualizar, e aí passei o olho nessa fanfic, e pra não precisar ficar olhando um batalhão de Ereri, eu comecei a ler? É, pode ser. q

Mas eu achei realmente linda. Porra, a Hanji é tão doida que eu comecei a sorrir logo no inicio da carta. Creio que ela realmente escreveria algo assim, ou então escreveria em algum código que só o Levi entenderia e- *apanha*. Enfim, eu achei fofa, e como é a primeira LeviHan que curti, decidi comentar, pra não fazer poser de shippernazi. (coisa que sou -q)

LeviHan seduz mais que Ereri, isso tenha certeza.


Mesprit

01/02/2014 às 14:47 • Capítulo único - Goodbye
Que lindoo *-------*
Me emocionei lendo :3
Amei :D
Até o/


Resposta do Autor [Lizzie-chan]: Owwn, obrigada *^* Fico feliz de saber que você gostou! É sempre agradável ouvir isso dos leitores =D Obrigada por tomar seu tempo pra dar uma passadinha pra me dizer o que achou, hehe.
Até uma próxima o/
Beijitinhoooooooooooos


Minnie

26/02/2014 às 19:13 • Capítulo único - Goodbye
;-; Vc é muito má. Muito. Má.
Mas a fic ficou simplesmente perfeita. Achei incrível a forma como vc mostrou os sentimentos da Hanji, essas fugidas que ela dava enquanto escrevia e falava de uma coisa completamente boba e sem sentido me ser sorrir em meio ao choro enquanto lia. ;u; Realmente pareceu-me estar lendo algo escrito por ela.
Tudo o que ela pediu para ele fazer... Era tudo o que ela queria fazer com ele e não conseguiu, e fazer esse tipo de pedido deve ser realmente muito difícil. Foi outra coisa que me deixou feliz: A Hanji certamente faria isso. Ela é esse tipo de pessoa.
Parabéns pela fic, esta realmente incrível e muito perfeita. Não sabe o quanto me faz feliz chorar durante uma fanfic. A maioria em que eu choro são as minhas favoritas exatamente por me tocarem mais profundamente.
Mas você continua má! Ò_Ó *snif*
PS: Plano aqui para fazer uma recomendação, mas farei isso em outra ocasião, provavelmente no final de semana, onde terei mais tempo para fazer algo digno dessa fanfic maravilhosa.


Vicky Megurine

02/06/2014 às 17:53 • Capítulo único - Goodbye
Uma carta de despedida... Huuum, que não seja a que eu estou pensando que é. É do fim dos Titãs? Porque se foi dela, sei lá, antes de morrer, vou começar a chorar '-' Eu amo ela demais, tanto quanto a Mikasa. Ela éincrivel demais pra morrer u.u Bom, eu não li todos os mangas, ainda estou lendo :v Não vi qundo essa one foi postada, então desconsidere o que falei até aqui :v Resumindo: A carta ficou muito legal. Bem parecida com a Hanji mesmo ^.^


Dango

14/08/2014 às 21:11 • Capítulo único - Goodbye
O que mais gostou no capítulo?

"Agora a caneta parece mais leve."



Que fanfic mais linda. :') Ainda mais ouvindo uma versão feminina de "Hallelujah". Explique-me uma coisa, autora, por que as pessoas shippam esse casal? No mangá não ficaexplícito de a Hanji é realmente uma mulher. Em todo caso, terminei o animê agora e fui procurar fanfics pra ler, achei essa e fanarts desses dois juntos, e com filhos ainda, aí estou tentando processar isso.
Enfim, sua história foi linda, foi tocante. Um grito de "aleluia". Foi extremamente emocionante, principalmente os momentos finais, como a vida foi se esvaindo, dá quase vontade de ser o olhar quase sem expressão alguma do Levi lendo isso, mas, ainda assim, pesado por perder mais um companheiro... Que ele siga todos os conselhos nessa carta. Vale tanto para ele, quanto para o leitor.
Lindíssima, parabéns.


Garota Nerd

29/01/2017 às 06:35 • Capítulo único - Goodbye
Eu nem shippava, mas veja só, ganhou meu cori kkkkk