Comentários em Os Olhos de Clarice

LunaMcCoy

04/12/2013 às 13:30 • Capítulo Único
Sem erros de ortografia. Um enredo lega. Não curti muito sua opção das falas com as aspas (eu estou mais acostumada com travessão) mas isso não me fez parar de ler. Adorei a história, seria legal fazer uma história com você. Achei que se tivesse mais detalhes seria legal, mais você conseguiu fazer uma história maravilhosa do mesmo jeito. Beijinhos!
Obs: Pensando em favoritar ou recomendar, ou qualquer droga assim


Resposta do Autor [Nicole Baioretto]: Que bom que gostou da minha história! E obrigada por comentar, isso é muito importante para quem está começando.. hahaha.
Só que eu não vou poder fazer histórias em parceria agora porque algumas amigas minhas (inclusive uma que é daqui, do Nyah!) já vão trabalhar comigo em duas histórias, então vai sair complicado trabalhar em mais uma ainda...
E mais uma vez obrigada pelas críticas, vou tentar melhorar neste verão.

Beijos (:


Miss Melindre

10/08/2014 às 16:38 • Capítulo Único
Que triste! É emocionante, envolvente e não deveria ser uma one! Deveria ter continuação! :(
Triste por isso!
Você escreve muito bem! Meus parabéns! Ótima fic!


Resposta do Autor [Nicole Baioretto]: Triste, né? Sempre me sinto meio emocional quando me lembro do momento que escrevi o primeiro rascunho na aula de biologia. Mas não gosto muito de escrever histórias depressivas, sempre me deixam mais para baixo.
Obrigada pelo seu feedback, conta muito. E pelos elogios, faz o meu dia mais feliz ahuashaushas


Akemihime

20/08/2014 às 22:47 • Capítulo Único
É... não sei, mas esse Gabriel... OK que ele passou por muitas coisas com a esposa, sofreu e os acessos de raiva dela eram constantes e ele estava infeliz mas... ela tinha um problema mental, e sei lá, acho que essa era a hora dele dar apoio total a ela... embora não fosse tão fácil, é claro, mas não era exatamente "culpa" dela por estar agindo daquela forma.
Enfim... essa é aquele tipo de história que nos deixa pensando quando terminamos de ler haha e olha eu gosto bastante disso XD
Foi um drama, mas de forma interessante... não ficou aquela coisa enjoada, despertou meu interesse e minha curiosidade. Além, é claro, de ser bem escrito rs.
Parabéns :D
Beijos.


Resposta do Autor [Nicole Baioretto]: Bem, Gabriel estava dividido, duvidoso, incerto na certeza de que deveria deixá-la. Porque ele sabia no fundo que a culpa não era dela, mas ainda assim a culpava. O ponto da história é que ele devia apoiá-la, mas apesar de não conseguir mais fazer isso ainda se amavam. É bem isso que você apontou :b
Obrigada por comentar, fico feliz em saber que gostou.