Fanática por Ruivas

03/12/2013 às 16:28 • Prólogo: Nova Lei

Ooi, sorry, mas agora eu tenho que sair e não dá para mandar uma ficha, eu posso mandar mais tarde, quando eu voltar, mais ou menos umas oito horas??
Bjjs da gih


Resposta do Autor [Beta23]: Claro, guardei uma vaga, bjs...


Princess of the night

03/12/2013 às 16:31 • Prólogo: Nova Lei
Ficou ótimo o prólogo e sua escrita é muito agradável de se ler, eu amei sua ideia ^-^
Você poderia guardar uma ficha feminina para mim? te mando hoje anoite por MP, é que estou saindo para trabalhar agora :/


Resposta do Autor [Beta23]: Ficha reservada, vou esperar, bjs...


Leo Everdeen

03/12/2013 às 16:33 • Prólogo: Nova Lei
Por Favor,poderia guardar uma vaga para mim?Eu queria muito participa,sempre que acho uma fic assim,tá sem vaga :)


Resposta do Autor [Beta23]: Ficha reservada, aguardo...


Lady Of Shadows

03/12/2013 às 17:06 • Prólogo: Nova Lei
O que acha que precisa ser melhorado?

Você tem que aumentar o número de parágrafos, pois quando tudo fica muito junto fica meio confuso.



Nome completo: Liam ''Lee'' Jones
Idade (15 á 18): 18
Sexo: Masculino
Opção sexual: Heterossexual
Aparência:

http://static.tumblr.com/351ab4f71d5cc3568e4b7ff4b7b119cc/8iuky2f/gNbmolvcf/tumblr_static_dean_winchester.png
Historia: Ele nasceu no que pode se dizer uma família feliz, bem, quase feliz. A mãe era o que se diz de prisioneira e submissa do pai, as duas crianças sempre apanhavam, mas na frente dos outros é sorrisos e alegria por todo lado. Lee sente nojo desde criança por ser comparado com o pai, e como sempre a irmã era a cara da mãe, até que o pai ficou bêbado e enlouqueceu acabou matando a mae na frente das crianças, então ele ficou louco de vez e começou a cortar o pulso das crianças que até o momento tem as cicatrizes que os lembram do passado, foi então que Lee com tanta raiva e nojo matou o pai com a mesma faca com sua telecinesia. Ao perceber o que havia feito, ele faz curativos nele e na irmã, faz as malas e corre com a irmã de cinco anos para fora da cidade. Por serem crianças não conseguiram ir para muito longe, mas eles não precisavam, a casa da avó materna era apenas dois km da cidade. Ao chegar na casa da avó que explicou tudo a eles e os colocou sob observação, e os ensinava tudo o que precisavam saber, até que morreu de derrame quando Liam tinha apenas 14 anos, mas ele não era mais um garoto, por isso ele começou a cuidar da irmã por si só, forjando cartões de crédito e identidade falsas, eles corriam por todo país, até que a irmã encontrou a academia e eles se inscreveram e pela primeira vez em mais de 10 anos eles se sentiam em paz.
Familiares: Claire - mãe falecida (descrição: Claire é ruiva, de olhos verdes como o mar, baixinha, delicada e simples). Travis - pai de 48 (Travis tem um ar mais firme, tem olhos verdes também, mas seu cabelo é castanho, é forte e sempre com um ar de superioridade no rosto). Skylar - irmã de 16 (Skylar é uma garota delicada de estatura mediana, olhos verdes como todos na família, cabelo ruivo curto e corpo delicado).
Relação com a família: Ele sente uma raiva imensa pelo pai, a mãe está morta e ele é super protetor com a irmã mais nova.
Personalidade:É um cara extrovertidosempre com um sorriso, é concentrado e estudioso, muito inteligente, mas um tanto recluso, raramente faz amigos, é muitas vezes chamado de típico bad boy pois ele sempre faz piadinhas irônicas, é irritante e mulherengo, mas nunca fica com uma mulher por mais que uma noite. Quando ele conhece alguém que realmente gosta ele vai atrás, mas sempre estraga tudo com seu jeito arrogante e irritante de ser, e costuma ficar atrás, sempre e mesmo que ele seja assim ele consegue ser atencioso, um doce e romântico, ele chama sempre a garota que gosta para sair na lata. Mas nunca sabe o que dizer no encontro, ele pensa que quando encontrar a garota certa a conversa vai simplesmente fluir. Costuma ser frio com quem não conhece.
Matéria que se sairá bem: ( ) matemática, (X) física, ( ) biologia, ( ) língua estrangeira, (X) artes, (X) astronomia, ( ) literatura.
Matéria que se sairá mal: Todas as que não estão marcadas, ou ele é bom ou ele é ruim, é sempre assim quando se trata de Liam.
Poder especial (mutação): Ele tem telecinesia e pode ler mentes.
Disponível para treinos? Claro!
Habilidades: Ele é bom em lutas, fez boxe e karatê durante 3 anos.
Defeitos: Muito esquentado e pavio curto, super protetor demais.
Estilo: Ele tem o típico estilo bad boy... Jeans surrado, jaqueta de couro, camisas sem estampa e coturno.
Bebe, fuma ou é viciado em algo: Fuma apenas e bebe quando está chateado.
Animais de estimação: Ele não gosta de animais.
Mocinho ou vilão? Mocinho
Estado civil: Solteiro
Par romântico? Claro!
Algum pertence especial? Não...
Algo mais?: Nope!
Seu personagem não estará sujeito á morte, estupros e outras coisas desagradáveis se você comentar regularmente, eu não gosto de agir assim, mas a fic é movida á comentários.
(X) Ciente

Espero que meu bebê seja aceito e se não for pedir muito, posso mandar a irmã dele por MP?


Resposta do Autor [Beta23]: Amei! Garantiu sua vaga, vou guardar uma feminina, fique á vontade para mandar a irmã (eu adoro histórias com irmãos, fica tão perfeito!)
Vou dar uma revisada no texto, valeu pela dica, um beijo...


Uma Pessoinha

03/12/2013 às 17:35 • Prólogo: Nova Lei
Idade (15 à 18):16
Sexo:Feminino
Preferência sexual: Masculina
Aparência: Cabelos negros azulados lisos até a cintura, franja reta até os cílios superiores, olhos verdes intensos, corpo definido, 1,72 de altura
Historia: Nasceu em Washington - E.U.A , Aos 2 meses de vida, sua mãe morreu assassinada e seu corpo foi encontrado em Paris - França, desde então seu pai vem tentando se suicidar de várias formas, certo dia ele conseguiu. Jully virou órfã. 3 Anos depois, Jully foi adotada pelos Blake, e desde então vive com eles, sem saber seu verdadeiro passado. Sem saber o " porque " de não ter fotos enquanto era bebê. Sem nem saber seu próprio e verdadeiro nome, Allysson Woods.
Familiares:Sonna Woods ( Mãe Biológica ), Jhon Woods ( Pai Biológico ), Scarlett Blake ( Mãe adotiva ), Anthony Blake ( Pai adotivo ), Luke Knigths ( Mordomo da família Blake, considerado da família )
Relação com a família:Boa, mais sente que tem algo errado e, que se saber e considerar importante, nunca mais perdoará os pais.
Personalidade: Gentil, Engraçada, Divertida, Teimosa, Curiosa, Raivosa, Doce, Meiga, Irônica, Comilona, Determinada, Corajosa
Matéria que se sairá bem: ( X ) matemática, ( ) física, ( ) biologia, ( X ) língua estrangeira, ( X ) artes, ( ) astronomia, ( ) literatura.
Matéria que se sairá mal (as mesmas presentes na lista acima): Biologia, Literatura ( P.S.: Astronomia e Física ela não será boa nem ruim, só vai passar na matéria, mas ainda sim não será boa nelas )
Poder especial (mutação): Tem o poder de metamorfose.
Disponível para treinos? (lutas e combate mutante): Sim
Habilidades: Pode se transformar em qualquer tipo de ser ou animal e cópia ( Caso ela for se transformar em outro humano, tem que vê-lo antes disso, assim copiando-o ) e manipulação de voz.
Defeitos: Adorar estar no comando, ser mandona, briguenta e complicada
Estilo: roqueira, punk e ao mesmo tempo um estilo Lolita, leve, fofo e meigo.
Bebe, fuma ou é viciado em algo: -
Animais de estimação: Seus pais adotivos, como amigos dos donos do zoológico local, deram-na o bicho que ela sempre quis: Um lobo albino de olhos azuis, que de 4 patas chega à ter a altura da metade de sua barriga. Um lobo bem-treinado chamado Infernus.
Mocinho ou vilão?: Mocinha
Estado civil: Solteira
Par romântico? (eu escolho): Sim
Algum pertence especial? (pode ser joias, livros, coisas de valor sentimental...): Um colar de prata com um pingente de meia-lua feito do mais puro diamante.
Algo mais?: não
Seu personagem não estará sujeito á morte, estupros e outras coisas desagradáveis se você comentar regularmente, eu não gosto de agir assim, mas a fic é movida á comentários.
( X) Ciente.





Resposta do Autor [Beta23]: Aceita, amei sua personagem. Beijos..


Sun

03/12/2013 às 17:44 • Prólogo: Nova Lei
mandei a ficha, espero que aceite a ficha :3 com certeza vou adorar a fic


Bruh Dragnell

03/12/2013 às 19:10 • Prólogo: Nova Lei
Ve Ficha : Bruna Broedel Pandofy Idade: 15 anos Sexo: feminino Opção sexual : bisexualidade Aparência: altura media 1,60, morena , cabelos curtos totalmente cacheados , e "fofinha" Historia: encontrada na frente de uma casa quando bebe ,sofro bully desde os 6 anos de idade por ser gordinha , e não gostar muito de andar com as meninas , ja fui expulsa de uma escola , porque bati com a cara de uma patricinha na borda da piscina aos 11 anos , hoje em dia não sou totalmente assumida com os meus gostos sexuais. Familiares : Adotada , mas querido pela maioria da familia Relação a familia : Otima , tirando os irmãos de sangue que nao me aceitam. Personalidade : Timida com quem nao conheço , mas depois de ter a minha confiança me solto e fico extroverdida e mais alegre , sou fiel aos meus amigos e familia , nao sou de perdooa uma traiçao de confiança , ou amorosa . Matéria em que se sairá bem : ( ) matematica,( ) física ,( ) biologia , ( )lígua estrangeira , ( ) artes , ( x ) astronomia , ( )literatura Materia em que sairá mal : ( ) matematica, ( x ) física , ( ) biologia , ( ) língua estranheira , ( ) artes , ( ) astronomia ,( ) literatura Poder especial : controle dos quatro elementos ( agua , terra , fogo ,ar ) Disponiveis para treinos ? Sim Habilidades : bom com o reflexo em meu poder , diria que minha melhpr habilidade seria a agua. Defeitos : muito leal aos meus amigos, faria de tudo por eles ate sacrificaria a minha vida . ) metais preciosos podem ser uma fraqueça ) Estilo : Um pouco de tudo ,mas virado para o punk . Não tenho nenhum tipo de vicio ( kitkat conta ? ) Animais de estimação : Se for para ter eu gostaria que fosse uma coruja . Mocinho ou vilão : você e o autor então na minha opiniao vc deveria eescolher , mas eu preferia ser mocinha. Estado civil : solteira Par romantico : você que sabe ! Algum pertence pessoal : O livro " a merca de uma lagrima " de pedro bandeira , e um cordão com pingentes de simbolizando cada um dos elementos , que foi achado junto comigo , dentro da cesta , cada pingente brilha quanto eu domino algo independe o que for . Algo mais ?! Nao Seu personagem não estará sujeito á mortes , estrupo e outras coisas desagradaveis se você comentar regularmente, eu não gosto de agir assim , mas a fic é movida á comentarios (X ) ciente

Resposta do Autor [Beta23]: Aceita, seja muito bem vinda, adorei a personagem. Beijos...


Gwrach

03/12/2013 às 19:38 • Prólogo: Nova Lei
Ai. Eu queria uma interativa assim ;-;
Mas como gosto de fazer algo bem bolado e explorar. Poderia me reservar uma vaga? Feminina se possível?
Prometo caprichar! Mando por MP até amanhã.
Outra coisa, se pode mandar mais de uma ficha?
Adoro montar vilões e-e
Se não, ok! ♥


Resposta do Autor [Beta23]: Vaga guardada, espero sua ficha. Pode sim fazer mais de uma, fique á vontade. Beijos


Pandinha

03/12/2013 às 22:38 • Prólogo: Nova Lei
Guarda uma feminina? te mando amanhã !


Resposta do Autor [Beta23]: Reservada, espero a ficha, beijos...


lady del rey

03/12/2013 às 22:42 • Prólogo: Nova Lei
FUCK GODS! Que prólogo divo é esse? AMEI! Você escreve perfeitamente, não vi um erro otográfico por aqui! Humm, se eu não me inscrever me sentirei culpada, hahaha! Mandarei a ficha por MP pois amo manter segredo (essas pessoas bisbilhoteiras ficam vendo os reviews..)! Tentarei mandar hoje mesmo, mas caso não dê pode reservar uma vaga masculina? Pois, se eu só conseguir mandar amanhã talvez já tenham feito outras fichas e tal...Sou meio medrosa, isso sim! HUAHAHAHAHA xxxx bye ♥♥


Resposta do Autor [Beta23]: Rsrsrs, que bom que gostou, sua ficha já está separada. Um beijo...