Comentários em Counting Stars

Jane Turner

01/12/2013 às 15:01 • Some far away
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

a frase em italico, ficou linda.



Amei a história e com toda a certeza vou acompanhar, final desse capítulo foi chocante, trate de postar o 2 logo ajhskda ♥


Resposta do Autor [yeahdrakons]:

A frase em itálico é de um livro que se chama perdida, que no caso ta nas notas finais do capitulo lçafkdslaçfdafd.
Obrigada pelo seu comentário e eu já te amo por dizer que vai acompanhar até o final, acredito que a gente poste o capitulo 2 semana que vem, preciso ver com a babi afsdhdfasjklfdsç.
Mas enfim, obrigada mesmo e espero que você goste da fic.
-Duda



Miss Shame

01/12/2013 às 17:25 • Some far away
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

O desaparecimento de Hugo, foi chocante!



Esta história já começou com uma pitada de tragédia, o que eu adoro! Cara, djfweifkm eu fiquei em choque quando o Hugo desapareceu, pro Canadá! Véi, Canadá! Porra dfhsdjfmih a pessoa tem que ser louca de ir num lugar desse. Eu vou acompanhar essa história, pq mds, EU QUERO LOGO O SEGUNDO CAPÍTULO, EU TO EM CHOQUE! ♥


Resposta do Autor [yeahdrakons]: Oieeeeeeeeeeeee
Obrigada por seu comentário, por querer acompanhar a história e por favorita-lá ♥
O próximo capitulo sai sexta, então fica esperta, bjão.
-Duda


Angel Herondale

02/12/2013 às 14:44 • Some far away
Acompanhando, espero que postem mais logo ;)
bjos
Angie


Resposta do Autor [yeahdrakons]: Oi, obrigada por acompanhar a história, o próximo capitulo sai sexta.
-Duda


Liah Black

02/12/2013 às 16:24 • Some far away
Heyo sem oritas! Que comece a novela Por que o Hugo foi pro Canadá? Nem preciso dizer que estou amando, né?


Resposta do Autor [yeahdrakons]: Hey sem orita, desculpa não posso dar spoilers sdflksdfçfsadkjsfd
O próximo capitulo sai sexta, espero que você acompanhe a história até o final
-Duda


Cece

02/12/2013 às 19:34 • Some far away
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

Hugo



Me apaixonei pela fic nas Notas Iniciais por motivos de Leo.
Sério, eu comecei a pirar quando eu vi que o melhor amigo perfeito chama como? Como? Hugo!
Parabéns meninas, vocês souberam me fazer ter ataques de fangirl à cada parágrafo! Obviamente estou amando a fic e vou acompanhar até o final então. Nunca. Parem. De. Postar.
Declaro neste momento que sou a fã n°1 de vocês.


Resposta do Autor [yeahdrakons]: Olá fã n°1, não vamos parar de escrever, - espero - e sim, Hugo kfdaçdçdfjsoifds sdds leo, sdds
-Duda


Laura Dias

02/12/2013 às 20:48 • Some far away
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

É clichê porém, tudo



Eu gostei. Olha, eu nem lembro a última vez que li uma fic mas essa me chamou muita atenção. É bem escrita e tem detalhes *-* Por favor, rápido com o segundo capítulo ♥
p.s: @varinhadamione


Resposta do Autor [yeahdrakons]: Oi, obrigada por comentar♥
Obrigada também pelos elogios♥ o próximo capitulo sai sexta
-Duda


Ally

04/12/2013 às 19:07 • Some far away
Oi Babi, oi Duda.
É a Ally. Hellou.
Vocês me conhecem. Sabem que eu chorei. Fim. :)
Amo vocês.
Ádios.


Resposta do Autor [yeahdrakons]: juhygtfrd a intenção não era fazer você chorar, mas okay. Também te amo. - babi


ClaraBerenice

24/12/2013 às 15:22 • Some far away
O que acha que precisa ser melhorado?

Primeiro, a sinopse. Não revelou muita coisa, aliás... Não dá nenhuma pistinha se quer de nada :( Depois, acho que a pontuação. Eu me confundi um pouco ao longo da leitura. Acho que isso aconteceu pelo tanto de

O que mais gostou no capítulo?

Brazilian characters ♥



Mas enfim. Não vamos levar isso a mal, né? Porque no final das contas eu me interessei pela história de vocês (aliás, eu li em algum lugar por aqui que é mais de uma pessoa que escreve, ou estou errada?).
Apesar dessas observações, tenho coisas boas pra dizer. Gostei do título, mesmo não sabendo o que ele tem a ver com a trama; Depois, eu gostei da capa (muito fofa ♥); Da protagonista, sendo sincera, ainda estou com um pé atrás de ser mais uma "pobre coitada". Geralmente, quando leio uma história original todos os protagonistas (Ok, até os meus ._.) seguem essa linha. Mas vamos ver se não tem inovação aqui, né?
Para um primeiro capítulo foi interessante, e bastante dinâmico, hein? Isso é muito legal. Também gostei de detalhes como do Fusca - não pergunte o porquê. Bem, e apesar de achar que a formatação do texto podia estar melhor, no final das contas, achei um bom texto ;)


Resposta do Autor [yeahdrakons]: Primeiramente boa tarde.
Isso é uma fic, a gente tem o nosso jeito de escrever, e apesar de ninguém ter reclamado até agora, não é perfeito até porque isso de "perfeito" varia muito, de pessoa pra pessoa. Posso dizer também que seu jeito de escrever me deixou com sono na metade da frase, mas mais uma vez, isso vai de cada um, e espero que você entenda que isso não vai mudar algo na nossa fic, aliás é nossa e se a gente quiser vai ser drama, melação e mais um monte de merda, se você quiser uma fic que esteja mais do seu agrado recomendo que leia a sua, tenho certeza que a autora irá acatar todas as suas críticas, e você pode dizer que tem o direito de criticar, afinal o espaço de comentários serve para isso também, mas está no direito também dizer um grande "f******" para a sua opinião.
Temos consciência que erramos, que a escrita poderia ser melhor as vezes, mas pelo menos temos consciência, no dia que acharmos que escrevemos de maneira impecável e estamos em posição de julgar os outros, no dia que pararmos de perceber nossos próprios erros e olharmos os dos outros, no dia que formos iguais a você, então enfim nos preocuparemos.
A história está no início, tudo isso poderia ser apenas um capítulo, fique a vontade para acompanhar, e sobre o título, faz sentido para nós, então é o suficiente.
E antes que diga que nós não sabemos aceitar critica, sim, nós sabemos aceitar, mas não vamos mudar a história só pra te agradar.
Enfim, tenha uma boa tarde/noite, e desejamos um feliz natal atrasado.
Me perdoe se tiver algum erro, estou respondendo pelo tablet.
Com todo amor e carinho de babi e duda.


Roberto Lasneau

27/12/2013 às 17:08 • Some far away
Olá, como vai? ^^

Então, para um primeiro capítulo até que foi bem objetivo e eu gostei disso. Não sou fã daqueles primeiros capítulos que os autores só apresentam o personagem em uma cena aleatória e pronto. Já teve parte do enredo aí e ficou bom. Também gostei de alguns detalhes presentes na narração, como em algumas falas, que apresenta algumas ações do personagem e o detalhe do fusca; simples e real, ótimo.

Sobre o que está por vir na história, uma fuga pro Canadá... Dependendo de onde se passe a fic pode ser bem longe XD Discussões familiares, preocupação alheia, é, está ok.

Sobre personagens (minha parte favorita de comentar sobre alguma história), não gostei da Rafa, bem normal eu não gostar de protagonistas (pelo menos aparentou que ela é a protagonista .-.), não costumo gostar de personagens revoltados ("não sou tuas putas" kk) e aparentemente "coitada". O Hugo não posso comentar ainda porque ele não apareceu, mas parece outro que não vou ligar muito, afinal, ele fugiu o_o. Já a Angelina *foco nela*, já ganhou ponto comigo por ser ruiva e ela aparenta (sempre usando "aparenta" porque é só o primeiro capítulo) ser a mais calma dos três (talvez a mais responsável), então, por enquanto, a Angelina é a minha personagem predileta (levo personagens muito a sério, é a minha parte preferida de uma história; tenho uma coleção de personagens preferidos XD).

No entanto, notei alguns erros, algumas vírgulas fora do lugar e de ortografia acho que vim só o "em baixo", logo na primeira linha. Tem algumas partes da narração que são desnecessárias, ainda mais que a narração está em 3ª pessoa. Tipo, você faz umas antíteses de pensamento com "não que isso importasse" e fica invertendo as opiniões usando esse artifício, mas isso não é adequado para uma narração de 3ª pessoa, pois essas trocas são bem mais características de quando um narrador é o personagem, isto é, a 1ª pessoa. Quando se narra em 3ª pessoa, você precisa ser imparcial, você não pode demonstrar sentimentos maiores ou menores por certos personagens. Vamos pegar esse trecho como exemplo:

"...e se lembrou de que havia marcado de se encontrar com Hugo para almoçar, não que tivesse alguma importância, provavelmente ele estava dormindo...". O fato de Hugo estar dormindo é uma verdade conhecida pela Rafa, mas como a narração é onisciente, uma sugestão é seguir o seguinte: "...com Hugo para almoçar; Rafa sabia que, provavelmente, ele estaria dormindo, portanto, não deu importância.". Nesse caso, a narração fez jus a um narrador onisciente, entendeu?

Outro caso que vi foi: "– Rafaela onde você está?- a voz, normalmente calma da amiga, estava demonstrando preocupação. O que? Não podia mais matar aula? Onde estavam os benefícios de ser maior de idade, se não podia fazer o que queria sem dar satisfações aos outros?". Tenho duas coisas a comentar, vou começar pela a que é idêntica do exemplo anterior, na parte: "...O que? Não podia mais matar aula? Onde estavam os benefícios de ser maior de idade, se não podia fazer o que queria sem dar satisfações aos outros?", temos aqueles elementos de frustração típicos de um personagem adolescente, porém não é um comportamento normal de um narrador onisciente. Aí, como sugestão, poderia dizer que "...Rafaela se questionava sobre seus benefícios da maioridade, afinal, no momento, seus direitos, declarados por ela, de matar aula não estavam em rigor.", aí sim deixou de ser um elemento de 1ª pessoa.

Não tenho muito o que dizer, pois ainda é o primeiro capítulo, mas ressalto o cuidado com as vírgulas (pois elas podem mudar o sentido das frases) e com essa narração, pois a mistura dos dois tipos incomoda e pode, até, ser confundida com pensamentos e/ou falas. Fora isso, a história está num seguimento bom ^^


SuperGirl

07/02/2014 às 15:55 • Some far away
AIIIIN GENTEW
MUITA PERFEITOOO SUA FIC *-----*
AMEI ♥