Comentários em O Homem Que Tentou Voar

Paranoid

30/11/2013 às 21:44 • Uma tarde cinzenta.
Eu acho que ele não é louco. Ele apenas tem seu jeito próprio de ver o mundo. Pessoas loucas não têm noção do que estão fazendo, Jimmy não... ele apenas procura por respostas, não... o correto seria dizer que ele procura fazer o que tanto tentaram nos ensinar: fazer algo para que sejamos lembrados.
Gostei muito dessa fic.


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Olá Hell, tudo bem?
Pois bem, assim que li seu review corri logo para rever o final, só então percebi o quanto havia me expressado mal ali - consertarei já já.
Veja bem, quando eu disse que Jimmy sem dúvidas era louco eu quis dizer que para Beth ele era louco e isso era uma crítica a respeito das pessoas julgadas loucas pela sociedade, quando na verdade, elas apenas pensam de modo mais cheio de significados. Sendo assim, estaria Jimmy sendo louco ou estaria Beth?
Bem, obrigada pelo reviews, até a próxima e desculpe por este erro meu.


Myr

01/12/2013 às 02:12 • Uma tarde cinzenta.
Olá!
Então... Essa mulher me irritou. Profundamente. Mais do que uma personagem deveria irritar alguém. Ok, talvez isso se deva ao fato de que eu já passei por uma série de psicólogas e duas psiquiatras (asseguro que não sou louca, mas minha tia gosta de insistir que sim apenas para eu passar algum tempo fora de casa. veja bem, ela nada mais é que uma vadia) mas eu simplesmente me irritei com cada movimento dela.E não foram muitos.
Eu amo essa música ♥ Raramente acho alguém que tenha sequer escutado uma música da banda.
Então, supondo que ele tenha feito isso na intenção de ser alguém, não passar em branco [suponho por ser algo que eu adoro tagarelar sobre em Paradoxo, uma das minhas fanfics que eu não pretendo postar] quão difícil seria para essa mulher estúpida simplesmente entender tal ato? Não é como se fosse incompreensível, sabe, o fato de que você vai passar por toda uma vida para depois não ser lembrado dois anos depois de sua morte, você vive e morre, e nada mais, não deve ser exatamente agradável. (não é)
Se ele fez isso por saber que um dia todos seriam como aquele homem, que as pessoas bonitas tornariam-se feias e as boas tornariam-se más, quão difícil é entender isso, também? Está tudo morto e tudo vai morrer, é o que ele pensa e é a provável verdade, e sinceramente, eu sempre quis voar. Não nesse sentido figurado, voar deve ser interessante (sim, eu sou bastante idiota, obrigada, de nada). De qualquer forma, eu já vi várias coisas do tipo na rua, então isso meio que partiu meu coração.
E talvez, apenas talvez, veja bem, ele seja louco. "Mas as melhores pessoas são assim" (eu sou absurdamente obcecada com alice no país das maravilhas desde que eu tinha oito anos ♥)
Amei a one, espero por outras (sempre espero)

M y r


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Ufa! Pensei que só eu consegui me irritar pelo fato dela respirar - afinal, ela se formou em psicologia, mas não consegue abrir a mente para as ideias psicológicas do paciente
Já ouvi você dizer que vai a psicólogos e devo dizer que um dos meus sonhos é ir em um, porém meu pai não deixa ou simplesmente acha inútil pagar para falar - de acordo com ele eu posso falar sozinha, é produtivo do mesmo jeito.
Eu raramente encontro alguém que conheça essamúsica. Conheço gente que se auto intitula fã de Bon Jovi, mas só conhece You Give Love A Bad Name xD é rir para não chorar - falando aqui a pessoa que só conhece umas 7 deles, pelo menos não digo que sou fã, até porque não consigo ser fã de bandas, só ouço uma música ou duas e acabou.
Ei, deixa eu ler as histórias que você não vai postar? Por favor? Por favor? Sério, por favor? Por favor?
Ah, eu ia ler o Corvo, que você postou hoje, mas admito - para a minha vergonha - que não li Harry Potter - agora é a hora que você fala "Oh, meu Deus, não fale mais comigo, sua trouxa" - Só tive a oportunidade de ler o primeiro, Harry Potter é caro, gente .-. Minha pobreza não permite.
Enfim, acabei não lendo porque não entenderia, então desculpa aí por minha falta de vergonha na cara.
O problema, cara Myr, é que essa mulher provavelmente cresceu com a mente fechada para um padrão social onde tudo é ou não é. Se um cara tem um objetivo ao pular de um prédio, ele só pulou, nada o diferencia de um suicida, o objetivo de vida dele não importa, é errado e ponto. #TacaPedraNoInfelizQueNãoVaiParaOCéu.
Juro que nem eu enxergava do modo como você enxergou, até porque você viu muito mais que eu. Essa parte de os bonitos ficam feios e tals. É incrível quando você comenta desse seu jeito gordo de palavras - note como você está me passando todos os seus costumes. Note também, que eu quase nunca usava o "-" agora ele domina minha vida - porque você me mostra um lado que eu não consegui notar, então valeu, sua linda! ♥
Voar também sempre foi/é meu sonho - obrigada Peter Pan, saí procurando fadas para jogar pó em mim e cadê? -, acho que quem nunca quis voar não teve infância.
"Tudo aqui é louco"
Sério? Ahhhh só love para ti Myr ♥
Alice no País das Maravilhas não chegou a ser a minha infância, pois vamos assumir que é um filme bem antigo, mas eu via ele várias vezes por dia - assim como Procurando Nemo, todos diziam que eram filmes tristes, com peixinhos sequestrados e mortos ;-; eu gostava - apesar de só ver por bobice.
Aí um dia desses fui ver de novo após anos e eu fui finalmente entender o filme, é uma história muito filosófica, nem sei como não havia notado quando tinha 6 anos.
E enfim, todas as minhas amigas falam que o filme chato, mas tudo o que eu gosto é chato, então né.
Sim, desta vez eu falei muito, muito mesmo, nem sei de onde essas palavras vieram. Ah, acho que foi o café que eu acabei de tomar.
Enfim, enfim, enfim, melhor acabar logo com isso.
Obrigada por ler Myr, espero-a na próxima.
PS: Deixa eu ler suas histórias não postadas, por favor!!


Black

12/12/2013 às 21:58 • Uma tarde cinzenta.
Simplesmente, eu AMOessa musica.


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Sério? Eu não conheço ninguém que saiba ao menos o refrão. É difícil achar alguém que goste de Bon Jovi, mas é mais difícil achar alguém que conheça essa música.
Obrigada por ler, até!


Narumy T Matsumoto

14/06/2014 às 22:39 • Uma tarde cinzenta.
Eu nunca ouvi essa música, mas vou procurar depois e escutar.
Cara, eu adorei a personalidade do Jimmy. No começo da Fanfic, eu achei que você iria falar sobre um suicida louco, ou coisa parecida. Aí o Jimmy começa a falar e me surpreendo com as respostas.
Sabe, eu adoro psicologia. Tenho vontade de entrar num hospício de "loucos" e conversam com alguns deles para saber o que eles pensam. Talvez eles pensem igual ao Jimmy. Talvez até somos considerados loucos por eles.
Bom, saiba que eu adorei a história ~


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Demora de três meses, pode me matar, eu deixo ;-;
Desculpa, desculpa mesmo. Eu sempre que recebo um comentário faço o que posso pra respondê-lo, mas as vezes estou ocupada e em pouco tempo ele some das atualizações - não que eu tenha atualizações com frequência, mas né kkk.
Enfim, me desculpe mesmo mesmo mesmo. Só fui ver seu comentário porque estava passeando pela história.
These Days é muito minha vida, simplesmente amo essa música ♥ Eu também tenho certo fascínio por psicologia, embora não me veja na área, a mente humana é bem curiosa então também gostaria de conversar com "loucos", parecem gente simpática, sabe kk.
Bem obrigada mesmo por ter passado por aqui e mil desculpas por uma demora enorme como essa.
Até!


Uiver Winchester

16/05/2015 às 19:32 • Uma tarde cinzenta.
Adorei, shot muito bom :3


O corvo

25/09/2016 às 11:45 • Uma tarde cinzenta.
O que mais gostou no capítulo?
Bela musica, você escreve bem, sérvio perfeitamente de acompanhamento para uma tarde cinza e chuvosa

.


Pochie

27/11/2016 às 14:27 • Uma tarde cinzenta.
Bom, primeiramente, oi. Essa vai ser minha forma de mostrar que realmente li suas histórias, e o que eu tenho a falar sobre essa que acabo de ler é que ela é simples, mas bastante... (a palavra fugiu da minha mente). Eu fiquei curiosa para saber o desenrolar e tudo mais. Parabéns 


Lexie Marques

04/09/2018 às 22:11 • Uma tarde cinzenta.
ameiii
impactante e profundo