Comentários em Acontece

Kah

27/11/2013 às 13:23 • A Carta (Capítulo Único)
Muito legal. Pode não ser o seu passado, mas é parte do meu e sempre é agradável se reconhecer nas histórias dos outros.


Resposta do Autor [BakaSan]: Fico feliz que tenha gostado, mas lamento por ter passado por algo assim.. é sempre ruim sofrer desilusões, de qualquer tipo..


Aylla

07/12/2013 às 18:49 • A Carta (Capítulo Único)

"Então, acontece de eu virar de frente pro passado e andar de costas,

Só pra seguir no rumo certo e não deixar de te olhar."


** que coisa q parece sem sentido mais faz um total sentido neh ?? **
sabe é uma hrs dessa sabe q eu gostaria de poder ver o ponto de vista "dele" e fico imaginando a reaçao rsrs.........
nossa amei essa one ...... * gente pk sou a unica q nao consegue fazer uma one ate o fim affs * acho q é pelo fat d eu contar uma historia inteira , nao deixando nenhum ponto a cegas sabe .......
ameiiiiiiii essa one * ja disse neh ? se nao disse acabei d dizer *
bjs flor


Resposta do Autor [BakaSan]: ~Rindo~ é sem sentido, mas faz sentido.. eu me baseei em uma das minhas cicatrizes.. quando eu era pequena, tinha mania de andar de costas, pra ficar de frente pra pessoa com quem estava falando.. então.. sabe como é né..
Eu nunca parei pra pensar no lado dele.. talvez, daqui a algum tempo, eu escreva algo sobre o ponto de vista dele, se bem que Ele, não era relevante na história, afinal, tudo que ela queria, era esquecê-lo.. talvez não colocar o ponto de vista dele, enfatize o quanto ele era irrelevante no fim das contas..


Quézia Martins

10/12/2013 às 23:25 • A Carta (Capítulo Único)

Ai Chezus 'o' Chorei, ok?

POR QUE? Por que fazem isso comigo? Sempre escrevem o que eu sinto? Posso divulgar? Já divulguei no face kkkkkk espero qe não se importe. Ainn to amando o tour pelas suas criações e... Quanto a ser sem sentido... relaxe .. Mim ser assim também kkkkkk beijos ♥



~Keel






Resposta do Autor [BakaSan]: Chorou? Awn, que linda ~seca as lagrimas dela e dá pirulito de caramelo~ fica assim naum, come um "docinho" que vai ficar melhor.
Por que? porque eu sou má e gosto de ver todo mundo sofrendo -mentira, na verdade, é porque eu não sou muito de acreditar em finais felizes, então, de um modo geral, eu tendo a colocar finais mais "reais" nas coisas, todo mundo teve aquele amor não correspondido que demorou a cicatrizar, nem todo mundo fica com o primeiro amor pelo resto da vida, ou tem o primeiro amor correspondido, então, esse meu jeito de fazer tudo dar sempre "errado" é meu modo de homenagear a todos aqueles que passaram por isso e mostrar pra eles que nem todo final feliz termina com um "e eles viveram juntos para sempre" passei a acreditar em um "e ela viveu feliz para sempre" bem cedo, vendo os relacionamentos a minha volta desmoronarem, decidi, com uns 8 anos que nunca me casaria e que não precisaria de um "homem" pra ser feliz, acho que trago um pouco disso pra cada personagem feminino que eu crio, pelo menos, pra todos que são mais que uma "bonequinha abandonada".
Ficou grande? desculpa, eu me empolguei, tava postando um cap de Sam -com 2 dias de atraso do prometido pra Aylla- e isso sempre acontece depois que eu termino de escrever um dos capítulos dela.. (Sam)
Se pode divulgar? fico extremamente feliz que o tenha feito.

~Pipo