Comentários em Consciente Submerso

Amendoboba

24/11/2013 às 02:35 • Capítulo Único
Amei o seu texto, você conseguiu me fazer entrar no personagem e sentir como se fosse eu no lugar dela. Depois de ler esse texto tenho vontade de pesquisar mais sobre esse assunto. Imagino quantas pessoas queriam ter seu próprio mundo (uma delas sou eu), mas não sabem o quanto pode ser torturante viver em dois mundos ao mesmo tempo. Gostei mais do final, aquela parte em que diz "Ele abriu as portas do impossível cedo demais para você" achei perfeita, pensar no impossível é como pensar em algo que não tem fim.
Como é o curso de psicologia? Meus pais dizem que eu tenho que já ir escolhendo sobre o que eu quero fazer faculdade e eu gosto da psicologia.


Resposta do Autor [Ana Luiza Postingher]: Hey, Amendoboba!
Para início de conversa, muito obrigada pelo comentário! Dando início a isso aqui, a primeira coisa que nos surge é a insegurança e seu comentário bem escrito tão logo o texto foi postado foi um alento e tanto.
A esquizofrenia é realmente uma doença muito interessante, principalmente porque, num geral, ela surge em pessoas que, de início, possuem uma inteligência acima da média. Acho um tanto assustador pensar em pessoas que, diferentemente de nós que entramos e saímos de nossos mundos imaginários, não conseguem se livrar da própria psiquê e se tornam os monstros de si mesmas. Difícil pensar nisso...
Quanto ao curso de psicologia, eu o estou amando. Tive uma enorme dificuldade em escolhê-lo (pois queria em uma hora fazer um monte de coisas e em outra não fazer coisa nenhuma), mas, agora que estou nele, não consigo me ver fazendo outra coisa. Se você curte leitura, interpretação e personagens complexas, então esse é o curso certo pra você! Espero ter ajudado ;)


carlotakuy

24/11/2013 às 13:09 • Capítulo Único
E-eu... Estou sem palavras... O que deveria falar? Não sei,
Nossa, acho que foi uma das historias mais profundas que li.
Realmente. Incrivel.


Resposta do Autor [Ana Luiza Postingher]: Muito obrigada, MeiNazca.
Fico muito contente que tenha gostado da história e a achado profunda. Tomara que continue gostando também das próximas produções! ;)