Comentários em Fit

KeiLand

20/11/2013 às 19:12 • Lonely Tool
Eu também chorei ao ler a sua fic, ela fala de coisas que lá no fundo penso. Ou seja, eu identifico-me com ela. Realmente..., porquê que somos obrigados a viver? Que escolha temos? Viver uma mentira? Magoa de mais... Desistir? És medroso demais...
A vida é cruel, mas há sempre aquelas pequenas coisas que fazem com que continuemos a vive-la. Nem que seja aquele mundo que você cria para fugir da realidade.


Resposta do Autor [Ushio chan]: Bem... sim. Às vezes sinto isso. Às vezes sinto que todo mundo vai me abandonar, me deixar sozinha de novo... Me pergunto se devo permanentemente ter medo que seja uma mentira ou apenas fingir que não tenho esse medo... Às vezes sinto que as pessoas não realmente gostam de mim, mas então eu olho para todos os momentos felizes, tudo o que já passei, toda a confiança... E penso "tem que ser real". Às vezes é, às vezes não é. Mas a vida sempre reserva uma gotinha de esperança, até o final.
Acho que o que importa é aproveitar a realidade, seja ela permanente ou não. Ao menos, se doer, é um sinal de que valeu a pena, certo?
Obrigada pelo comentário!!! Não se sinta assim!!!!!XD
Kisu!


Karolina Wittstain

22/11/2013 às 12:10 • Lonely Tool
Eu te entendo perfeitamente. Quando li isso, me vi descrita em cada linha. Eu penso isso o tempo todo. No meu caso, no círculo de amizades. Quando vejo um amigo reclamando a falta de outro que não está lá no momento eu fico pensando, meio enciumada ''será que ele reclamaria assim a minha falta, caso eu não estivesse?'' por mais que pareça irracional e idiota, dói. Não ter certeza de que você é amado, sem saber se realmente importa, faz diferença para alguém. Principalmente se esse alguém importa e faz diferença para você. Essa insegurança me acompanha desde sempre. A rejeição é algo que conheço desde muito cedo. Você não está sozinha em sua angústia. Eu também compartilho dela.


Resposta do Autor [Ushio chan]: É mesmo? Eu... Por um lado estou feliz de conseguir descrever bem o que tinha a dizer, mas por outro fico triste por você se sentir assim.
Também me sinto assim por causa do meu círculo de amizades (Não sei bem se o termo "círculo" é correto, mas enfim...). Também sou muito ciumenta com os meus amigos, talvez por isso me preocupe tanto. Tenho medo de ser só um incômodo na vida deles, porque os amo muito. Também tenho essa coisa do "nossa, que irracional isso que estou pensando. Não faz sentido, claro que eles gostam de mim, senão eu não estaria aqui", mas é impossível não ter medo e não sentir dor, não é? ;-;
Beijos! XD E não se sinta assim, garota. u3u (Isso é um biquinho emburrado)