Comentários em Mais que apenas amigas

Renan

23/12/2013 às 17:22 • Capítulo Unico - A declaração de Tomoyo
O que acha que precisa ser melhorado?

Tomoyo não seria tão ousada a ponto de roubar um beijo da amiga.



O que mais gostou no capítulo?

Tomoyo dizendo que a felicidade da Sakura é apenas o que ela quer.



Não sou muito chegado em yuri, mas foi uma história interessante. Você captou bem a personalidade da Tomoyo, especialmente quando ela demonstrou que ter a amizade da Sakura era suficiente, sem precisar correspondê-la. Apesar de eu achar que foi precipitado ela roubar um beijo da Sakura porque Tomoyo é muito respeitosa para fazer algo assim. E a Sakura continua sendo sensível e inocente, gostei desse detalhe ter sido mantido.
Até que foi uma fanfic bem escrita. Gosto bastante das insinuações contidas no mangá e é legal vê-las em forma de fanfic. Espero que você ainda escreva mais fanfics de SCC.


Resposta do Autor [Haruka Strawberry]: Renan, fico feliz que gostou da one-shot, obrigada pela sua opinião, não vou parar de escrever SCC, um dos meus animes favoritos, talvez minha proxima one-shot de SCC vai ser entre syoaran e Sakura :D
Um beijo :*


Scriptorum Aeternam

27/02/2016 às 04:03 • Capítulo Unico - A declaração de Tomoyo
Eu estou sem ar pra comentar a sua fic. Você foi sensacional! Eu já gostava desse ship da Tomoyo com a Sakura desde o anime; quando eu fui ler o mangá que eu tive certeza mesmo! A Tomoyo elogiando ela direto me convenceram que era com ela que a Sakura deveria ficar... até aparecer o "bendito" e estragar com tudo! Uma pena, teria dado tão certo...
Sobre a fic, adori a Tomoyo falando "minha paixão" não tinha pensado nisso antes! Muito bonito! Gostei também de ela usar as "pantufas que a Sakura deu", "brincar com o cabelos", "ficar vermelha" e o melhor "ficar feliz só de ver a Sakura feliz!".  A melhor parte: Beijar ela e falar tudo! Doeu ouvir a rejeição da Sakura, mas é a vida, é a realidade... mas até que você me deixou animado com esse seu final "Meio que sentia um sentimento por ela!". É tão raro ver uma história completa de Sakura e Tomoyo quanto encontrar um Articuno! Toda a iniciativa nesse sentido pode ter certeza que vou apoiar! 


Resposta do Autor [Satone]: Oii! Antes de tudo, esse comment me deixou surpresa! Não esperava comentários novos nessa fanfic, principalmente pelo fato dela ser de 2013, então eu agradeço pelo comment e por todos os elogios, eu amo SyaoSaku na verdade, mas não posso evitar, depois de ler o mangá, TomoSaku cresceu em mim! Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado de pequenas coisas da fanfic! Muito obrigada novamente por ler, espero te ver novamente algum dia desses! Até logo ♥ e se der, quem sabe algum dia eu escreva mais alguma coisa TomoSaku?