Comentários em Cartman's Creed

Cassey Monstrance

30/11/2013 às 15:20 • Capitulo Unico
Perdão se o review ficar bagunçado porque o Nyah fica me trollando e bla bla bla já falei isso antes e-e
Eu reli a fic pra fazer o review, me certifiquei de ter visto todos os episódios da 17ª temporada tendo foco grande no episódio da Vaca Ruiva pra ficar uma análise bacana, então lá vamos nós o/
"– Isso deve ser falso.
– E como você pretende provar isso? Pegando? – fala com desafio.
– Bem... – Kyle sem jeito." eu fui reler isso e to rindo que nem uma retardada. Táqpariu Kyle, será que não podia ter perdido seu lado Afrodite só um pouco pra discutir como um homem de verdade faria? Que nojo imaginar ele realmente aceitando o desafio! Jurava que isso ia acontecer. Estava até duvidando da sexualidade do aut... esquece :B sorte que nada aconteceu.
"– Vocês dizem que só penso em mim, certo, mas quando um de vocês já se preocuparam comigo? Por acaso já pelo menos procuravam me aconselhar ou pelo menos me escutar para eu me desabafar? Nunca." eu ia justificar Kenny, Kyle e Stan por acharem o Cartman uma pessoa ruim, porque ele faz besteiras e seus amigos não vão adivinhar nunca o que se passa por trás de tudo o que ele apronta, mas o trecho que destaquei justifica tudo. TU-DO. Cartman pode até fazer merda, mas ninguém procura resolver isso ou o corrigir - além da mãe dele, que tenta e não consegue. Foi nesse momento que a fic, para mim, se tornou digna de entrar para meus favoritos, sendo assim, uma das melhores fics que já li, em minha opinião. Não sei como a fic ainda não recebeu o devido reconhecimento (disfarce o fato de que demorei pra comentar, ok? Ok).
"– E você Kenny. Meu grande “Melhor Amigo Eterno” – diz com ironia – você reclama que eu te xingo de pobre sempre, mas nem se da conta que é o que mais me xinga de todos os adjetivos de gordo." hein? Kenny faz mais isso que todos? Nunca reparei. Só reparo isso quando Kenny vai revidar as ofensas que Cartman faz.
"Stan, Kyle e Kenny podem, mais uma vez, chateado pelo fato ter quase sido manipulado pelo Cartman a dar vinte dólares cada um deles" então... foi, sim, maldade do Cartman não ter falado o real motivo de precisar dos vinte dólares. Por parte, foi bem merecido para os ex-amigos. Em outra, cruel, já que os amigos não poderiam adivinhar o motivo. Mas é Cartman, porra. Cruel é sinônimo de Cartman, hueeee
"Não? Fale–me com mais certeza Mysterion. Não foi você que quis ser um herói melhor do que o Guaxinim?" ai, ai... Sério que vou precisar incorporar meu lado de Mysterion fangirl aqui? Tem tantas outras razões para Mysterion ter aparecido logo quando Coon apareceu... não precisa crucificar meu Mysterion assim, ta legal? Legal mesmo? Sabe, Mysterion é meu divo, você não pode crucificar os divos alheios, okay? Okayzinho. ;-;
Enfim, a fic é totalmente Cartman's Theory. Seria impossível comentar e analisar todos os detalhes, coisa que eu gostaria de fazer, mas não dá. É tudo teoria ficcional, então eu não posso dar pitaco (to aqui me controlando pra não mostrar minhas próprias teorias, principalmente sobre o aparecimento de Mysterion).
Uma boa fic. O título (e a capa, ui ui ui ♥ que maravilha entrar no Nyah e ver uma foto dessas, geeente *U*) foi bem escolhido.
Sempre encontro novos lados de Cartman em suas fics e isso é legal. Ele está quase se tornando meu personagem favorito (porque Kenny anda tendo faltas graves comigo ao querer, de todo custo, ser uma princesinha. Atualmente admiro mais o alter-ego de Kenny, o Mysterion, do que o próprio Kenny).
"Existe a possibilidade da amizade não de muito certo, assim como existe a possibilidade deles serem grande amigos. O futuro é incerto, mas a determinação garante bons resultados. Isso é a crença de Cartman." últimas palavrinhas encerrando a fic com chave de ouro ♥
Beijos, até a próxima :3


Resposta do Autor [Knight Beast X]: "Kyle, será que não podia ter perdido seu lado Afrodite só um pouco pra discutir como um homem de verdade faria?" meu deus hahahahahhahahahahah enfim não tive intenção de maliciar essa cena. O motivo de Cartman mostrar o 'documento' que era bem capaz de os três não acreditarem pela sua palavra.

Cartman muitas vezes apronta é dificil de imaginar o que ele vai aprontar, mas muitas situações na série aonde o Cartman estava com suas paranoias, nenhum dos seus amigos tentou ajuda-lo. O grande exemplo disso foi no episodio aonde Cartman estava com pesados por causa de Token. Nenhum dos três procurou conversar, pelo menos, sobre essa paranoia, mas so foi o Kyle está tristinho que estava Stan e Kenny (mesmo que a distancia) para ajuda-lo. Isso é justo?

"hein? Kenny faz mais isso que todos? " para ser sincero para tirar disso do Kenny foi meio que expremer toda a série para chegar essa idéia. Kenny fala muito pouco e quando fala ninguém entende nada. A base da fic foi pegar como ele agia como Mysterion em relação ao Coon. Ele não referia Coon como Cartman e Eric, mas na maioria das vezes como balofo, gordo e outros adjetivos. Outra comparação é comparar Stan e Kenny. Stan é o personagem que Cartman menos xinga e Stan é que menos xinga o Cartman (mas em compensação é o que menos troca palavra com ele). Da pra entender se Cartman xinga e zomba o Kenny de pobre, pode imaginar que o loiro também xinga muito o Cartman. Mas isso é teoria.

"então... foi, sim, maldade do Cartman não ter falado o real motivo de precisar dos vinte dólares. Por parte, foi bem merecido para os ex-amigos. Em outra, cruel, já que os amigos não poderiam adivinhar o motivo. Mas é Cartman, p****. Cruel é sinônimo de Cartman, hueeee" bem nunca na série os três foram franco com Cartman, imaginei o Eric retribuir com a mesma moeda.

" ai, ai... Sério que vou precisar incorporar meu lado de Mysterion fangirl aqui?" acho que não precisa muito, afinal o aparecimento de Mysterion foi legal na primeira vez (deixou Cartman muito p*** de raiva), mas como a fic tinha o objetivo de Cartman desabafar que Kenny nunca foi bom amigo pra ele com de acordo com a série, usar Mysterion foi mais um ponto a seguir. Estranho que os dois são 'melhores amigos', mas não agem como tal. Mas por outro lado isso é bom, assim eles não ficam como Stan e Kyle hehehehehehheeh

"to aqui me controlando pra não mostrar minhas próprias teorias, principalmente sobre o aparecimento de Mysterion)." realmente quero saber isso depois hehehehehehheehe

"Sempre encontro novos lados de Cartman em suas fics e isso é legal. " Cartman é meu personagem favorito então naturalmente puxo um pouco a sardinha pra ele. Por outro lado tento abordar o Cartman de outras maneiras que no mundo fa fic é o mais injustiçado.

Obrigado pelo review, beijos!!!


L371C14

13/12/2013 às 22:20 • Capitulo Unico
O que mais gostou no capítulo?

Tudo, t perfeito :3



Hey there! Eu tinha visto a fic faz um tempo, mas só deixei um review agora porque eu ainda não tinha assistido o episódio que a fic se baseou. Enfim...
"Claro que Kyle meio que sofreu muito nesse episódio e pra quem é fã do judeu deve está tendo juras de morte para o Cartman" Verdade, verdade… Tanto o Kyle quanto o Cartman são meus personagens favoritos de SP, então o ep me deixou bem dividida… Queria bater no Cartman mas ao mesmo tempo dar os parabens pelas merdas que ele estava fazendo o Kyle passar… Fui hilário e frustrante ao mesmo tempo xD
Incrivel como o Cartman possui tantos argumentos bons contra todos os outros meninos…
"Eu sou o único que se lembra de suas mortes, mas isso importa pra ti?" Na verdade o Stan também se lembra das mortes (dá pra perceber isso em um ep do Timmy), mas isso não compromete ao capitulo.
Gostei de como foi retratado o porque do Cartman ser tao manipulador e, sinceramente, concordo completamente dele nao querer mais andar com Stan, Kyle e Kenny.
Hmmm… Gangue do Eric… Esse nao é novo grupo que tem na sua nova fic?
Bem, a fic foi escrita muito bem, com inumeras referencias a varios episodios differences, nao so do ep em que ela foi baseada, dando um prazer de ler (ainda mais com o foco sendo Cartman e ele esfregando na cara dos meninos que eles nao eram perfeitos como eles agiam que fossem… Fiquei sorrindo nessa cena toda). Tá de parabens, a One ficou incrivel!
Bjos e até a próxima! o/


Resposta do Autor [Knight Beast X]: Eu não sou fã de Kyle, mas posso disse que fiquei com pena dele naquele episodio. Não cheguei odiar o Cartman, porque talvez foi o plano mais bem arquitetado que ele ja fez. Em nenhum momento ele ficou com raiva de seus planos não desse certo. É como se ele tivesse planejado tudo. Também me atentei que no episodio passado (sem ser dos goticos) o Cartman estava passando poruma paranoia sobre Token e os negros aonde nenhum dos seus amigos tentaram conversar com ele para saber o que estava acontecendo. Foi com essa base que criei essa fic.

Eu não me lembro desse episodio, eu peguei a base que tanto Stan como Kyle não se lembra das mortes do Kenny (visto principalmente nos episodios de Coon and Friends). Já o Cartman é o unico que não se manifestou um esquecimento sobre isso. Engraçado que pensar nisso o Cartman nunca matou o causou a morte do Kenny, diferente de Stan e Kyle que já até mataram o Kenny.

"Hmmm… Gangue do Eric… Esse nao é novo grupo que tem na sua nova fic?" sim é a mesma. Essa fic é como se fosse um capitulo zero para minha nova fic.

Muito obrigado pelo review e muito obrigado também pela recomendação. Eu mesmo não esperava. As duas primeiras pessoas que leram essa fic falaram que não gostaram dela. Eu estava preocupado que essa fosse minha pior fic, mas tanto aqui como no anime spirit so recebi comentarios bem positivos.

Beijos e até a proxima!!!!!!!


Lunatic

07/01/2014 às 15:34 • Capitulo Unico
Mais uma bela fanfic,não,senhor Knight?
Enfim,vou ser sincera.Jamais pensaria em fazer uma fanfic abordando tantos fatos que comprovam que Kenny,Kyle e Stan nunca se preocuparam com o Cartman.
Assim como você,eu tiro meu chapéu para o Eric,mas para você também.
O Cartman porque ele tem uma mente incrível capaz de criar tantos planos.Já você,é por ter uma escrita de qualidade e uma imaginação ilimitada!
Bem,meus parabéns!A fic está ''OK'' !


otaku

08/05/2014 às 20:30 • Capitulo Unico
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Tudo



a melhor fic de south park que eu já li *_*
A


Resposta do Autor [Knight Beast X]: Obrigado pelo review, caso se interessa por continuação dessa fic tem uma fic separada chamada "Brothehood" que é uma continuação direta da fic


lovesouthpark

02/06/2014 às 13:54 • Capitulo Unico
Gostei bastante da história,achei bem criativa :)


Resposta do Autor [Knight Beast X]: obrigado