Apple Pie

27/11/2013 às 21:18 • Temps de la Bombe
Posso facilmente vislumbrar e sentir a historia enquanto a leio. Serio é como se ela passasse diante dos meus olhos como um filme, simplesmente encantador. Mas ainda não consigo ao certo compreende-la, parece que estou vendo uma mistura de "Sucker Punch" com "The Imaginarium of Doctor Parnassus" dirigido pelo próprio Tim Burton e isso ao mesmo tempo me prendeu e deu um nó na minha cabeça, talvez com o tempo eu compreenda.
Você conseguiu me deixar curiosa mal posso esperar pelo próximo capitulo


Resposta do Autor [Mozart Kearney]: Eba, alguém pra ler. o/ Lyra, agora vai tomar vergonha na cara e escrever o próximo capítulo. xD' E eu fico tão lisonjeada de ser comparada ao Tim Burton. Ah meu Merlin, quem sou eu? Uma mera mortal sendo comparada com o Mestre da Excentricidade. Burton é uma inspiração. Fato! Depp também é uma inspiração. Outro fato! E o Panic! At The Disco que é a banda mais inspiradora do mundo para esse tipo de história que envolve mágicos e mortes. Aliás, se você não os conhece eu super recomendo. *u* Fico imensamente feliz com o seu review e prometo que logo você estendera as cordas soltas que ficaram nesse capítulo. Até mais! Beijos!


Resposta do Autor [Lyra Zamia]: ~le se intrometendo aqui~ Muito obrigada pelo review. *.* Pode deixar que vou escrever o próximo capítulo o mais rápido possível, porque ele ficará extremamente incrível e fim. u.u Espero você de novo aqui nessa page de reviews. :3 Beijos!


Dampe

29/11/2013 às 19:32 • Temps de la Bombe
Li isso pela primeira vez logo após perseguir um pacote de balas vazio que foi levado pelo vento na grama. Ao lado das roseiras! Percebi como foi uma manobra de vida arriscada... Gosto de personagens de tapa-olho (quer lista? há tantos fodões fofos que usam esse pequeno pedaço de tecido ocular que lhes parece dar poderes mágicos...), mas prefiro ter meus olhinhos bonitinhos e coloridinhos (para continuar lendo, por exemplo).
Delicado esse vovô, não? Meigo como uma rosa! Quase senti pena das gêmeas, mas não acho que tinha algum jeito melhor de isso acontecer.
Essa história tem um clima mais... Antigo? Não sei explicar, tenho essa sensação em outros textos que já li de vocês duas, como se a história se passasse em outra época. Deixa um ar mais misterioso.
Adorei desse texto, tanto quanto os muitos outros que já li dessas autoras incríveis (é, eu acompanho quase todos os textos originais de vocês, mas nem sempre acho palavras de gente pra comentá-los e acho inadmissível comentar pouquinho!).
Gosto da máfia, mas me mantenho longe. Poser?
Parabéns pelo primeiro capítulo e peço desculpa pela demora do comentário, okay? (~gus) Não demorem :P
Beijos e até!


Resposta do Autor [Mozart Kearney]: Rosas são a minha paixão! Todas elas, de todas as cores, com os seus mais diferentes mistérios. Eu também amo tapa-olho e amo piratas, o que se fundiu perfeitamente na Zabèle. Mas, assim como você, também prefiro continuar com meus dois olhos e vivendo minha vida simples longe do mar (porque eu tenho pavor de mar). O vovô é uma figura exótica. As vezes ele é meigo como meu avô imaginário, mas muitas vezes é rude como uma fera, o que pode, em partes, ser explicado pelo seu tipo de trabalho secreto. Essa coisa do "clima antigo" é pelo simples fato de que eu sou INCAPAZ de escrever história muito atuais. Até tenho alguns protótipos, mas nenhum se assemelha as minhas história favoritas, pelo menos, não para mim. Talvez os capítulos da Lyra tenham mais ações do que os meus (o que muito provável, na verdade, porque eu brinco demais com as palavras e esqueço da história).
Fico muito feliz que venha acompanhando essa história e todas as nossas outras histórias. O próximo capítulo sai assim que a Lyra tiver um tempinho livre (agora a moça tá com uma vida corrida), mas faremos o possível para tentar te agradar, Dampe. Agradeço pelo review. Beijos!


Resposta do Autor [Lyra Zamia]: Eu sei que estou meio como um assessório aqui, já que o capítulo foi da Mozi. Mas muito obrigada pelo review, Dampe, o que é muito importante quando se trata de você. Também agradeço por ler as minhas histórias originais, o que é importante para mim já que eu vivo tendo surtos de auto-estimas e coisas parecidas. e.e' Mas sim, os capítulos terão um pouco mais de ação comigo e sim, a minha vida está meio corrida agora devido aos estudos e trabalho, mas vou tentar postar o mais rápido possível. Obrigada, novamente, pelo review. :3 Beijos!


Valerie

30/11/2013 às 00:38 • Temps de la Bombe
Quando li na sinopse que se tratava de piratas, vibrei. Pois eu mesma escrevi uma fic sobre piratas num outro perfil mas, infelizmente, não consegui terminar. E então pensei: Talvez, se eu lesse sobre, me inspiraria para voltar e terminar minha própria história. Curiosamente meus protagonistas também eram gêmeos mas, isso é realmente uma coincidência.
Quando chegam os barcos? E as roupas com babados? Quando chegam as espadas e os rifles, o rum e o mar?


Resposta do Autor [Mozart Kearney]: Olá, Valerie! Tudo bom com você? ^^' Acho que entendeu erroneamente o contexto da nossa fic e, tenho certeza absoluta, de que a culpa disso foi minha porque - como eu já disse várias vezes - adoro brincar com as palavras, mas as vezes esqueço de dar sentido a elas. xD' Falta minha! Nossa fic trata de uma "guerra fria" entre duas máfias, onde uma quer derrubar a outra a todo custo, e termos como "capitão, piratas e marinheiros" são usadas para que os membros de ambas as máfias possam se referir aos outros sem chamar muita atenção, como se fosse uma espécie de código. Se quiser entender melhor dê uma olhada nas primeiras linhas do Capítulo 1, que foi editado para o acréscimo dessas informações. No entanto, apesar de tudo o que eu disse, como a fic é muito ligada a jogos de teatralidade é provável que apareça alguma referência a piratas, inclusive com as roupas, os rifles, o rum e talvez até o navio (só não garanto o mar), pois as personagens gostam de um tom exagero de encenações quando estão cuidado de suas vítimas. Se mesmo assim sentir-se atraída pela fic nós ficaremos muito felizes em recebê-la. Beijos.
PS: Tenho planos de escrever uma fanfic sobre Piratas do Caribe algum dia, então, talvez nos encontremos por ai mesmo que não por meio dessa fic.


Hannah Waters

22/02/2014 às 18:51 • Temps de la Bombe
Vou contar uma pequena história, se não se importam, meus queridos. Estava eu, sentada em frente á tela numa noite de sábado particularmente entediante na qual eu passava na casa do meu "querido" pai, procurando algo para ler a fim de distrair os pensamentos aflitos que tenho tido desde semana passada, e de repente "esbarro" com uma fic que indica todos os meus gêneros favoritos em uma estória. Logo sinto-me atraída por ela, e a abro. Não sei se conseguem imaginar a expressão que esbocei ao ver que os títulos dos capítulos foram escritos em francês (de longe a minha língua preferida). Ainda com a sobrancelha arqueada e um sorriso de canto, clico no primeiro capítulo e delicio-me com uma das narrativas mais agradáveis que já encontrei aqui no Nyah. Senti minha paixão por piratas acender quase subitamente. Confesso ter esboçado um sorriso quando Pierre colocou o tapa-olho na filha, e também de como gostei muito de ver menções á personagens tão marcantes como Hannibal e o Sr. Bates (um de meus psicopatas preferidos também).
Enfim, o que eu quis dizer com toda essa "enrolação", é que eu adorei logo nesse primeiro capítulo, e que Maître de Marionnettes ganhou mais uma leitora :)
Abraços :3


Resposta do Autor [Mozart Kearney]: Lyra, cê tá vendo isso? Leitora nova. Ebaaaa! *------*
Hannah, seja bem-vinda a nossa fic! Eu fico realmente feliz de ver que nós conseguimos alcançar mais leitores a cada dia. Sabe, essa fic é um dos meus xodós e acho que da Lyra também, então é sempre bom saber que as pessoas se interessam por ela e a vivem da forma como nós a vivemos enquanto estamos planejando e escrevendo e discutindo os próximos acontecimentos de cada etapa. As personagens tem muita ligação com a França, algo que acabou acontecendo meio por acidente, até. Kkk E, bom, eu sou extremamente viciada por estórias de psicopatas (bom isso não ser recíproco), então as nossas influências realmente são o Hannibal, o Norman e tantos outros piradinhos da literatura e do cinema. Eu espero que apareça por aqui mais vezes.
Beijos. ;***


Resposta do Autor [Lyra Zamia]: Sim, eu vi. Leitora nova. *----* Assim como a Mozi disse, seja bem-vinda! Como esse capítulo foi escrito por ela, não tenho muito a dizer. Só quero que você aprecie essa história e tudo o que tem nela. E bom, eu não tenho tanta influência de Hannibal ou Norman, mas a Mozi me influência, o que da quase no mesmo, porque ela é uma pequena psicopata. Enfim, seja bem-vinda novamente. Beijos. :*


gabs potter

21/04/2014 às 15:48 • Temps de la Bombe
Como assim termina agr??? Cade o proximo capitulo?!?!

Resposta do Autor [Mozart Kearney]: Ahhhh! Eu vou dar um puxao de orelha na Lyra pra ela postar logo kkkkkkk Obrigada por comentar!


Apple Pie

30/11/2013 às 10:14 • Plaisir à la Mort
Okay capitei um pouco isto é uma "guerra" entre mafias correto?
E como um bom espetáculo no final o publico aplaude, e eu estou aplaudindo. Sinceramente isso foi maravilhoso. Tirem-me uma dúvida em que época a historia passa? Ainda não consigo identifica-la.
E vamos lá temos uma personagem vingativa aqui, uma os melhores são assim se quer saber a minha opinião.

Okay capitei um pouco isto é uma "guerra" entre mafias correto?Me pergunto, o avô é o capitão, já que Piratas são"aqueles que estão envolvidos nomeio sociale familiar do Capitão."

E quando a adorávelZabèle terá uma participação? Ela me conquistou somente por usar um tapa olho.

Incrível, fui saciada por um tempo para logo depois ter uma necessidade de mais.

Continuem por favor, espero ansiosamente um próximo capitulo.


Resposta do Autor [Lyra Zamia]: Correto. É uma guerra entre mafias... Por enquanto concentrada naspiratase nassalamanders.Ahhh. E obrigada por ter gostado *-* Isso me ajuda muito, sabe? E bem... A época se passa nos dias atuais, mas gostamos de dar esse ar "antigo" quando se trata de mágicos, espetáculos e mafia. -w- E bem... Ela é sim vingativa. E violenta. E sedenta por sangue. A Beatrice é muito fria, sabe? Ai ai... Acho que se baseou até demais em Norman Bates e Hannibal. E sim, o Mestre Salazar é o Capitão, enquanto Beatrice e Zabèle são piratas. :3 E ela vai entrar em cena já no próximo capítulo, acho. Tudo depende da Mozi e de suas ideias mirabolantes. e.e Muito obrigada pela tua presença aqui, viu. E iremos sim continuar. :3 Beijos!


Resposta do Autor [Mozart Kearney]: Estou aqui apenas de penetra, mas digo que o próximo capítulo sai em breve. Beijos!


Karphin

30/11/2013 às 12:02 • Plaisir à la Mort
Leitora fantasma aparecendo aqui, a pedido da autora :3


Resposta do Autor [Lyra Zamia]: Ahhh. Como é bom te ver presente. *-* Fico feliz que você esteja lendo a história. :3


Resposta do Autor [Mozart Kearney]: Amo quando os fantasmas aparecem. :3 Espero que continue dando as caras por aqui! Beijos. *0*


Kis Vasco

30/11/2013 às 17:02 • Plaisir à la Mort
Estou apaixonada pela história. Original e cativante. Linda demais, aguardo os próximos capítulos. ♥


Resposta do Autor [Lyra Zamia]: Ahhh. Muito obrigada, linda. *-* Escreveremos o mais rápido possível. :3


Resposta do Autor [Mozart Kearney]: Em breve o próximo sai. Beijinhos! :3


Hannah Waters

22/02/2014 às 19:59 • Plaisir à la Mort
Estou mais uma vez aqui para comentar sobre o capítulo, e pra me manifestar, como foi pedido. Não curto muito ser "leitora fantasma", onde estaria a graça?
Bom, antes de realmente alavancar a minha leitura nesta fic perfeita, eu preciso perguntar. Em que ano mais ou menos acontece a estória? Sempre que imagino é por volta de 1800 e alguma coisa. Na época dos bordeis, e dos espartilhos apertados. Talvez seja a influencia de Piratas do Caribe na minha cabeça... Não sei dizer, mas sempre imagino nessa época mais ou menos.
Bom, como leitora já manifestada, eu devo avisar que meus reviews costumam ser enormes. Quanto maior o capítulo, maior o review. Sem mais delongas, aos detalhes.
Preciso dizer que gostei demais do espírito vingativo da Beatrice? Chega a ser sexy! A parte em que ela "seduz" o salamander antes de matá-lo para que ele saiba o que exatamente o atingiu dando aquele charme à cena, eu amei! A expressão dela de "desejo saciado" quando lambe a lâmina ensaguentada... Uau! Se colocassem o Quentin Tarantino ( ♥ ) pra fazer esse filme... Iria bombar! O estilo dele é meio diferente, mas quem sabe?
Sei que não precisa eu me justificar, mas visto que já declarei a minha admiração por vários detalhes dessa história, acho justo explicar para não desmotivar vocês. Estou sem internet em casa, e posso demorar para ler os restantes capítulos, mas assim que o problema for resolvido, estarei aqui.
Abraços :3


Resposta do Autor [Lyra Zamia]: Você não sabe o quanto é bom te ver aqui de novo. Sério. *-* Enfim... a história acontece nos dias atuais. Tã-dã. Mas a gente meio que inconscientemente quis dar esse estilo antigo para ela, entende? Algo que ficasse mais misterioso, charmoso. Afinal, a arte e a morte são ambas as coisas. E Beatrice é minha linda. *-* Nos capítulos mais "violentos" que se seguirão eu vou tentar explorar o lado vingativo dela. Essa coisa de mulher sexy e mortal. Ela gosta de brincar com a presa antes de matá-la. :3
E não tem problema. A gente vai ficar aqui, esperando que você apareça, porque cada leitor que comenta e reconhece a nossa história ganha uma parte de nosso coração. Mil beijos e que sua internet volte logo. ♥


Resposta do Autor [Mozart Kearney]: Mas gente, eu me apaixonei por você. De verdade. *-* -q Mas, enfim... Nós A-M-A-M-O-S reviews como o seu, então não precisa parar de fazê-los não kkkk Bom, estou aqui só de penetra mesmo, mas fico feliz que esteja gostando da história. Oremos para que a sua internet volte logo! kk Beijos! ;***


Apple Pie

21/01/2014 às 15:31 • Pôles Opposés
yaaaaa >u<
vocês postaram õ/ *dancinha super tosca*
eu ainda boio bonito na historia, ate agora entendi que elas foram criadas de formas diferente, mas como um complemento da outra. Uma foi criada pra matar e outra pra mentir e persuadir.
Foi impressão minha ou Zabéle (essa fofa *O*) é meio que mais protegida? O objetivo das gêmeas é vingar a morte do pai então elas seguiram o mesmo caminho que ele entrando no "negocio da família" , ou elas não tiveram outra escolha?
Como disse ainda boio bonito. ( e encho vocês de perguntas)
como sempre o capitulo ta ótimo u.u
Não demorem pra postar okay *--* , espero ansiosamente o outro capitulo.
beijos "pro ocês"


Resposta do Autor [Mozart Kearney]: Sim, nos postamos. o/ O meu trabalho na fic, por enquanto, eh confundir a cabe?a de todo mundo, entao eu coloco muitas filosofias que so eu, Zabele e vovo entendemos, mas juro que aos poucos as ideias se encaixam. O que acontece eh o seguinte... Encare a Mafia de Salazar como um reino, um reino precisa de um rei, ai esta Mestre Salazar/Joseph Mortensen, e um rei precisa de um herdeiro, os herdeiros seriam os filhos do rei, mas quando os filhos por algum motivo nao podem governar o reino nos corremos para os parentes mais proximos, assim nos chegamos nos netos. Mas o reino eh dividido em duas partes completamente distintas, o que faz com que os herdeiros tambem sejam divididos, os herdeiros sao dois, as gemeas. Beatrice foi treinada para assumir as responsabilidades do avo na mafia, Zabele foi treinada para assumir as responsabilidades do avo na magica, consequentemente ela acaba recebendo um treinamento muito mais teorico, o que a torna mais proxima intelectualmente do avo, assim ela meio que se torna sua protegida porque ela entende melhor todas as dimensoes desse reino e ela pode apontar as falhas dele com mais certeza. Um herdeiro normalmente nao tem muita escolha a nao ser aceitar o seu destino, mas essas gemeas nao sao herdeiras comuns! Eu espero que tenha respondido suas duvidas, qualquer coisa manda MP. A Lyra ja esta preparando o proximo capitulo. Beijos! ;*


Resposta do Autor [Lyra Zamia]: Essa sou eu entrando de penetra nos comentários deste capítulo. Devo dizer que essa explicação da Mozi fez com que eu também entendesse a história porque não devo mentir, eu também estava confusa. Shauahaua Mas sim, a Zabèle é mais protegida, o que é um bullyng com a Beatrice, porque ela é só os musculos e ninguém gosta dela. Exatamente dessa forma. u.u Mas estamos felizes por termos conseguido postar e como a Mozi disse aí em cima, estou preparando o próximo, porque graças aos deuses tenho uma internet. Fico feliz por sua presença aqui. *-* Beijos.