The Raven

17/12/2013 às 16:51 • Reminiscências da casa de alteire
Bem... Como descrever? Simplesmente perfeito. Não encontro palavras melhores para expressar o que sinto em relação ao que acabei de ler. Sem sombra de dúvida, foi a melhor produção que já li por aqui até agora, tanto pelo vocabulário extremamente rico quanto pela trama envolvente. Dispõe de um vocabulário sofisticado, mas ao mesmo tempo familiar e facilmente compreensível. E a profundidade dos sentimentos da personagem principal é passada de forma tão realista que enquanto lia, era como se eu realmente estivesse sentado ali, quieto, sem ser percebido, assistindo e sentindo a tudo o que se passava. Creio que foi assim com todos os outros que leram também.
A sua escrita é simplesmente perfeita, volto a dizer. E por fim, devo parabenizá-la por sua produção impecável que tanto me encantou.


Resposta do Autor [Lavínia Gaigern]: Muito obrigada pela disposição de ter lido e comentado. Realmente, alegrei-me bastante, e fico contente que tenha apreciado.
A narrativa em primeira pessoa, vez com que Astréa pudesse transmitir seus sentimentos de forma mais pessoal, bem próxima. Inicialmente, a narrativa estava sendo feita em terceira pessoa, mas decidi mudar.
Novamente, agradeço seus elogios, de verdade. Sinta-se em casa.