Comentários em Carta de Lamento

Deruseu

02/10/2009 às 01:40 • Único
Juh,
Sim, sentimentos são muito mais importantes do que métrica e rima, e vejo que os seus são puros. Puramente profundos e tristes nesse poema que escreveu. Como sempre a beleza de seus versos é presente nesse site. Infelizmente são poucos que apreciam uma boa poesia e preferem literatura de quinta categoria. 
 
Fugi do assunto, voltando: Parabéns por mais uma pérola poética, acredito que a série deveria se chamar assim, tal qual é a perfeição de suas escrituras. 
 
Abraços sinceros,
Deruseu


Resposta do Autor [Juhh-chan]: Ownnnn sinto muito por ter demorado tanto para vir te responder, você merecia ser respondido na hora ): enfim... Obrigada mais uma vez por sempre vir aqui *abraça*.

E olha! Você concordou comigo e ainda chamou meus sentimentos de puros *-* bateu a cabeça em que? Você sempre duvida da minha pureza sem qualquer motivo aparente cof cof mentira cof cof. Q i.i Enfim, ignore isso :) *insira um emoticon que assobia aqui* D:

Eu acho você um doce, sério! *-* Você sempre me elogia tanto que ficarei mal acostumada, haha, mas até que de certo modo eu gostei desses poemas (esse e os outros dois que postei junto com esse). Sim, as pessoas preferem ler algum lixo não estimulem nada tanto em seu cérebro como em seus sentimentos, preferem aquela leitura mastigada e completamente pobre de sentidos a um bom livro e/ou poema (não que o meu seja isso tudo ahuauhauhahua, mas isso é um fato *-*) tem um documentário que fala um pouco sobre isso, se eu não me engano se chama "Janela da alma", fala sobre a visão sabe? A importância de ver além do que está a nossa frente, não apenas enxergar e etc. Comenta como a televisão devora nosso cérebro com aquela programação de quinta e etc. Enfim... Propagandas a parte LOL, como disse Virginia Woolf e eu achei simplesmente perfeita essa citação dela:

"É fácil dizer-se que não é um grande livro. Mas que qualidade lhe faltará? Talvez a de nada acrescentar à nossa visão de vida."

 

Enfim, seguindo com a review já que eu fugi do assunto também D:

Obrigada mais uma vez hehe, e tenho que falar que esse seu sentido de "pérola" me deixa meio... Sei lá (ui, ótima definição, ninguém faria melhor, tsc) D: me lembro das pérolas do ENEM LOL enfim, sei que não é no sentido negativo da palavra i.i (ou assim prefiro acreditar LOLOL). Como eu disse uma vez, você é um doce e agradeço a Kira-sama (sim! Kira-sama mesmo porque nos encontramos em um rpg de Death Note Q) e a L-sama (Dã! Ficamos na equipe dele, não é meu caro? Watari e Lidner, nós dois não passávamos de escudos para nossos chefes i.i tinhámos que morrer para eles morrerem, shit!), enfim... Cof cof... cá estamos nós *-*

Beijos,

Ex-Lidner Q Oops, Juhh D: *sem graça*



Kori Hime

19/02/2010 às 21:14 • Único
Ah meu amor, vc pode ficar mais ainda viciada em poesias porque estão otimas suas rimas, adorei ...
Beijão minha linda !!!

Resposta do Autor [Juhh-chan]: Ownnnn Korenha ♥_♥
Epa! Será que posso mesmo? HAUAHAUHAUAHUAH Faço o possível para que minhas rimas sejam pelo menos um pouco boas de se ler, fico feliz que você tenha gostado.
Beijão amore :*
Juhh.


Milliardo

10/07/2010 às 15:23 • Único
Ótima, espero ver mais poesias assim em minhas viagens no mundo do Nyah,
único conselho, não force a rima no último verso da estrofe, fica mais fluida assim.


Resposta do Autor [Juhh-chan]: Obrigada por me ler e pela dica! Há muitas poesias boas no Nyah esperando apenas alguém para lê-las com admiração.
Beijos,
Juhh.


Ramona D

25/11/2010 às 17:58 • Único
Ficou muito bom mesmo. Amei! <3333333333
Meus parabéns pelo ótimo trabalho feito por você. *---*
Beijinhos e até uma próxima! x**


Resposta do Autor [Juhh-chan]: Obrigada! Fico feliz que tenha gostado :D
Beijos,
Juhh.