Comentários em Honor and Pride

Shanda Cavich

08/01/2014 às 02:03 • House of Malfoy - Honor and Pride
O que acha que precisa ser melhorado?

Talvez ter colocado mais coisas a respeito do casamento de Lúcius.



O que mais gostou no capítulo?

O modo como descreveu a Bellatrix *-*



Sua fic ficou ótima. Lúcius é um de meus personagens favoritos. Na verdade, todos os comensais da morte são meus queridos. Hahaha, sou um pouco má, sempre gosto dos vilões. Sua fic até me lembrou um pouco a minha, Sangue Puro. Inclusive, gostaria que uma escritora ótima como você a lesse e desse sua opinião. Eu ficaria muito feliz de encontrar você nos comentários. (: Mais uma vez parabéns pela criatividade e boa escrita.
Minha fic: http://fanfiction.com.br/historia/158862/Sangue_Puro/


Resposta do Autor [Ster]: Calma aí, deixa eu me recuperar.
Quando eu li seu nome na atualização, pra mim era só mais um. Mas quando eu vi que era VOCÊ, eu quase cai pra trás! Não, e ainda querendo mina OPINIÃO, MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS DO CÉU! Me desculpa, mas você precisa de opinião? Sangue Puro foi uma das únicas fanfics inteiras que eu já li na minha vida! Eu estava procurando uma fanfic que me desse uma noção de Azkaban, ou como escrever sobre Comensais e tudo mais, e eu achei a sua e fiquei tão apaixonada... Ah, que seja, eu falo disso lá.
Você é uma grande inspiração pra mim, me desculpa nunca ter comentado, eu tenho essa mania asquerosa, desculpa mesmo. E MEU DEUS, VOCÊ LEU MINHA FANFIC, AAAAAAAAHHH hahahahahahaha Ai calma, deixa eu ir tomar vergonha na cara e recomendar sua história.


Croissant

25/01/2014 às 23:33 • House of Malfoy - Honor and Pride
O que acha que precisa ser melhorado?

Acho que nada que eu tenha notado. '-'



O que mais gostou no capítulo?

"Algumas coisas só levam tempo. Porém, o que não notamos é que por mais que tentemos mudar, modificar, transformar... Algumas coisas nunca mudam."



Abraxas era realmente rígido. E... pera, como assim 1 comentário? Povo preguiçoso, francamente. u.u. Bem essa foi a sua última one-shot que eu li e ainda não tinha comentado. Me sinto mais aliviada agora. Depois eu vou dar uma passadinha nas outras, te vejo por lá. ♥


Loire Caroline

16/04/2014 às 21:58 • House of Malfoy - Honor and Pride
O que mais gostou no capítulo?

Bom, ainda bem que sou eu quem escrevo minhas falas.



Oi flor, parabéns você escreve muito bem adoreiii, eu amo os Malfoys ♥


Francine

28/05/2014 às 12:51 • House of Malfoy - Honor and Pride
Nossa, você és fantástica e sua fic é maravilhosa *.*.
Ficou tão real que nem parece que Lucios é fictício. Amei cada parágrafo.


Ludi

17/08/2014 às 00:06 • House of Malfoy - Honor and Pride
Hey!
Encontrar essa one foi uma agradável surpresa. Eu gosto de histórias que nos fazem mergulhar em personagens que, no geral, são considerados simplesmente rasos. E não aprecio coisas rasas, haha
Mesmo sendo um texto curto, acho que você conseguiu dar profundidade e mostrar como Lucius foi moldado através do tempo, mostrando que as vezes pode ser pesado carregar um nome. E poxa, é triste.
Enfim, parabéns. Eu meio que estou com dificuldades de encontrar boas histórias - e bem escritas - por aqui, então só posso reiterar que você mandou bem nasua escolha e desenvolvimento. =)


Line Martins

19/11/2014 às 23:04 • House of Malfoy - Honor and Pride
Nem sei o que escrever, a one-shot é perfeita. Incrível, de verdade. Adorei ler a história de um personagem que era tão desinteressante pra mim. Não vejo a hora de ler suas outras histórias (:


Faraó

04/01/2015 às 22:30 • House of Malfoy - Honor and Pride
Sou fã de Lúcio, mas ao vê-lo torturando a família trouxa tive vontade de dar um tiro na cara dele. Mas também fiquei com um pouco de pena, Abraxas nem pra dar uma moral ao filho, o garoto era bom.


malfoying

29/06/2015 às 18:53 • House of Malfoy - Honor and Pride
O que mais gostou no capítulo?

Muito bom! *-* achei incrvel, j est nos favoritos :)



Ps: suas fanfics são todas incríveis Ster ^^
P


Thay

29/09/2016 às 21:33 • House of Malfoy - Honor and Pride
Gata como assim vc excluiu Toujours Pour, meu coração está partido