Charlie

23/10/2013 às 14:13 • a inocência se foi
– Eu sinto sua falta, Bianca. Sinto mesmo.”
ANNA, VOCÊ É UMA VADIA! VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE FODER MEU EMOCIONAL ASSIM!
Sua escrita não é terrível, entenda. Ela é perfeita (um dia vou roubar ela para mim)
Eu quase me atrasei para a escola para poder terminar de ler. Então não comentei antes por motivos óbvios – e preguiça. Mas sério, você tem que parar de esfregar na minha cara que eu tenho apelido de prostituta. E também que sua escrita é melhor que a minha. Não é legal fazer isso.
E eu não sei o que comentar, meus reviews são uma merda e eu sei disso.
Ficou f*oda e você sabe.

Charlie ou Nathália. Tanto faz.

:)


Resposta do Autor [Lawliet]:

Após, uma vez, ter pedido todo o review, voltei aqui por terrível insistência sua para respondê-lo novamente.

E, bom, na verdade, eu posso sim. É claro que isso pode ser, apenas, algum tipo de própria opinião, mas francamente, apesar de eu ser um completo desastre em drama - apenas não sou pior do que em fluffly - e realmente não achar que posso expressar bem qualquer fanfic que seja nessa categoria, do jeito que você é fraca, creio que choraria até na morte do Joffrey.

Minha escrita é, sim, abominável, e você bem sabe disso. Eu poderia agradecer por saber que quase lhe atrasei para a escola, mas na verdade, isso seria bom - para você - então nada tenho para comentar.

 

Bom, eu poderia, é verdade, mas não vou. E sua escrita é tudo, tudo, menos pior que a minha, parabatai.

Obrigada, vadia.

 

L a w l i e t



Pamonha

23/10/2013 às 20:39 • a inocência se foi
Juro que senti a dor do Nico lá no fundo, rasgando minha alma, cara t.t Sério, você é MUITO boa ! Maaaaais *o*


Resposta do Autor [Lawliet]: Muito obrigada, mesmo!
Ah, "maaaais"? Não, quero dizer, essa fanfic foi uma oneshort (sentido de ficlet, pequena fanfic de apenas um capítulo com, geralmente, entre 600 e 1400 palavras). Não haverá mais capítulos, mas fico feliz em saber que você gostou ♥


Vaalas

27/10/2013 às 02:41 • a inocência se foi
Myr, sério, nem acredito. Acho seus reviews tão incríveis que palavras me faltam para respondê-los. Ahhhhh, que pu** coincidência.
O que diabos você vê nas minhas histórias? Como pode gostar daquilo escrevendo desse modo? Como pode sequer cogitar na ideia de gastar seu precioso tempo lendo aqueles resultados de preguiça podendo gastá-lo em ones assim?
Eu simplesmente não possuo palavras para descrever a sua escrita e as emoções que você transmitiu com as palavras. Pude sentir em cada frase aquele gosto pensador filósofo que eu tanto admiro, mas que nunca encontro em lugar algum.
Vou pôr aqui algumas frases que me enlouqueceram:
“Pequenas coisas criam grandes sombras quando seu significado possui suficiente grandeza para que isso aconteça”.
perdidas? como estariam perdidas, se não há caminho algum para seguir?
...porque seu sangue é vermelho escarlate fundido em tons estranhos de carmesim, e que o que há nele que não há em sangue mortal? e ambos os mundos apenas possuem assassinos, heróis que matam ou vilões que matam, então qual a grandiosa diferença entre eles, afinal? – ou talvez os Deuses achassem seu sofrimento valioso, ou simplesmente divertido.
(cole aqui toda a one-shot)
Acho que essa aqui é a melhor one que li no site, principalmente na categoria Percy Jackson.Tenho vontade de lamber essas palavras, como um modo idiota de dizer que a idolatro profundamente e que ainda irei lê-la e relê-la futuramente.
Posso imprimir essa história? Não, não to brincando, quero imprimi-la - to que querendo fazer isso com algumas histórias do site e minhas mesmo - Posso? Para poder le-las quando a luz acabar e eu não tiver nada para fazer hehe.
Você ainda postará histórias assim? Não necessariamente assim, mas assim?
De qualquer forma, estarei aguardando ansiosamente.
Até!
PS: Sei que meu review não ficou tão glamoroso quanto os seus, mas de verdade, não sabia que palavras usar para parabenizá-la.


Resposta do Autor [Lawliet]: Ah, sim, eu mesma!
Muito obrigada mesmo psokfde Não é comum que eu escreva reviews tão grandes, sabe? Porque atualmente o Nyah! se encontra em uma escassez de fanfics boas que parte-me o coração — onde se esconderam todas aquelas que eu costumava ler antes? — e quando eu acho uma boa, gosto de comentar algo legal, apenas por saber que é comum uma série interminável de "Gostei, próximo!" e nenhum leitor sente-se saciado com apenas comentários assim.
Hey! Você é, de longe, uma das minhas leitoras favoritas do Nyah — você está no meu "top 5", e sim, eu sei o quão ridículo é criar um "top 5" de melhores escritoras do site — então não se subestime assim. Além do mais, minha escrita já não é grande coisa, e todas as fanfics que postei nessa conta foram criadas em, o que, menos de meia hora? Isso acabou por deixá-las mais simplórias do que já, naturalmente, são. De verdade, não considere minha escrita melhor que a sua — se mentira fosse crime, já poderia socar-te na prisão, só por insinuar tal coisa.
Mas, de qualquer forma, muito obrigada! Porr*, sério, se você soubesse o quão feliz eu estou ficaria assustada. Receber elogios — mesmo que eu raramente acredite neles — já é algo bom, receber de você é algo praticamente surreal. 
Ahn, sim, claro que pode imprimir spdok.
Na realidade, eu apenas criei esse perfil para postar histórias assim — várias ones sem pé nem cabeça que simplesmente fluíram de alguma frase que surgiu na minha cabeça — então continuarei postando, sim. Na verdade, postarei uma Hades x Perséfone amanhã — por culpa da insistência de uma amiga minha — como presente de aniversário para a mesma.
De um modo ou de outro, obrigada, novamente ♥
E seu review ficou bom, sim.
 

L a w l i e t



Sarah Black

07/12/2013 às 18:21 • a inocência se foi
*o* Você é demais!Sua escrita é demais,é tão.....Profunda.....Inspiradora......Triste....Emocionante...
Se eu não tivesse certeza que estava na fanfiction eu diria que isso foi escrito pelo proprio Rick Riordan e eu não estou falando isso pra agradar porque eu sou mais grossa e seca que Nico di Angelo e sou tão antipática quanto ele.
Eu diria que sua fic é ''divã'' mas acho essa palavra estranha e não costumo usar ela mas acho que é apropriada.
Adios,Sah.


Resposta do Autor [Lawliet]: Hey!
Muito obrigada mesmo, quero dizer, nunca fui grande fã de meus próprios projetos mas saber que outras pessoas gostam (o que, no final das contas, é o objetivo) é muito bom ♥

L a w l i e t