Comentários em Diário de uma paixão

Matheus Cardoso

02/11/2013 às 21:13 • Prólogo
Não é epílogo, é prólogo. Epílogo é o final da história.


Resposta do Autor [Algodão doce]: Ops! Eu nem tinha percebido isso! Pronto, corrigi. E pior que eu escrevi certinho no word, o prólogo no começo e o epílogo no fim. Muitooo obrigada Matheus. Erros são terríveis, mas perdoáveis né?  
PS: Divergente ♥ 
 


Jay Arnolds

13/10/2014 às 02:20 • Capítulo 1: Glad you came
Agora, sim! Eu gostei da Jade; do jeito dela de "cidade pequena" e tudo o mais, ela é legal!


Resposta do Autor [Algodão doce]: Oi de novo! Eu também adoro a Jade (pode isso, produção?) e fico feliz que você tenha gostado dela. Um pouco mais meiga que a All, né? Hehe.


Jay Arnolds

13/10/2014 às 11:19 • Capítulo 2: Gettin over you
Os capítulos tem nome de músicas? Gostei!
Pobre Jade, intimidada pela cidade grande!


Resposta do Autor [Algodão doce]: A minha dificuldade é gigante em escolher títulos para os capítulos, aí eu tive essa ideia das músicas. Que bom que gostou! ;)
Pois é. É uma vida nova, né? Tudo tão diferente!


Jay Arnolds

13/10/2014 às 11:25 • Capítulo 3: Wide Awake
Comecei a rir quando ela caiu no chão de novo; e a gargalhar quando ela começou a contar toda sua história de vida para um desconhecido assim, no meio da rua! A Jade é muito legal!


Resposta do Autor [Algodão doce]: Haha! (mini resposta porque estou apressada para ler seus outros comentários)


Rose Walker

01/11/2014 às 21:37 • Capítulo 3: Wide Awake
Você é do Sul?


Resposta do Autor [Algodão doce]: Só vi seu comentário agora, desculpe! Do Sul, tipo região Sul? Não. Sou nordestina mesmo, fica beeeeeeeem longe! Porque? Você é?


Jay Arnolds

13/10/2014 às 11:33 • Capítulo 4: Love Hurts
Ah! Então é por isso que ele a está perseguindo! (Não é bem perseguição, mas também não pode ser coincidência...!) Foi meio de repente, mas curti a "reviravolta"; melhor do que se ela tivesse simplesmente se apaixonado por um cara qualquer do circo à primeira vista... E ele tem que lembrar dela, afinal, deve ter sido por isso que piscou para ela no circo!


Resposta do Autor [Algodão doce]: Desculpe por responder seus comentários fracionadamente, é que eu tive que resolver algumas coisas.
Foi um pouco "surprisee!" sim, mas estou satisfeita com o fato de que você achou melhor do que esse lance de amor a primeira vista (não sou tão fã dessas histórias que tratam desse tipo de amor, porque é realmente esquisito se apaixonar por alguém com quem você nunca conversou. E se ele tiver uma voz feia? Mau halito? Chulé? Ah, e acima de tudo, ser um idiota completo? É claro que às vezes da certo, o cara é gato e tem todos os atributos necessários, mas tem que ter sorte né! Haha.)
Humm, deve sim (a esse ponto você já leu a história toda mesmo)


Rose Walker

01/11/2014 às 21:39 • Capítulo 4: Love Hurts
Estou amando! ♥


Resposta do Autor [Algodão doce]: Que bom ♥ Obrigada ♥


Jay Arnolds

13/10/2014 às 11:40 • Capítulo 5: Talking to the moon
O que mais gostou no capítulo?

Oh, céus, que história fofa!



Qual é a do Edward? Pede para ela ligar, quando ela liga, meio que dá um fora nela... Ele está agindo meio estranho! Jade, não seja assim com a Sakura, eu achei ela tão legal!
Espero que não se importe, mas eu vou ficar confabulando sobre a história nos comentários; espero que você ao menos dê risada deles!


Resposta do Autor [Algodão doce]: Ah, que bom que achou fofa *-----------------*
Estou dando risada e estou adorando ♥ Obrigada mesmo por comentar ♥ você é muito simpática e gentil e meiga ♥


Jay Arnolds

13/10/2014 às 11:45 • Capítulo 6: You belong with me
Quando eu vi a música, já pensei: "aí tem!"; ele tem uma namorada! Ele não tinha o direito de agir assim com a Jade. Se fosse eu, também ficaria furibunda! "Só queria deixar esclarecido", que cínico! E foi ele quem chamou ela para jantar! É bom ele se explicar. E é bom essa explicação ser boa!


Resposta do Autor [Algodão doce]: Furibunda, haha. Essa é nova, vou até anotar ;)


Jenn

26/12/2013 às 17:31 • Capítulo 7: Dark side
AHHHHHHHH Meu Deus!!!!
Estou amando sua fic, é simplesmentemaravilhosaa. Tinha parado de entrar no Nyah! porque só tinham fics tediosas, diferentes da sua!!
Poste bem rápido, ok ??
Bjos' Até o próximo capítulo *--* :*


Resposta do Autor [Algodão doce]: Obrigadaaa!Nossa, estou tão feliz que tenha gostado! Espero não te decepcionar com o final, hehehe. Ah, feliz ano novo e feliz natal! Até logo então (: