Comentários em Quando o Amor Acontece

Wiccanmimi

21/10/2013 às 21:30 • Quando o amor acontece
Nossa senhora que história mais linda. Se você merece reviews? Mas é claro que merece. Não só um, mas vários. Sem dúvida foi uma linda história de amor que espero ter uma continuação. Menina você tem talento. Oh coisa maravilhosa de se ler. Eu quero mais, muito mais. hehehe. Beijos. 


Mrs Green

22/10/2013 às 12:32 • Quando o amor acontece
Primeiramente me deixa começar dizendo que sua estreia com esse casal foi louvavel, adorei voce ter começado do ponto em que Rumple vai embora e ter explorado toda essa dor que ficou em Belle. Acho impossível não citar Rumbelle em uma fic Red Beauty, assim como é impossível deixar Daniel de fora numa fic Swan Queen.
Ruby tão carinhosa e protetora, isso é bem ela, não podia ser diferente... A cena da Belle bebendo rs, fiquei aqui imaginando as caras e bocas que ele deve ter feito e babando, pois Emilie é linda e eu queria ver uma cena dessas... O BEIJO SENHOR, O BEIJO NESSA CENA!!! Pq não tem isso na serie?! Tão frustrante... Mas linda a cena, novamente consegui imaginar tudo em minha mente, adoro quando isso acontece... fiquei até sem ar rs
Fiquei com pena da Ruby, quando ela foi embora... mas tambem não imaginaria diferente disso...
RUBY XERIFE AAAAAAAAAAAARgh, eu pagava pra vê Ruby Xerife!!!!
AAAAAw, as duas indo de encontro uma com a outra. E se encontrando no meio do caminho :`) A declaração de Belle e essa cena final!
One shot belíssima como esse casal, obrigada por ter abraçado a ideia de comemorar o aniversario dessas duas.
Parabens, Mirella!


Lis Selwyn

22/10/2013 às 14:48 • Quando o amor acontece
Mihhhh! Como assim você tava com medo? Meeeeu, que fanfic linda! *_* você conseguiu passar toda emoção que envolve elas, todo amor que existe entre as duas...foi perfeito! Você é uma escritora redbeauty com certezaaaa! Lindo lindo lindo *_* Sem palavras...só agradeço por ter aceitado participar da brincadeira e por ter escrito algo tão maravilhoso! Beijooos


Omoplata Errada

28/10/2013 às 20:07 • Quando o amor acontece
OWNNNN *__*
Sorry Im late ahahah, só agora consegui ler essa! Já me havia mostrado um pouquinho e eu já tinha adorado, mas agr lendo tudo posso confirmar com certeza que a fic ficou toda ela muito boa e bem conseguida. Muitos parabéns! Vc arrasou, mesmo sendo RedBeauty e vc n tar acostumada a escrever sobre o ship, foi de uma generosidade e amor vc ter aceitado o desafio de escrever pro dia delas *_* E ficou Show! Adorei a ideia, o contexto que vc usou pra abordar o tema. 
Venham mais fics! RedBeautys! ahaha e n só! ;)


Taynara Cabello Jauregui

15/11/2013 às 14:40 • Quando o amor acontece
Hey! ^^
Adorei sua fanfic! Vc escreve muito bem, passa os sentimentos atraves das palavras de uma maneira muito boa! :)
Achei bem interesante o modo como desenvolveu o relacionamento das duas! O final foi muito fofo! :D
Espero encontrar mais fanfics Red Beauty suas pelo site! ;)
Ate a proxima!
Bjs


konako

18/11/2013 às 01:57 • Quando o amor acontece
O que acha que precisa ser melhorado?

O ritmo é rápido demais e algumas coisas se perdem na pressa.



O que mais gostou no capítulo?

A exploração de Belle foi bem atenciosa.



Oi. Primeiramente, parabéns pela história! Seu primeiro Red Beauty é adorável. :) Como mencionei, gostei da maneira como você abordou Belle; A questão da perda de memórias e da partida de Rumple. Acho que se fez claro que sua atenção, entre as duas, cai nela. E como alguém que se perde analizando a Ruby, lhe garanto que ler Belle ser explorada é gratificante, rs.
Mas queria, humildade, chamar-lhe a atenção para o ritmo com que conduz os acontecimentos em sua fic. Apesar de uma gramática qualificada e agradável, a velocidade dos fatos é apressada, e isso contribui diretamente para a perda do significado dos momentos. Eu aconselharia tomar mais tempo e calma para descrever ONDE, QUANDO, O QUE e COMO tudo acontece, sem a pressa de ter tudo escrito. Entendo que a pressa justifica as ideias que correm para tomar forma de uma vez - antes que se percam -, e justamente por isso sugiro que tome sua primeira escrita como base, e, numa segunda passagem, tente descrever e aprofundar um pouco mais cada momento, para engrandecê-los em seu valor e tornar a história mais profunda em sensações. :)
Enfim, repito minhas apreciações. Sua escrita e criatividade são promissoras; E sua atenção ao conflito interno dos personagens adiciona perceptivelmetne na qualidade da fic, como sendo fiel ao material original. Assim, espero ver mais trabalhos seus. Boa noite.


Aleera Nilrem

18/11/2013 às 12:38 • Quando o amor acontece
Como uma rumbelle apaixonada eu devo admitir que essa redbeauty é simplesmente linda, Mi você prova a cada dia que é uma otima escritora não importa qual shippe for, parabéns amoreco ♥


Resposta do Autor [Mirella Vieira]: Fiquei imensamente feliz em receber o seu comentário na RedBeauty. tanto, pelo fato de ser Rumbelle, tanto que eu precisava receber esse review, depois de um outro não muito bom que eu recebi. Obrigada sempre por me dar todo apoio!


The Last Morgenstern

11/02/2016 às 21:06 • Quando o amor acontece
Aiiiin que fofo Mi! *-*
Confesso que já estava me dando um aperto no peito achando q a Belle já recuar.
Ainda bem que não. ♥ *-*